1. Spirit Fanfics >
  2. Meu oceano se resume a você >
  3. Capítulo 4

História Meu oceano se resume a você - Capítulo 4


Escrita por: nhong

Notas do Autor


Bom agora a história está indo para a reta final 😢 então como a situação é bem mais delicada de se escrever vou demorar até o fim da semana pra postat tudo bem?

Capítulo 4 - Capítulo 4


Eu estava correndo pela praia para me exercitar e sentir o ar puro de lá, o cheio da água salgada, ver uma paisagem bonita... Eram 5:47 da manhã e como era sexta feira e não teríamos aula por causa de uma reunião de professores eu estava livre para ir a casa de Tae e passar o fim de semana lá como sempre. Quando cansei de correr, fui até onde eu havia deixado minha mochila e me sentei para observar a água que estava estranhamente brilhante. Aquilo era normal? Mas era tão belo que não resisti e sem me importar de estar em um lugar público comecei a tirar minhas roupas até ficar apenas com meu short fino e fui para a água.

Comecei a andar lentamente para a parte mais funda, curtindo as ondas batendo contra meu corpo, a água mesmo sendo tão cedo, estava agradável e não senti frio o que me estimulou a ir cada vez mais fundo. Quando resolvi mergulhar e tentar enchegar debaixo da água levei um susto : tinha algo muito.. grande.. e brilhando em uma profundidade maior assim como a distância com relação a areia da praia. Eu sinceramente não sabia o que concluir daquilo tudo até ouvir ________ chamando meu nome. Espera, o que? "Só posso estar louco" pensei com meus botões determinado a voltar para a superfície quando vi peixes gigantescos vindo em minha direção e.... vi _________. Ela nadava até mim mas ao invés de suas pernas eu via uma cauda verde com tons de prata, seu cabelo tinham mechas douradas e azuis e seu rosto mostrava terror absoluto. Quando tentei nadar em direção a ela sem pensar nessa situação completamente anormal e bizarra me senti incapaz de nadar ou até mesmo me mexer e quando ela chegou perto de mim eu vi alguém por atrás e a agarrou pelo cabelo a puxando na direção contrária. Outro veio para trás de mim mas o colar que ela havia me dado e eu o usava começou a brilhar e então emitiu uma luz tão forte que afastou quase todos que estavam perto de nós menos ela e o cara que também usava, tinha (sei la) uma cauda que fazia força puxando a mesma. Eu o vi puxar um arpão gigante das costas e quando eu olhei para ela eu só vi seus lábios formando a frase " eu te amo" e então fui empurrado para a superfície ao mesmo tempo que eu vi o arpão ser enfiado na barriga dela e tudo ficou escuro.

~~

- Hyung, ele não acorda, eu estou apavorado.

- Se acalme, eu fiz o que podia, você não quer contar aos seus pais tampouco leva-lo a um hospital...

- Mas você entende dessas coisas, sua mãe é médica.

- Pois é, sorte a sua. - respondeu Yoongi hyung. Eu comecei a ouvir a voz dele e de Tae mais clamamente e comecei a tentar me mexer.

- Ele ta acordando, ah caralho ele ta se mexendo!

- Para de berrar merda, isso vai incomodar Jimin. - quando abri os olhos mesmo vendo tudo meio turvo, reconheci Yoongi e Tae me olhando com uma expressão completamente preocupada.

- Como cheguei aqui? - perguntei quase sem voz.

- Cara eu tava passando pela praia e te vi desmaiado lá completamente encharcado e todo cheio de marcas, peguei sua mochila e te enfiei no meu carro e só consegui pensar na casa de Taehyung.

- O que seu pai fez com você dessa vez? - Tae perguntou aflito e eu não sabia o que responder pois aquilo tudo só podia ter sido um sonho muito louco mas o colar estava quente em meu pescoço e a dor e as marcas do provavel impacto ao ser jogado de tão fundo para a areia não me deixavam negar aquilo tudo.

- Preciso falar com _________. - sussurrei.

- Quem? - ambos perguntaram confusos.

- __________. Nossa amiga da escola ________, como assim quem?! - perguntei levemente irritado. Ambos se entreolharam e então Yoongi falou.

- Cara, não tem ninguém chamada __________ na minha turma, tampouco no clube de música.

- Hyung, isso não tem graça! - exclamei já me exaltando. Eu precisava vê -la e eles brincando de que ela não existe.

- Jimin, Jimin olha pra mim, calma. - Tae me pediu claramente assustado tentando me segurar o mais delicadamente pelos ombros. Eu olhei para ele sem entender nada. - Escuta você sabe que eu nunca menti para você, nem ia brincar com você nesse estado, então acredite em mim quando digo que não existe nenhuma __________ em nossa turma, escola e em nossas vidas. - quando ele disse isso entrei em desespero profundo. Todos se esqueceram dela? Ou ela de fato não existia? Mas e o colar? O que estava acontecendo comigo?

~~

Voltei a escola assim como voltei ao trabalho. Ninguém conhecia _________ em nemhum dos dois ambientes, parecia que todos estavam agindo de complô comigo fazendo aquilo. Era era real. Eu sei que ela existia. E eu... a amava. A ausência dela, a forma como ela sumiu da minha frente, o estado em que ela devia estar me deixava preocupado, me deixava com saudade e ali estava eu sofrendo por alguém que todos dizem que não existe.

Sem que eu percebesse meu apetite diminuiu assim como minhas horas de sono ao longo das semanas. Tae não sabia mais o que fazer comigo, por mais que não falasse nada, eu via sua genuina preocupação. O semestre estava acabando assim como nosso ensino médio, nossas cartas de aprovação a faculdade que queriamos havia chegado a casa de Tae e tudo isso só me desesperava ainda mais por eu estar com dias contados. Fui arrumando minhas coisas aos poucos e Tae enviou para Minjoo em Seul varias caixas minhas junto das dele e tudo que eu ainda tinha naquele quarto eram as roupas que eu as arrumava agora o mais lentamente possível. Eu ia largar aquele inferno para trás, porque eu não estava feliz?

Peguei meu celular lembrando das vezes em que tentei bater fotos com ela mas a mesma nunca permitia alegando que não se sentia bem com aquele tipo de tecnologia então eu respeitava mas.. a última vez em que eu a vi um dia antes daquilo acontecer, ela estava na praia de costas na hora que o sol se punha eu tirei uma foto em que a mesma só aparece como uma grande sombra escura em meio a toda aquela cor do céu de encontro com o azul com tons alaranjados refletidos no mar.

Flashback on ~

Nós haviamos ido até o parque de diversões e ela estava linda. Com uma coroa de flores delicadas em sua cabeça, um vestido curto e solto e sandalhas ela parecia alguém que tinha saido do meio da natureza em todo seu esplendor. Sorridente, corada com o ar e o sol, ela se divertia ao meu lado com cada brinquedo, com cada canto colorido. Ela comia algodão doce, churros, sorvete com uma felicidade tão genuina que eu morria de vontade de registrar com fotos e vídeos mas eu sabia que não podia por ela não gostar então eu só tentava absorver o máximo daquilo em minha memória e em meu coração. Quando nosso dia de diversão chegou ao fim, me ofereci para leva-la para casa mas como sempre ela educadamente recusou alegando que iria até outro lugar antes disso.

"Um dia eu te levo até minha casa, prometo " ela disse a mim antes de me dar um beijo e ir embora. Eu sabia que aquilo era errado mas sem ela perceber eu a segui e quando vi, estavamos na praia. Ela foi até a beira da água que foi quando tirei a foto e então ela começou a tirar o sapato e o vestido me dei conta de que estava invadindo um momento íntimo, dei meia volta e fui para casa.

Flashback of ~

Eu me lembro de ter visto o Jeon com a câmera dele no parque e na hora em que o vi ele estava com um sorriso tão cheio de significado no rosto que ele devia ter aprontado algo.

- Ele tirou uma foto nossa... ele tem a prova de que ela existe! - exclamei antes de me levantar e terminar de arrumar minhas coisas o mais rapido possível. Eu precisava dessa foto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...