1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Odiado Professor >
  3. O Amor Está no Ar

História Meu Odiado Professor - O Amor Está no Ar


Escrita por: Mahrih_Motin

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo. Espero que gostem.

Capítulo 9 - O Amor Está no Ar


Quando meus pais chegaram eu estava no quarto com um sorriso bobo no rosto que logo tratei de esconder, afinal eu não queria levantar suspeitas. O dia seguiu normalmente, mas eu não podia evitar de pensar  nele, no cheiro dele, na forma como nos abraçamos e então me lembrava de que isso não podia dar certo, afinal ele é meu professor e eu sou só mais uma aluna. E não podia evitar ficar triste com esse pensamento, mas estava decidida a não deixar esse sentimento tomar conta de mim. Eu ia esquecê-lo e adormeci com esse pensamento.
Acordei mais cedo do que normalmente acordo para me arrumar, e tentava me enganar dizendo que isso não tinha nenhuma relação com a aula de arte de hoje. Repeti tanto isso que quase consegui me convencer. Coloquei uma roupa simples, mas que me deixava bonita, porque eu não queria levantar suspeitas.
Depois de pronta fui direto para a escola, minhas amigas como de costume já me esperavam lá, mas o Gabriel estava lá também o que não era comum. Cumprimentei todos e começamos a conversar. Não pude deixar de notar os olhares que a Melissa lançava para o Gabriel, já estava na hora de alguém começar a se apaixonar por aqui, sei que eu estou meio que apaixonada também, mas eu não faço parte da contagem.
Quando o sinal bateu fomos direto para a sala, o Gabriel foi conversando comigo, mas lançava olhares para a Melissa a todo instante. Fiquei feliz, eles formam um belo casal e merecem ser felizes, mas acho que vão precisar de uma ajudinha para perceber que são perfeitos juntos. Acho que já sei o que fazer, mas vou precisar da ajuda das meninas.
A sala de aula estava vazia, o que é estranho porque geralmente o professor já está na sala quando chegamos, isso fez com que eu ficasse angustiada. Eu precisava vê-lo.
Alguns minutos depois ele chegou deu bom dia para a turma e se sentou. Ele estava lindo, fez a chamada toda sem olhar ao menos uma vez para mim, confesso que fiquei triste. Ele começou a explicar o que teríamos que fazer e entregou uma folha para cada um. Quando ele chegou na minha carteira ele me olhou surpreso, sorriu, me entregou a folha e foi se sentar. Mas eu podia sentir ele me olhando, por isso me esforcei mais do que eu costumo me esforçar, queria que ficasse perfeito.
O sinal bateu e ele passou recolhendo os trabalhos e quando pegou o meus sorriu de novo para mim e foi embora. Precisei me esforçar muito para conseguir prestar atenção nas outras aulas. Logo o recreio chegou, Melissa disse que precisava ir ao banheiro e eu aproveitei essa oportunidade para contar meu plano para as meninas, que toparam na hora.
Passamos o recreio todo conversando e eu só ficava observando o Gabriel e a Melissa, eles são tão fofos. Quando o sinal tocou voltamos para a sala, mas fizemos questão de ficar para trás para o Gabriel e a Melissa conversarem sozinhos.
As últimas aulas passaram rápido e logo chegou a hora de ir embora, fomos andando até o portão e o Gabriel resolveu voltar com a mania de colocar os braços nos meus ombros. Me despedi das meninas que foram embora mais cedo hoje, e fui me despedir do Gabriel quando fui surpreendida por um abraço do mesmo. E bem no momento que ele me abraçou o professor Tiago estava passando ele olhou e por um momento eu jurei que tinha visto o mesmo olhar de ódio, mas então o Gabriel me soltou e o professor sorriu para mim.
Me despedi do Gabriel e estava saindo, mas fui parei quando escutei a voz que tanto apreciava.
– Não vai se despedir de mim?
– Que susto professor, quase tive um ataque do coração. – não pude evitar sorrir.
Mas quando eu vi ele se aproximando e me abraçando quase tive um ataque do coração de verdade.
– Tchau.
– Tchau.
Então ele me soltou e foi embora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem, deem dicas, façam críticas. Obrigado por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...