1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo vizinho - Jung Hoseok >
  3. Hoseok?

História Meu novo vizinho - Jung Hoseok - Hoseok?


Escrita por: lolay

Notas do Autor


🌚🌚

Capítulo 1 - Hoseok?


[Min Yoonsook]

~ LIGAÇÃO ON~

Sook: Então, você passa na minha casa mais tarde?

Yang: Pode ser.

Sook: Okay. Vê se não vai esquecer, sua puta. E trás as bebidas.

Yang: Ta, ta bitch.

Sook: Vou comprar uns hambúrgueres e batatas fritas na lanchonete.

Yang: Beleza.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Estava indo na lanchonete mais próxima com a Hyuna, minha cachorrinha. Afinal, ela também precisa sair um pouco, faz um tempo que não a levo pra passear. Chegando lá, tinha uma fila um pouco curta então não demorou muito para nosso atendimento.

Assim que saímos havia alguns garotos conversando na frente, de repente eles pararam e me observaram como se fossem me foder com os olhos, percebi quando um deles voltou seu olhar para minha bunda. Puta que pariu, eu não deveria ter vindo com esse short curto, mas devo admitir que eles eram gostosos pra caralho.

Logo virei o rosto e segui para casa, quando já havia dado alguns passos, senti alguém correr atrás de mim e logo em seguida parar ao meu lado. Meus batimentos pararam.

Xxx: Será que eu posso ajudar com as sacolas?

Abri um sorriso ao ver o moreno que havia olhado para minha traseira. Mas em seguida o desfiz.

Sook: Não, obrigada. - avancei alguns passos rápidos, afinal, não o conhecia, mas logo ele conseguiu me acompanhar.

Xxx: Calma, eu só quero ajudar. - falou dando um sorriso um pouco de lado.

Sook: Mas eu nem te conheço. - disse voltando a visão para Hyuna que acompanhava meus passos.

Xxx: (gargalhou) Então, me deixa apresentar. Eu me chamo Jung Hoseok, e você?

Sook: Hyuna! - chamei a atenção dela por ter empacado no caminho, sem perceber a pergunta do moço ao meu lado.

Hoseok: Lindo nome.

Sacudi a cabeça tentando processar o que ele havia dito.

Sook: Han? - o fitei.

Hoseok: Seu nome, Hyuna!

Sook: (sorri) Não, Hyuna é minha cachorrinha. Eu me chamo... - antes de poder terminar a frase, um carro para ao meu lado e escuto alguém me chamar.

Yang: Sook, entra aí.

Virei-me e era o carro da Yang.

Sook: Eu tô com a Hyuna. - respondi.

Yang: Deixa de ser fresca, entra aí.

Sook: Er... A gente se ver por aí. - me despedi do moreno ao meu lado.

Adentrei a porta de trás do carro da Yang e nós seguimos caminho.

Yang: Quem era o boy?

Sook: Nem te conto... (Falei tudo que aconteceu na lanchonete incluindo a parte que ele olhou para minha bunda).

Yang: Menina, se eu soubesse nem teria te dado carona.

Sook: Não tem problema. Tomara que eu encontre esse gostoso de novo.

[Jung Hoseok]

Mano, que delícia. Tenho que ver essa mina de novo. Aquele short me deixou louco, cara. Puta merda, hein! Pior que eu nem sei o nome dela.

[Min Yoonsook]

Não citei com a Yang, mas naqueles poucos minutos que conversei com o Jung Hoseok consegui perceber um pequeno volume em baixo de sua calça. Senhor! Que homem. Vou tentar encontrar ele no facebook, mas sem muitas esperanças.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...