1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 11 ( Jimin e Jackson)

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 11 ( Jimin e Jackson)


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Ola pessoinhas!

Mais um capitulo pra vocês!

Eu posso ter demorado pra postar, mas nao me espanquem , sério.

Até lá em baixo.

Capítulo 11 - 11 ( Jimin e Jackson)


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 11 ( Jimin e Jackson)

Jackson P.O.V

Acordei 09:30 am, por tanto , eu estava sozinho em casa.

Peguei meu celular , e tinha uma mensagem que me deixou muito feliz.

(07:02)

Jimin: Oii amor ! Tenha um óimo dia , te vejo mis tarde , até mais ! 

Que bonitinho , nem parece que caga.

Juntei um impulso e levantei da cama , peguei uma roupa , que consistia em uma regata branca e uma bermuda vermelha. 

Tomei um banho rapido, me vesti e desci até a sala.

Como só estava eu nessa casa , não tinha comida . Realmente , não tinha nehum grão de arroz pronto, e eu não sei cozinhar sem meter fogo na cozinha. É melhor não arriscar mesmo.

"Eu preciso compra umas brusinha aqui", minha mente me lembra. Então , chamo um táxi , coloco um chinelo e vou em direção ao shopping da cidade.

Quando cheguei ao meu destino , paguei o moço e desci do carro. Realmente , aquele lugar era enorme.

Fui até uma loja , comprei duas bermudas jeans escuras, uma calça skinny masculina preta , uma regada preta e três camisetas de cor lisa.

Sai da loja com  um monte de sacolas , estava tão feliz.

Passei tambem em uma perfumaria e comprei um descolorante para manter meu loiro, a raiz ja estava bem preta , se eu deixar crescer vou ficar parecendo um urubu.

Depois de ter feito essa minhas comprinhas,fui até a praça de alimentação, pedi um prato que continha frango e farofa , e bati aquele prato. Depois disso, ainda tomei um sorvete.

Já era umas 14:50 pm, quando eu chamei um taxi e fui pra casa.

Quando cheguei lá, joguei tudo na minha cama , coloquei uma bermuda mais confortável e me taquei no sofá.

Dormi até as 18:00 pm, acordei no susto com meu celular tocando.Era Jimin.

(Ligaçao on)

Jackson : Alô.

Jimin: Oii amor , tudo bem ?

Jackson : Tudo sim e com você?

Jimin: Tudo ótimo! Escuta, vou passar da sua casa daqui uma hora e meia , ok? Arruma uma mala com roupas pra um dia , e não esquece nada .

Jackson : Tudo bem então . Vou me arrumar , te espero.

Jimin: Ok. Até mais!

(Ligação off)

Mandei um beijo pelo telefone mesmo , e fuie arrumar.

Passei o descolorante no meu cabelo , deixando agir 20 minutos .Tomei um banho rápido, coloquei minha roupa que se consistia em uma calça jeans escura , uma camiseta branca , e uma blusa de frio azul escuro por cima. Sequei meu cabelo , coloquei um tênis qualquer , arrumei minha mochila com tudo o que iria precisar, como roupas , escova, chinelos , até camisinhas eu coloquei , mesmo sabendo que não iria usar.

Deu 19:45 pm, e Jimin buzinou .

Yoongi tinha chegado do trabalho , me despedi do mesmo , avisando que só iria voltar amanhã. O outro deu um sorriso enorme , e me respondeu com um "tudo bem".

Sai de casa , guardei a chave no bolso e entrei no carro de Jimin.

Ele estava lindo com seu uniforme de trabalho,  que o deixava sexy.

O mesmo olhou pra mim , e deu um sorriso.

Iria comprimentar com um beijo na bochecha , mas ouve um desequilíbrio de minha parte , e acabamos dando um selinho.

Eu fiquei vermelho de vergonha.

Jimin: Você fica fofo vermelho !

Jackson : O-Obrigado.

Ele deu partida no carro , não demorou muito e chegamos em sua casa.

Entramos , e a casa dele era realmente muito bonita ! Suas paredes eram brancas , com detalhes em vermelho, os movéis eram das respectivas cores.

Jackson :Licença!

Jimin: Aish, a casa ja é sua !

Rimos, e eu joguei minha mochila no sofá dele.

Sendo vagabundo até na casa dos outros.

Passamos a noite super bem ; demos gargalhadas , comemos , demos vários beijos ,enfim, nos divertimos.

Era 12:00 am, e decidimos ir dormir , afinal Jimin tem trabalho amanhã.

Chegamos até seu quarto, e Jimin começou a me beijar. Eu retribui . Era um beijo selvagem , quente e viciante.

Íamos avançar o sinal , até que eu me separo do beijo com pequenoa selinhos.

Jackson : Jimin, eu acho que não é a hora ainda.

Ele me olhou e sorriu.

Jimin: Você está certo , eu irei te esperar!

Me deitei em sua cama , o outro retirou sua camisa , e QUE CORPO!

Jimin: Boa Noite amor!

Ele se jogou ao meu lado , me abraçando.

Jackson : Boa Noite vidinha!

Depois disso , fechei meus olhos e dormimos abraçados.




Notas Finais


Oii de novo !

Espero que tenham gostado!

Eu posso demorar um dia pra postar o proximo capitulo , é pq eu tenho aula de manhã , ai ja viu né?

Comentem ! Isso me deixa tão feliz.

Até o próximo capítulo.

Tchauu :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...