1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 01

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 01


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Olá pessoal,bom essa é minha primeira fanfic/imagine e eu espero MUITO que gostem dela ,ok?(^-^)
Até lá embaixo

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 01

S/N  P.O.V

Acordo com meu lindo despertador 07:00 am, sem ânimo nenhum, lembro que tenho um trabalho em uma empresa de decoração e design .

Levanto da minha humilde cama , e pego meu celular.

(06:59 am)

Jimin: S/N acorda sua vagabunda, você tem um trabalho , esqueceu? Te pego na sua casa as 8, espero que esteja arrumada.

Que legal, meu amiguinho Park Jimin começou a me encher o saco logo de manhã .

Vou até meu guarda - roupa, separo meu uniforme e vou tomar um banho. Ligo o chuveiro e tomo um banho rápido, afinal eu não ostento meu dinheiro assim, eu pago contas.

Me enxugo, coloco meu uniforme de trabalho, prendo meu cabelo em um coque "formal" e faço uma maquiagem natural. Pego minha pequena bolsa que está no meu criado mudo e meu celular.

Vou no espelho e vejo se esta tudo ok, porque é meu trabalho e eu não posso ir vestida como uma andarilha , aquela roupa bem gostosa de usar em casa, hum, adoro.

Saio do meu quarto, vou até a cozinha, pego um pão que tinha lá, e começo a me alimentar.

"Jimin já deve estar chegando" pensei. Pego a chave de casa e vejo outra chave que é do meu sedentário carro que não uso faz um mês ( Aquele chato do Jimin me fez desistir da minha vida e acha que eu sou uma criança ainda).

Vou indo até o meu jardim , trancando a casa LOGICAMENTE, até porque eu não sou tão idiota assim .

Chego perto da caixa de correio e me deparo com uma pessoa que eu não queria ver : Min Yoongi.

Yoongi: Bom dia s/n, dormiu bem?

S/N: Bom dia pra você também Yoongi, dormi muito bem.

Yoongi : S/N para de ser chata vai! Você sabe muito bem que o nosso beijo não foi tão ruim assim!

S/N : Vá tomar no seu cu.

Pois é, o filho duma mãe já me deu um beijo e eu RETRIBUI. Vou contar a histórinha pra vocês.

Uma bela noite eu estava no meu quarto, e ouvi gemidos altos do lado da minha casa, sabia que era a do Yoongi e fui tirar uma satisfação.

Apertei a campainha e ele me atendeu, até que meio rápido vindo da situação.

S/N : Olha aqui seu "tranzão", da pra gemer um pouquinho mais baixo aí. Eu preciso dormir , não sou uma vagabunda igual a você não ok? Passar bem.

Yoongi: Ah s/n , para vai! Você faz barulhos assim também que eu sei .

S/n: Mas eu não incomodo meu vizinhos meia-noite , diferente de você eu sigo regras e tenho juízo!

Me virei de costas ,pronta para ir embora, mas Yoongi me puxou e me beijou. Eu gostei cara . Por quê? Eu não sei.

Me separei por falta de ar e sai correndo para minha casa . Ainda ouvi alguém gritando.

Yoongi : S/n se você não tivesse tanto cu doce, eu te pegava.

Mas que filha da mãe.

Depois desse dia, não olhava mais na cara de Yoongi, no máximo para da um "oi" ou "bom dia".

Voltando a realidade, depois que mostrei o dedo do meio para Yoongi , Jimin chegou. Amém!

Fui até o carro, abri a porta , me sentei no banco, e  Jimin me deu um beijo na bochecha .

Jimin : S/n você está realmente bonita hoje!

S/n: Oh Jimin ... Obrigada ! Você está muito bonito também!

Ele sorriu, e assim partimos para a empresa.


Notas Finais


Oii de novo !

O capítulo pode estar meio lixo , mas é apenas o primeiro.

Desculpa se tiver algum erro ortográfico .

E é isso, até o próximo capítulo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...