1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 14

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 14


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Ola pessoinhas!

Faz um tempo que eu não atualizo aqui, mas eu tenho 2 motivos:

1 . Minha rinite atacou e eu quase morri, literalmente.

2. Nesses dias , eu estudei relatos sobrenaturais de outras pessoas pra fazer essa "fase" , ser escrita do melhor modo possivel.

Até lá em baixo :)

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 14


S/N P.O.V

Eram 08:00 am quando acordei, Yoongi ainda dormia abraçado ao meu corpo. Levantei da cama, sem nenhum movimento brusco , escolhi uma roupa de mendinga, que baseava-se em um shots de algodão e uma blusa regata do mesmo pano. TÁ ÓTEMO.

Fiz minhas higienes, arrumei meu cabelo , coloquei um chinelo mesmo e fui saindo do quarto.

Pra alegria da nação , Jimin, Jackson, e Jungkook estavam acoradados conversando na sala , enquanto Jin preparava um lanche na cozinha.

Desci as escadas, já indo em direção a sala.

S/N : OPA NEGOS, TUDO BOM?

Todos: OPA NEGA, TUDO BEM.

Me sentei no chão , do lado de Kookie.

S/N : Gente, tenho algo pra contar pra vocês.

Todos me olharam.

Jackson : Tá grávida?

S/N: Só se for do seu pai.

Jimin: Eu não deixava.

Nós começamos a rir igual mulas, mas a seriedade voltou.

S/N : Gente, é serio . Aconteceu alguma coisa comigo ontem a noite e eu queria falar com vocês sobre...- e eu contei tudo pra eles, desde a voz até o vulto negro que passou atás de mim.

Depois de eu ter contado tudo a eles, que até Jin prestou atenção, todos me olharam surpresos.

Jimin e Jackson se olhaam por alguns segundos.

Jimin: S/n, eu não quero falar nada não , mas ontem quando estavamos eu e Jack arrumando o seu quarto, vimos algum atravessar o quarto e ir até atrás da cortina. Espero que não fiquei brava.

Minha Nossa Senhora protetora do brioco.

S/N : E agora, o que eu faço? - Comecei a chorar de nervoso.

Jackson: Porque você nao espanta esse espirito.

Olhei pra Jack na mesma hora.

S/N : Mas é lógico que eu vou chegar na frente do capeta e falar "Você está mechendo com o viado errado" , ou "Eu vou perseguir você tambem".NÃO TEM COMO.

Eu estava desesperada , mas eles riam da minha mini-piada talvez.

Jin: Calma filha, eu ouvi dizer que tem uma medium aqui por perto. Vamos nela hoje mesmo pra ver o que está acontecendo com você , ok?

Jin chegou perto de mim e me abraçou.

S/N: O-ok.

Depois de um tempo, me acalmei.

Eram umas 10:00 am quando Yoongi acordou.

Ele veio até a sala , onde estavam todos acordados.

Yoongi: Olá ridículos, olá amor.- ele veio até mim e me deu um selar.

S/N : Olá.

Ficamos até a hora do almoço na sala , conversando sobre assuntos variados.

O que me chamou a atenção , é que todos no casa , TODOS mesmo estavam lá, junto com a gente.Menos Sun Hee.

Enfim , eram 16:00 pm, quando Jin, YYoongi, Taehyung e eu fomos a caminho ao terreiro de espiritualidade.

Sentamos em algumas cadeiras, até que meu nome foi chamado.

Xxx: S/N ! Pode entrar.

Entrei em uma salinha , junto com Jin . NEM QUE ME DESSEM UM CU, EU IRIA SOZINHA.

Sentei em uma almofada, enfrente a uma moça que não era tão velha assim. Aparentava tem seus 35 anos. Ela usava roupas inteiramente brancas , e ao seu lado haviam incensos que perfumavam o local.

Medium: Olá , meu nome é Luna, vamos começar ? Me conte tudo o que aconteceu.

Enquanto eu contava tudo o que tinha visto, Luna me ouvia atentamente e passa um creme de ervas em todo o meu corpo. Jin observava tudo com atençao no cantinho da sala.

Eu comecei a ter enjôo , e não consegui segurar, vomitei no chão da pequena salinha.

Eu vomitei um liquido branco , que tinha odor de fumaça.

Luna, fazia algumas orações que eu não conseguia decifrar.

Depois , quando eu estava melhor, ela me levantou do chão , foi até uma gaveta de um criado mudo que tinha no canto do cômodo e me deu uma tesoura.

Antes que eu pudesse questionar algo, ela começou dizendo.

Luna: Fizeram um trabalho pra você, e nele, estava envolvido sua morte. Mas , como você tem a proteçao do senhor lá de cima, nada de mais grave aconteceu. Bom , está vendo essa tesoura - ela levantou o objeto para que eu pudesse ver melhor- terá uma pena branca pairando em cima de uma pessoa que você ama. Pegue a tesoura , e corte essa pena antes que a mesma pouse na pessoa amada. E após alguns dias, a pessoa que te desejou o mal irá aparecer com um corte do lado esquerdo do rosto. Então, você deve encostar um crusifixo no coração dessa pessoa, assim, a maldição acabará. Lembre-se, em nenhum momento deve ter medo do ruim , pois tudo o que vai , volta e três vezes pior.

Depois que ela falou isso, peguei a tesoura de sua mão e fui até Jin para sair da pequena salinha.

S/N :Tchau Luna, obrigada pelos conselhos!

Ela se despediu , e Jin abriu a porta para que eu me retirasse do local.

Jin: Você sabe quem será a pessoa amada?

S/N : Sim . Eles querem me matar e matar Yoongi junto.

Eu só quero saber , porque tanto ódio? Mas agora sim , eu vou fazer o possivel e o impossivel pra saber quem é o filho da puta que fez isso, e ele vai pagar caro, MUITO CARO.







Notas Finais


Oii de novo.

Espero que tenham gostado! Desculpa qualquer erro.

Comentem!

E vou fazer uma propaganda minha aqui:

Me adicionem no Facebook! Vai que viramos abigos. Perfil: Fulvia Gonçalves ( esse é meu nome mesmo, para de rir). Link : https://m.facebook.com/profile.php?fref=search

Até próximo capítulo e tchauu (^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...