1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 16 (Jimin e Jackson - Lemon )

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 16 (Jimin e Jackson - Lemon )


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


MINHA ENQUETE CONTINUA !!! RESPONDAM LÁ , POR FAVOR.

Capítulo 16 - 16 (Jimin e Jackson - Lemon )


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 16 (Jimin e Jackson - Lemon )

Jimin P.O.V


Depois do acontecimento da treta entre S/N e Sun Hee, que ouve até tapa (adoro), arrumei um jeito de sair da casa de praia e ir até uma joalheria. Resolvi oficializar nosso "rolo" como um relacionemto sério , ou seja , um namoro.

Entrei na loja , fiz questão de escolher o anel mais bonito e consequentemente , mais caro da loja . Bom , dinheiro não importa , afinal , eu tenho costume de guardar e tenho uma boa quantia no banco.

O anel era de ouro branco , revestido com pedras de diamante puro e mandei colocar nossos nomes nos dois anéis . Paguei e fui direto pra casa , com cuidado para que Jack nao visse a pequena caixinha.

Todos estavam na sala , só Jackson que estava no banho.

Chamei S/N pra um canto da cozinha, e comecei a falar do meu plano.

Jimin: Então , faz mais de 1 mês que eu conheço aquele retardado do seu primo, e eu quero ter algo mais sério com ele , entendeu?

Ela me olhou compreensiva.

S/N : Bom , eu vou ajudar com o necessário. Fala ai as idéia pá nóis.

Contei tudo que eu tinha em mente. Meu plano se resume em , levar o Jackson até a praia (onde vai estar tudo arrumado e bonito) e depois eu irei fazer o famoso pedido.

Ela concordou . Pronto , tudo resolvido. Tudo iria ocorrer amanhã mesmo , agora só esperar.

Eu e S/N fomos para a sala , e ficamos assistindo um programa qualquer da TV.

Poucos minutos depois , Jackson gritou meu nome do quarto e eu fui atrás do mesmo.

Entrei no cômodo e vi Jackson sentado na cama , aparentemente normal, mexendo em seu celular.

Jackson : Onde você foi? 

Que pergunta.

Jimin: Dei uma passada rápida no calçadão da praia , só pra tirar esse peso tenso das minhas costas.

Tragam um mito para esse Óscar , eu sou um ótimo ator.

Jackson : Ata , só queria saber mesmo.

Depois de algumas horas, jogando conversa fora , trocando alguns beijos e carícias , resolvemos que era hora de dormir.

Como já tinha tomado banho antes de sair pra comprar os anéis , só tirei minha camisa e coloquei um samba-canção. Jackson só ficou de camisa , que cobria suas coxas , e que coxas.

Deitamos na cama , demos um beijo e depois dormimos.

No dia seguinte , acordei bem cedo. Sai da cama com o total cuidado para não acordar Jack . Coloquei uma roupa nada extravagante , só uma bermuda jeans azul marinho , uma camiseta branca e um chinelo. "Mas nossa Jimin, por que chinelo ? " Porque na praia tem areia e eu tenho espírito de pobre.

Enfim , fiz minhas higienes, tomei um café da manhã bem reforçado e parti pra praia arrumar tudo lá.

Bom , estendi um pano branco na areia , ao redor dela estava coberto de rosas vermelhas , e em cima do cenário tinha 2 guarda-sóis . Peguei uma cesta de comida e arrumei tudo no pano , iria ser tudo como um piquinique, afinal , a fome nunca acaba.

Depois de uma hora , S/N chegou com Jackson. Ele estava com um shorts azul bebê uma blusa vermelha  e um chinelo tambem( senso de moda é isso mesmo).

S/N foi embora , enquanto Jackson vinha em minha direção.

Levantei do chão , demos um abraço e nos separamos.

Jackson : Eu não sei o que tá acontesendo aqui , e não precisa me explicar já que aqui tem comida.

Eu apenas ri e puxei ele para sentar ao meu lado. Comemos tudo o que tinha ali , TUDO mesmo, menos a areia , é claro.

Nos levantamos , e eu ajoelhei em sua frente.

Ele me olhou incrédulo , e surpreso.

Jimin: Bom Jackson, eu não sou muito bom com palavras e você sabe disso . A unica coisa que eu tenho que falar pra você é , tu é o amor da minha vida , sem você eu não sou nada , e a sua pessoa é o viado que eu escolhi pra ficar ao meu lado pro resto da minha vida. Então , aceita namorar comigo?

Ele estava emocionado, era até bonitinho de se ver.

Jackson : Claro que eu aceito !.

Tirei a caixinha do meu bolso, abri revelando o anel , trocamos as alianças . E SIM , EU SAI DA FRIENDZONE.

Jackson : Não diz mais nada , só me da uns beijo.

Nos beijamos ali mesmo, no meio da areia. As sensações era um misto de alegria , romance e desejo.

Encerramos com pequenos selares,arrumamos a minha bagunça e colocamos tudo na cesta novamente. 

Chegamos na casa , todo mundo estava tomando café ainda , e Jack não perdeu tempo.

Jackson : TÔ NAMORANDO , FINALMENTE!

Todos bateram palmas , e ficaram felizes. 

S/N : Pelo o que eu vi , deu tudo certo . Jackson nem parece mais aquela arara , que queria me matar hoje de manha só por que acordei ele.

Jimin: Ah, é a vida né. E obrigado pela sua ajuda .

Eu e Jack recebemos parabenizações, e depois fui tomar um banho pra tirar a catinga do corpo.


Jackson P.O.V


Depois de tudo o que aconteceu hoje de manhã , eu estou completamente feliz.

E hoje é um dia especial , e eu quero presentear Jimin também. 

Chamei minha prima pro quarto dela mesmo , já que Yoongi tinha saido para comprar comida junto com Jin.

Chegamos no destino e ela me mandou sentar em sua cama.

S/N : Pode começar a falar.

Tenso.

Jackson: Então , acontece que hoje é um dia especial pra mim e pro Jimin, e nós nunca tivemos relações , por um medo meu. Afinal , nunca fui passivo , e agora eu estou pronto .

S/N : Então , você quer conselhos?

Assentu com minha cabeça.

S/N : Cê ta ligado que o Jimin tem 19 centímentros, imagina tudo isso no seu cu.

PUTA QUE ME PARIU.

Jackson : Como você sabe disso?

S/N : Outra vez , eu fiz uma reunião de amigos na minha casa , e eu ouvi Jimin comentando isso com o Namjoon.

Nessa hora eu comecei a rir , de nervoso , lógico.

Jackson : Então , eu não vou mais andar ?

S/N : Claro que vai , só tendo uma preparação boa.

Ela foi até uma pratileira e me entregou um ponte de lubrificante.

Jackson : Por que você tem essas coisas?

S/N : Até eu não sei ! Mas use e abuse , só não façam muito escandalo.

Jackson : Ok, obrigado .

S/N : Quando precisar , é só falar.

Fui até o meu quarto e guardei o pote na minha mochila.

Se eu tô com o cu na mão ? Tô , mas eu não vou desistir agora.

O dia foi normal , apesar de Taehyung e Hoseok brigando umas 3 vezes , mas nada grave.

Chegou a noite , todos estavam nos seus respectivos quartos , só eu e Jimin estavamos na sala , desligando as coisas.

Depois que terminamos tudo , fomos até o quarto.

Entramos no cômodo e eu tranquei a porta . Jimim me olhou , e eu fui em direção e o taquei na cama , ficando por cima.

Jimin ficou surpreso com essa minha coragem , que ate eu mesmo queria saber da onde veio.

Começamos a nos beijar , o beijo era cheio de desejo, malicía e amor.

Ele apertava minha bunda e coxas , e eu só gemia baixo , afinal , não poderia fazer muito barulho.

A falta de ar se fez presente , e nós dois separamos o beijo.

Eu me levantei da cama , fui até a minha mochila e tirei o esperado pote de lá.

Fui até a cama e o dei para Jimin.

Jimin: Quer mesmo fazer isso ? Se não quiser , sem problemas.

Apenas assenti com minha cabeça , e ele entendeu o recado.

Começamos a nos beijar novamente , e num passe rapido, ja estamos sem nenhuma pessa de roupa.

Realmente , a S/N não mente. Jimin não tinha um pênis , e sim uma serpente de 2 metros no meio das pernas.

Dei um jeito de ficar por cima , e fui descendo com pequenos beijos em seu corpo até aquela área.

Comecei com uma masturbação lenta , e ele gemia bem baixo.

Sem aviso nenhum , abocanhei seu membro . Um gemido alto foi emitido , mas , nem ligamos. Comecei com movimentos rápidos , e o que não conseguia chupar, eu usava as minhas mãos.

Quando ele estava quase lá, eu parei meus movimentos. O mesmo, me colocou de 4 na cama.

Abriu o pote , e passou um pouco de gel gelado na minha entrada . Colocou um dedo , começou a fazer alguns movimentos. Colocou o segundo dedo , e eu soltei um gemido de incômodo. Ele fez movimentos de tesoura , e logo inseriu o terceiro dedo. Quando eu estava preparado , ele retirou seus dedos , e recebeu um gemido de reprovação de minha parte.

Colocou um preservativo , e me penetrou , sem dó. Nessa hora , eu gemi de dor , até chorei. Jimin limpou minhas lagrimas.

Jimin: Calma , isso vai ficar melhor.

Assenti que sim e ele começou a se movimentar. Parecia que eu tinha enfiado uma faca no meu ânus , mas , isso não vem ao caso agora.

Com o passar do tempo , tudo foi se transformando em prazer.

Jackson : M-mais r-rapido.

Jimin entendeu o recado e aumentou a velocidade das estocadas.

Eu gemia contra o travesseiro , mas mesmo assim , o som podia ser emitido um pouco alto.

Ele começou a masturbar meu membro esquecido , e assim eu comecei a gemer/gritar mais.

Se eu to parecendo uma puta? Estou , mas só que eu adoro.

No meio de estocada , Jimin acertou a minha próstata . Não consegui me segurar , e acabei me desfazendo em meu abs.

Nao demorou muito , e ele tambem gozou em meu interior.

Jimin saiu de mim , foi até o banheiro , jogou a camisinha fora , e me chamou para tomar um banho. 

Entrei no banheiro , e Jimin estava ligando o chuveiro .

Jackson : Você me arrombou mesmo , ein viado.

Jimin: Cala a boca sua mula mais linda do mundo , e vem aqui tirar esse cheiro de lixo do corpo.

Eu apenas ri e o segui ate para dentro do box do banheiro .

Entramos de baixo do chuveiro com a água quente , e tomamos banho no meio de beijos , carícias e várias masturbações.

Minha primeira vez passivo , não foi ruim . Graças a um senhor caralho.

Terminamos de nos banhar , colocamos só cuecas boxer e deitamos na cama . 

Jackson : Jimin, eu te amo e adorei hoje, realmente.

Ele me olhou  sorrindo .

Jimin: Jackson , eu te amo mais do que tudo , e você é o homem com quem eu quero passar o resto da minha vida.

Demos pequenos selares e dormimos , não de conchinha porque ta um calor do demo.






Notas Finais


Comentem (^-^)

Até o proximo capítulo e me perdoem por qualquer erro .

Tchauu :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...