1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 10

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 10


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Oii pessoas !

Mais um capitulo pra vocês!

Gente, é sério , Mais de 100 favoritos ? Eu estou muito feliz e grata a todos vocês! Amo cada um !

Até lá em baixo .

Capítulo 10 - 10


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 10

Jackson P.O.V

Eu estava suando frio. Será que ele me responderia? Talvez , não possa ser só uma brincadeira de mal gosto?  Essas idéias vão acabar me deixando louco.

Estava tentando me concentrar em um filme aleatório que passava na tv, só estava tentando mesmo, até que meu celular apita . AI MEU CU.

(22:20)

Jimin: Jackson ? É vc mesmo ? Eu não acredito que a s/n falou mesmo desse assunto com você. Nao dá pra acreditar , mas sim , é verdade que eu estou interessando.

Puta que o pariu né, o novo crush ja ta dando sinais ?

Depois disso , ficamos trocando mensagens ; conhecendo um ao outro.

(23:10)

Jimin: Amanhã voce irá sair?

Um convite será?

Jackson : Acho que não , por que ?

Jimin: Quer vir aqui em casa ? Sem segundas intenções, só se vc quiser , é claro.

É isso , ele quer o meu cu.

Jackson: Ook então , combinado .

Ele me passou o endereço da casa dele , nos despedimos, e logo após fui dormir.


S/N P.O.V

Acordei cedo como sempre , 06:30 am.Hoje vai ser um dia longo . Estou pretendendo saber mais sobre a vagabunda da ex do meu namorado, realmente , estou puta da cara ainda.

Yoongi está dormindo abraçado a mim, na verdade ele sempre dorme do mesmo jeito.

Acho que ele esqueceu que tem casa própria, mas , eu adoro isso.

Levantei com todo cuidado do mundo , com total cuidado para não acordar esse lixo aqui, se ele acordar , foda-se tambem.

Fui até meu guarda-roupa, separei meu uniforme , corri até o banheiro e tomei um banho.

Fui de toalha até meu quarto. Yoongi ja tinha acordado , estava olhando o teto , mas se virou pra mim e deu um sorriso. Mesmo estando brava, eu amo esse sorriso.

Eu retribui a mostra de dentes .

S/N : Dá pra voce fechar os olhos por poucos segundos ?

Yoongi: Mas eu ja vi tudo isso ai, na melhor forma possivel.

S/N : Ou voce vira , ou eu não vou para o meu trabalho hoje.

Yoongi: Aff.

Ele bufou e fechou os olhos. Eu sabia que ele estava olhando , eu gosto de fazer cu doce ás vezes , sabe?

Estava colocando minhas roupas íntimas, minha blusa social branca , e por um acaso , deixei minha calça (preta a cor) cair no chão. Na maior calma do mundo, agaixei para pega-la.

Yoongi: Porra s/n , assim você me deixa duro !

Mas que homem safado.

S/N : É mesmo ? Fala pra sua prima resolver seus problemas durante a viagem , ok?

Modo frescura ON.

Yoongi: S/n , quantas vezes eu tenho que dizer que ,eu não tenho e nunca tive nada com ela?

S/N : Não sei , quantas vezes ela quiser.

Enquanto discutiamos, eu me aprontava para trabalhar.

Yoongi: Você esta muito rebelde , eu vou ter que te punir mais tarde ?

Olha só , que ousado. Eu ia dar uma resposta das boas , mas ouvi uma buzina, provavelmente era a de Jimin.

S/N : Você é quem sabe . Minha carona chegou , até mais tarde.

Mandei um beijo pelo ar ,e fui saindo do quarto e da casa.Entrei no carro de Jimin, o cumprimentei e ele deu partida.

S/N : Então , falou com o Jackson ?

Jimin: Sim , ele é realmente simpático . Marcamos dele ir na minha casa hoje.

S/N : Olha só que safado. Usem camisinha sempre viu.

Jimin: Vai cagar mano.

Chegamos na empresa , e ela estava lá .

A maravilhosa ( e gostosa) ex de Yoongi. Passei por ela , e fui para o meu setor.

Passei o dia todo desenhando e enviando emails.Foi cansativo.

Na hora da saída , marquei com Tae e Hoseok para ir até a casa deles. Os dois moravam juntos 2 anos. Falavam que só existia amizade no meio disso , ninguem acreditava nisso, afinal, eles davam uns pega nervoso em qualquer lugar.

Eu fui junto com eles até a suposta casa .

Era até que arrumadinha por dentro , as cores tinham um tom creme , e os móveis , curtinas e tapetes combinavam com o local.

Me joguei no sofá, afinal eu sou de casa e eles nem ligam mais pra isso.

Pedimos uma pizza , e ela chegou 40 minutos depois.

Comemos demais , e fomos até a sala , conversando sobre assuntos aleatórios. Até que chegamos NAQUELE ASSUNTO.

Hoseok: Eae s/n , falou com o Yoongi sobre o papo da ex dele.

S/N : Tive que falar.

Taehyung: Então você ja sabe que deve só querer distância dela.

Eu nao entendi isso , como assim "distância".

S/N : Como assim ?

Hoseok: Ele não deve ter contado pra ela Tae, deixa quieto esses rolo ai.

Nao foge do assunto carai.

S/N : Agora me deixaram curiosa , me contem logo !

Eles se olharam e Tae respirou fundo.

Taehyung: Ela faz magia negra contra outras pessoas s/n.

Eu fiquei em choque , como ? Magia Negra?

S/N : Sério isso ?

Hoseok: O pior que é verdade.

S/N : Que louco.

Ficamos conversando sobre alguns fatos que ocorreram por conta dela, e nao vou mentir , até os pelo do meu cu ficaram atiçados.

Deu 21:30 pm, preciso ir em bora.

Me despedi dos dois , chamei um taxi e fui para casa.

Paguei o moço , e entrei em casa .

Como era de se esperar , Jackson não estava. Provavelmente estava dando ou comendo o cu de Jimin.

Fui até meu quarto e Yoongi esta a sentado na cama olhando para a janela.

Yoongi: Amor? Onde você estava ?

O maior veio até mim me dando um abraço.

S/N : Não interessa .

Ele me deu um beijo , cheio de malicia e desejo ,mas havia amor ali. E foi descendo para o meu pescoço.

Yoongi: Está tão revoltada. Eu deveria te punir?

S/N : Você nao teria coragem.

Eu e minha mania de desafiar os outros.

O maior foi tirando minha blusa e a tacou para algum canto do quarto.

Yoongi: Eu vou te fuder, e a única coisa que você irá fazer , é implorar por mais.

Isso me causou um arrepio por toda minha espinha.

Yoongi me jogou me na cama , e atacou meus lábios , enquanto retirava meu sutiã.

Sem demora , começou a mordiscar meu mamilo direito , enquanto fazia uma massagem no meu mamilo esquerdo.

Eu só sabia gemer na hora.

Depois de um tempo , nós dois estavamos completamente nús.

O maior desceu com sua boca até minha intimidade, onde cchupava, com vontade , meu clitóris. Não demorou muito e cheguei ao meu orgasmo , me desfazendo em sua boca. O mesmo subiu , e tomou conta de meu lábios, eu podia sentir meu gosto ali.

Yoongi se levantou , colou um preservativo em seu membro , e me penetrou sem dó.

Seus movimentos eram lentos , isso era uma tortura.

S/N : M-Mais R-rápido.

Yoongi: O que você quer mesmo ?

S/N : ME FODE YOONGI.

O mesmo entendeu o meu recado e aumentou os movimentos. Acertava meu ponto G , e isso me fazia revirar os olhos.

Dentro do quarto só dava para ouvir nossos gemidos.

Depois de algumas estocadas, gozamos.

Yoongi tirou o preservarivo e o jogou no lixo. O maior veio até mim, e se jogou na cama tambem.

Me virei de lado, e ele me abraçou.

Yoongi: Vamos parar de frescura , ta bom ? Eu sei que você me ama , e eu tambem te amo. Nao quero que nosso relacionamento acabe por uma briga inutil de ciumes. Vams deixar isso pra trás , combinado ?

Que bonitinho , nem parece um Mr. Porno.

S/N : Combinado , Eu te amo tambem.

Demos um selinho, e dormimos assim , abraçados .








Notas Finais


Olha eu aqui de novo.

Espero que tenham gostado do capitulo!

Me pediram o hentai , e eu dei .

Capita aqui : o negócio da Magia , não é pra ofender alguma reĺigião , é que eu vou ter que entrar nela pra fic ficar mais interessante.

Comentem ! Assim eu fico feliz!

Descurpe por algum erro ai .

Até o proximo capitulo amores !

Tchauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...