1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 13

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 13


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Oii amoras !

Demorei , mas estou aqui de volta!

Hoje um capítulo curto , só pra atualizar mesmo, mas vai vim bomba nos próximos . Fiquem na guarda.

Espero que gostem!

Até lá em baixo.

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 13


S/N P.O.V


Agora são 02:00 am, eu e Yoongi terminamos de arrumar a mala , e estamos indo direto para a casa de Taehyung e Hoseok. 

Eu não encontrei minha blusa na casa, mas provavelmente ela está na minha mala, afinal, falei para Yoongi coloca-lá lá fentro quando encontrasse.

Chegamos de táxi na casa, onde haviam alguns carros na frente e várias outras pessoas arrumando os carros e conversando.

Provavelmente, eu conhecia todo mundo ali.

Desci do carro , acompanhada de Yoongi. Pagamos a famosa conta, e andamos até a porta principal.

Uma criatura ,de espécie desconhecida, apareceu em nossa frente.

Taehyung: Olá casal! Achei que não viriam.

Yoongi: Lógico que a gente iria vir né, seu animal. Nós dois marcamos e cumprimos compromissos.

Taehyung: Oxe, não precisa ficar brava moça.

Antes de formar uma treta , que eu estava assistindo de camarote, Tae saiu correndo.

Menos mal.

Olhei ao redor , e sim , Sun hee estava lá. E ao lado de Jungkook. Que vaca. Se Jin descobre isso, eu quero ver sim.

Deu exatamente 03:11 am. 

Todos os carros estavam prontos. Então, todas as pessoas se acomodaram nos bancos.

Eu, Yoongi, Jackson , Jimin e Jungkook fomos todos juntos em um só.

Yoongi estava dirigindo , Jimin ia no banco da frente , e o resto ia atrás.

O carro era grande, por tanto , era bem confortável.

Jungkook estava morrendo de sono, então , eu deixei ele encostar a cabeça em meus ombros.

Eu estava muito curiosa para saber sobre o que aconteceu entre ele e Sun hee.

S/N : Kookie,o que aquela mulher falou com você?

Ele desviu seu olhar para a minha face.

Jungkook: Ela me perguntou como era seu nome.

S/N : Você falou meu nome completo?

Jungkook: Não , só o primero.

Menos mal não é?

S/N : Tudo bom então.

Depois de longas 6 horas de viagem, chegamos ao nosso destino.

Todos descemos do carro.

Iriamos ficar em uma casa bem grande , muito mesmo . Pra ter uma ideia, 10  quartos tinham no local.

Bom , eu e Yoongi iriamos ficar no mesmo quarto, então colocamos nossas malas ali.

Como eram 10:00 am ainda, e a casa ficava na beira da praia , decidimos todos irmos pegar um sol.

Coloquei um bíquini preto com detalhes bem pequenos em dourado. Peguei meu chapéu , bolsa e óculos de praia.

Jimin e Jackson iriam ficar no local para arrumarem tudo , e como eu sou vagabunda, pedi para que eles arrumassem minhas roupas no local adequado , e eles aceitaram.

Foi com Yoongi até a pequena cabana que as outras pessoas tinham montado.

Algumas outras pessoas estavam limpando, então ficaram na casa e acho que fizeram churrasco pelo cheiro do local.

Resumindo o dia , eu tomei muito sol , engoli água salgada , joguei areia em todo mundo , comi muito , e quase apanhei do pessoal HAHAHA.

Eram 18:00 pm quando voltamos para a casa . Eu estava toda suja de areia e Yoongi tambem.

Chegamos no quarto , e tudo estava organizado. As roupas em ordem , a roupa de cama e o chão limpos.

Pois é , Jackson e Jimin fazem muito coisa útil além de darem o rabo.

Eu estava cheirando a bosta, então , fui correndo até o banheiro e me joguei debaixo da água do chuveiro.

Estava lavando meu cabelo , ai lembrei que esqueci a toalha e minhas roupas.

S/N : AMOR, PEGA ALGUMA TROCA DE ROUPA PRA MIM E TRÁS PRA MIM.

Yoongi: PERA AI.

Pouco tempo depois , alguem abriu a porta.

Yoongi: Tá aqui sua vestimenta.

Ele colocou a mesma em cima do vaso sanitário.

S/N : Valeu ai.

Terminei de tomar meu banho, me enrolei na toalha , sequei meu cabelo e fui me vestir.

Coloqueu um shorts de algodão solto e não muito curto , e por incrivel que pareça, minha blusa branca que eu estava procurando a mais de 1 dia , estava la e cheirando fumaça.

Isso era estranho , mas nem dei bola, pois o pessoal tinha feito churrasco , e o cheiro poderia ter empreguinado na blusa.

Depois que eu estava vestida, sai do banheiro e me joguei na cama.

Fiquei trocando carícias com Yoongi, até o mesmo ir tomar banho.

Durante o banho do mesmo , eu senti , derrepente, um cala frio em minha espinha. Olhei para todos os lados , mas ,  não tinha ninguem lá.

Senti uma respiração em minha nuca , eu olhei pra trás e senti um vulto passar rápido perto de mim.

"S/N , você não irá sobreviver", uma voz macabra falou no quarto, e isso se repetia várias vezes, até um começar a rezar um pai-nosso. Depois , tudo isso se acalmou.

Isso estava me dando muito medo , e eu comecei a chorar de desespero.

Como pode esta acontecendo isso comigo ? Qual é o por quê disso?

Yoongi saiu do banheiro , já trocado , e se deitou ao meu lado.

Contei tudo o que tinha acontecido antes a ele, o mesmo me escutou e disse pra eu lhe chamar quando acontecesse de novo.

Depois disso , trocamos carinhos até meu ânus relaxar um pouco mais . Mesmo eu estando com muito medo, apagamos a luz , deixando só um abajur aceso, e dormimos abraçados.








Notas Finais


Oii novamente.

Espero que tenham gostado , e me desculpe por algum erro.

Preparem seus cus , porque vai começar a vir bomba.

Eu vou falar mais uma vez : Comentem !!!

Até o próximo capítulo (^-^)

Tchauu :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...