História Meu novo mundo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Baby Girl, Bdsm, Master, Original
Exibições 37
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Ahhhhh, capítulo novo <3 consegui escrever ;-; estava meio bloqueada

Capítulo 4 - Revelação


Fanfic / Fanfiction Meu novo mundo - Capítulo 4 - Revelação

Ele me levou até o segundo andar no fim do corredor, lá tinha uma porta estreita que dava em um quarto muito simples se comparado com o resto da casa, só tinha uma cama, uma cômoda, uma janelas grande com cortina e guarda roupa, era tudo decorado em vermelho e dourado e mesmo simples era lindo. Quando entramos ele fechou a porta sorrindo para mim de um modo que me fez arrepiar e ele me colocou contra a parede levantando meus braços acima da cabeça segurando-os com apenas uma das mãos e levando a outra até minha cintura deixando nossos corpos bem próximos enquanto me beijava de forma intensa e cheia de luxúria, que eu retribui na mesma intensidade até que ele separou pela falta do ar e colocou nossas testas me olhando nos olhos.

- Eu quero tanto te foder aqui e agora, mas não posso... - Ele suspirou, dava pra sentir que ele estava excitado por baixo da calça e que estava se contendo muito pra não fazer nada.

Eu olhei para ele, eu o queria mais que tudo naquele momento e via nos olhos dele que ele também me queria, mas tinha algo de errado. Eu estava ali, totalmente submissa a ele e ele me diz que não pode...

- O que tem de errado ? Eu fiz algo errado ? - Perguntei com uma leve preocupação na voz olhando pra ele.

- Não, você está perfeita, mas eu não quero o sexo tradicional com você, meu estilo é outro e se você não conhecer sobre ele, não pode ser feito. - Ele me soltou se afastando um pouco de mim e arrumando o terno.

- Qual o seu estilo então ? - Arrumei meu vestido sem tirar os olhos dele, estava indo tudo tão bem e agora isso.

- Eu sou um dominador, Shio. - Ele disse sem enrolação, o que me fez olhar para ele surpresa. Eu já tinha lido sobre isso algumas vezes, mas não entendia sobre o assunto.

- Dominador ? Isso quer dizer que você quer me fazer sentir dor pro seu prazer ? - Perguntei ainda surpresa com o que ele disse.

- O que ? Não, eu quero te fazer sentir dor pro meu prazer. A dor e o prazer andam lado a lado e você pode entender isso completamente comigo. Se ainda tiver interesse em mim, volte aqui amanhã à noite e conversaremos. - Ele me deu um beijo rápido e saiu do quarto me deixando sozinha.

Eu me sentei na cama por um tempo pensando naquilo, mas logo me levantei e desci para a festa novamente, ele estava lá sorrindo, mas eu tinha que ir para casa e pensar bem naquilo, algumas pesquisas talvez me ajudariam. Procurei minha amiga por toda a festa, mas não a encontrei, o que era sinal de que ela estava com algum cara e iria pra casa dele, sendo assim sai e fui em direção a limousine para que o motorista me levasse pra casa.


Notas Finais


Não me odeiem por iludir que ia ter altas coisas huehueheuh amo vocês, beijos de chocolate <3
Ah, decidi que vai sempre sair um capítulo no fim de semana + extras na semana ( se der ). Beijos de chocolate de novo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...