1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Odiado Professor >
  3. Amor

História Meu Odiado Professor - Amor


Escrita por: Mahrih_Motin

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo. Espero que gostem e me desculpem pela demora.

Capítulo 14 - Amor


Eu nunca pensei que pudesse ficar tão feliz assim, mas eu não conseguia deixar de pensar que ele só estava comigo porque eu lembro a Camila. Isso diminuiu um pouco minha felicidade, mas fiz o possível para esconder, afinal o que importa é que estamos juntos agora.
Tiago estava preparando o jantar eu resolvi tomar um banho, estava tão feliz que fiquei com medo de tudo isso ser um sonho. Me olhei no espelho e vi meu reflexo sorrindo animadamente.
Estava terminando de me arrumar quando Tiago me chamou. Desci rapidamente e ele já tinha arrumado tudo. Ele tinha decorado a mesa com alguns arranjos de tulipas vermelhas e algumas velas também vermelhas. Havia pétalas de rosas espalhadas pelo chão, estava tudo tão lindo que senti vontade de chorar. Para ficar perfeito só faltava o Tiago, comecei a procura-lo e tive de sufocar um grito quando ele chegou quieto e me segurou pela cintura.
– E então gostou? – seu sussurro rouco me deixou arrepiada
– Se eu gostei? Eu amei. – virei-me para encará-lo.
– Então acho que eu merecia um agradecimento, não? – seu lábios quase tocavam o meu, resolvi entrar no jogo.
– Não tenho certeza que você merece? – respondi num sussurro fazendo nossos lábios se roçarem.
– Tem certeza disso Isa? – perguntou beijando meu pescoço, ato que me desarmou totalmente.
– Pensando bem, acho que merece sim. – o puxei para mim e capturei seus lábios num beijo calmo que logo se tornou urgente.
Estava tão envolvida no beijo que lamentei o fato de termos de parar para recuperar o fôlego.
– Acho melhor jantarmos, se não a comida vai esfriar. – mas percebi que ele queria fazer totalmente o contrário.
Mas achei melhor parar, não tenho certeza se estou pronta para dar o próximo passo. Então o puxei para a mesa e comemos em silêncio. Assim que terminamos eu me ofereci para arrumar tudo, mas ele fez questão de me ajudar.
Quando terminamos de arrumar tudo resolvemos assistir a um filme, só que passávamos a maior parte do tempo nos beijando, então não posso dizer realmente o que aconteceu no filme.
Estava cada vez mais encantada por ele, me sentia fascinada em cada movimento dele, cada palavra e o cheiro dele me deixava embriagada. Eu não queria pensar nas complicações que o nosso relacionamento implicaria, eu só queria aproveitar cada momento junto dele. Mas mesmo assim isso não deixava de me preocupar.
– Isa no que você está pensando? – ele perguntou me olhando preocupado.
Foi quando eu percebi que estava olhando fixamente para parede e eu deveria estar parecendo meio demente.
– Não é nada. – forcei um sorriso.
Ele percebeu que tinha alguma coisa errada e veio até mim, me abraçou e fitou meus olhos de uma forma intensa.
– Isa você tem que saber que pode confiar em mim. O que está te atormentando? – ele perguntou com tanta ternura, que não pude fazer outra coisa a não ser abraça-lo forte.
– Eu só estou preocupada com o que pode acontecer se alguém descobrir que estamos juntos. – ele prontamente retribui o abraço e começou a acariciar meus cabelos.
– Isa eu não me importo com o que pode acontecer, só o que me importa é estar com você. – ele acariciou meu rosto e me puxou para um beijo apaixonado.
E foi nesse momento que eu decidi que lutaria até o fim por ele e que enfrentaria todas as consequências se fosse precisa, mas por enquanto  o melhor a se fazer é deixar nosso relacionamento em segredo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem, façam críticas, deem ideias e obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...