1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 12

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 12


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Oii pessoinhas !

Mais um capítulo pra vocês!

Desculpa pelo atraso!

SHOW DO BTS ANO QUE VEM ! AAAAAHHH!

Até lá em baixo.

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 12


S/N P.O.V

Acordei 06:50 am. Yoongi estava dormindo abraçado a um travesseiro , que cena! 

Levantei no maior cuidado do mundo , fui até o espelho, e nossa. Parece que eu fui espancada por 10 pessoas. Há muitas marcas roxas em tudo.

Isso dói , mas é bom.

Bom , hoje é sexta-feira, por tanto , amanhã de madrugada irei sair um pouco de casa. Só vou trabalhar até as 14:00pm hoje , amem .

Hoje irei conhecer minha linda sogra , e a prima de Yoongi, aquela vaca. Isso me deixa nervosa.

Desisti dos meus pensamentos e fui até meu guarda-roupa. Separei meu uniforme de trabalho , uma sapatilha qualquer , e fui fazer minhas higienes.

Quando terminei , coloquei minha roupa , calcei meu sapato , e estou pronta.

Tentei cobrir o máximo de marcas , e parece que consegui.

Yoongi: Fui muito rude com você?

Ele veio até atrás de mim , depositamdo um beijo na minha nuca.

S/N : Lógico que não! Eu apoio mais noites assim.

Yoongi: Vou dar o meu máximo então.

Demos um selinho, e Yoongi saiu do quarto.

Hoje não iria com Jimin para o trabalho , por motivos de eu precisar meu carro para fazer compras , com finalidade de fazer um café da tarde para a sogrona.

Deu 07:45 am, preciso ir para o trabalho.

Me despedi de Yoongi, e parti.

O dia na empresa foi tranquilo . Falamos como vai ser a viagem e o que levar.

Fui despensada ao 12:00pm , porque eu ja tinha cumprido a minha meta do dia .

Estava no trânsito , quando me veio a lembraça de Tae dizendo :

"Ela faz magia negra contra as putras pessoas s/n"

Quando lembrei disso , senti um grande arrepio em toda a minha coluna.

Fui até o supermercado , comprei tudo o que tinha que comprar.

Coloquei minhas compras no carro. Vi que tinha uma hora livre , então , não pensei duas vezes e fui até a igreja. Afinal, eu estou com uma sensação muito ruim.

Quando cheguei em casa , Jackson ja estava lá.

S/N : Tranzou muito ontem?

Jackson : Nem deu.

Fui até a cozinha , coloquei as compras no lugar , e comecei a bater meu bolo de chocolate, no caso.

O coloquei no forno , e fui até a sala , onde Jack estava .

S/N : Jackson , coloca numa missa ai na tv,por favor.

Jackson : Oxe, por que?

Nao demorei a contar toda a história para Jackson. O mesmo ficou abismado com tudo.

Jackson : Nossa . E agora?

S/N : Bom , ela vai vim aqui depois que Yoongi chegar , ou seja , cinco horas da tarde. Seja o que Deus quiser.

Jackson : Sempre.

Ficamos um tempo assistindo , peguei uma água benta e joguei na casa INTEIRA, realmente.

S/N : Bom , vamos lá arrumar as malas . Vamos sair daqui de madrugada.

Ele assentiu com a cabeça , e fomos arrumar tudo.

Deu 16:00 pm, meu bolo estava pronto , e Yoongi chegou e me beijou .

Yoongi: Preparada?

S/N : Eu já nasci, mas , eu to com meu cu na mão.

Ele riu.

Yoongi: Relaxa , minha mãe não vai te morder . Agora , Sun hee eu já não sei.

S/N : Quem é Sun hee?

Yoongi: Minha prima.

Então Sun hee é o nome da pateta? Mas que legal.

S/N : Entendi...

Yoongi: Bom , se apronta ai, vou ligar para elas virem.

Assenti com a cabeça , e mentalmente fui rezando o pai nosso.

Arrumei a mesa bem bonitinha , coloquei xícaras , pratinhos , colheres e garfos. Estava perfeito.

Subi até meu quarto , e troquei de roupa . Poi é, estava com roupa de trabalho até agora.Coloquei um shorts soltinho não muito curto , uma blusa regata branca lisa , e meu confortavel chinelo. Fiz um coque bagunçado no cabelo , e pronto , estou ótima.

Yoongi estava no banho , afinal , o dia dele é bem cansativo.

S/N : AMOR ? QUAL O NOME DA SUA MÃE MESMO?

Yoongi: YANG MI. JÁ TE FALEI.

S/N: OBRIGADA!

Fui até a sala , e me sentei no sofá. Jackson veio logo atrás , ele estava muito bem arrumado.

S/N : Onde você vai ?

Jackson : Jimin me convidou para ir na sorveteria, então eu vou. Boa sorte com a bruxinha ai.

S/N : Tá bom então.

Que comédia andante é Jackson , MEU DEUS.

Yoongi tinha saido do banho . Ele tinha vestido uma bermuda jeans e uma blusa preta simples. Não estava muito arrumado , assim como eu. CASAL DA VIDA , EU SEI.

Depois de 20 minutos  , a campainha tocou.

S/N : Você atendeu, ou eu?

Yoongi: Eu atendo .

Yoongi foi até a porta , e abriu a mesma.

Uma senhora , bem mais baixa que ele o abraçou.

Yang Mi : Filho ! Que saudade!

Yoongi: Que saudade tambem Mãe!

Depois de muitos abraços e beijos, uma pessoa toda vestida de preto , veio até Yoongi e o cumprimentou com um beijo e um abraço.

Sun hee: Sinto sua falta Min!

Consegui ver malicia em seu olhar , naquele momento meu sangue subiu , mas não podia fazer nada. O medo me consumia um pouco , ele surgiu quando Sun hee atravessou a porta de minha casa.

Yoongi: Olá Sun hee.

Ele foi um pouco grosso , eu gosto disso.

Yoongi: Podem entrar!

Yang Mi : Licença então.

As duas entraram , e Sun hee direcionou seu olhar psicopata para mim . Surgiram calafrios em todo o me corpo.

Minha sogra entrou na casa , e sentou no sofá , ao lado de Yoongi.

A senhorinha tinha um sorriso doce em seus lábios , me acolhia até.

Seu olhar veio direto a mim , e seu sorriso aumentou.

Yang Mi : Voce é a s/n?

Ai meu cu.

S/n : Sim , sou eu.

Ela olhou para Yoongi.

Yang Mi : Como você escolheu bem meu filho , que orgulho!

Todos rimos ,menos Sun hee. A mesma estava em uma poltrona no cabto da sala, seu olhar era direcionado para um ponto inexistente.

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, Yang Mi me mostrou variás fotos de Yoongi pequeno , e o mesmo morria de vergonha ao meu lado.

Sun hee não falou nada , só ficou me olhando muito. SOCORRO DEUS.

Quando eu ia servir mais uma xícara de chá, Sun hee se levantou da cadeira.

Sun hee: Onde fica o banheiro?

Yoongi: Fica bem ali - mostrou apontando para o local.

Ela demorou um pouco lra voltar , mas voltou.

Ficamos até 19:00 am conversando , até que Yang Mi resolveu ir em bora.

Levamos Yang Mi e Sun hee até a porta .

Yang Mi : Foi um prazer te conhecer s/n ! Pretendo vir aqui várias vezes , hoje foi maravilhoso!

S/N : Obrigada senhora! Foi um prazer de minha parte tambem!

Nos despedimos adequadamente , e as duas foram em bora. Eu nao fiquei feliz , pois veria Sun hee mais tarde. Merda.

Fui até meu quarto , e voltei a arrumar minhas malas.

S/N : YOONGI, TU VIU MINHA BRUSINHA BRANCA?

Yoongi: NÃO.

Bosta.

Bem me preocupei, afinal , eu vou encontar ela mais tarde ou ela está dentro da mala.

E eu e Yoongi passamos a noite assim , dois patetas arrumando malas.








Notas Finais


Oi de novo!

Espero que tenham gostado!

Desculpa pelo atraso e erros!

Obrigada pelo apoio .

Comentem! Isso me deixa alegre.

Até o próximo capitulo!

Tchauu :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...