1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 18

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 18


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Oi bbs, vim aqui rápidinho dar uma atualizada PQ NÉ, TAVA CRÍTICA A SITUAÇÃO .

Capítulo 18 - 18


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 18


S/N P.O.V

Entrei no banheiro do corredor, ainda meio sem jeito pelo o que eu tinha visto minutos atrás; como ali tinha uma banheira,abri o registro de água quente e tratei logo de jogar tudo o que era pó pra fazer espuma (se o suco tang foi junto, não é uma novidade).

Coloquei minhas roupas em uma cadeira que tinha no canto do banheiro, eu não sei por que ela estava ali, talvez Jackson tenha usado, nunca se sabe o que aquele viado tem na cabeça.

A banheira já estava cheia, fechei o registro, me despi e entrei naquele mundo de espuma. Estava quase dormindo (ou morrendo , porque dormir em lugar com água não dá certo), e Yoongi entrou pela porta, pela janela seria uma novidade.

Yoongi: Ah, você está aí. Depois eu volto-Ele se virou e foi até a porta .

S/N : Não precisa ir, volte aqui e me faça companhia.

Ele voltou, tirou a roupa (moonface) e entrou na banheira. Me aproximei dele e fiquei ao seu lado.

S/N : Eu sei o que você estava fazendo no outro banheiro, seu burguês safado - eu dei um leve sorriso e ele corou.

Yoongi : S/N , você sabe que eu como homem, tenho minhas necessidades.

S/N : Você quer que eu as sacie? - perguntei com malícia.

Yoongi : Eu acho uma ótima idéia, Baby.

Nessa hora , eu fui em cima de seu colo e ele começou me beijar. Era um beijo selvagem e cheio de segundas intenções. Pela falta de ar, encerramos com breves selinhos.

Yoongi começou a dar chupões em meu pescoço, e sem nenhum aviso, me penetrou.

Quase gritei pelo prazer sentido, mas fui abafada por um beijo.

A estocadas eram rápidas,fortes e me causavam um prazer imenso. Não sabia esse lado selvagem, que uma criatura "doce" guardava. Em um momento, consegui chegar ao meu orgasmo e me desmanchei em cima do maior.
Depois de mais algumas estocadas, Yoongi me preencheu com seu líquido quente e pegajoso.

Ficamos abraçados por alguns minutos, até conseguirmos finalmente levantar , ir até o chuveiro do local e tomar um banho . Rolou alguns beijos e mãos bobas.

Terminamos o banho e eu me vestir ali mesmo, já Yoongi teve que ficar dentro do banheiro até eu trazer algo para cobrir o seu (belo) corpo.


Jungkook P.O.V


Eram 22:00 pm, e eu estava no quarto a procura de algo pra fazer . Às vezes é triste ver que todos ao seu redor ter algum macho ou fêmea pra chamar de seu, e eu aqui só tô pegando vento.

Peguei meu celular, e mesmo eu achando isso algo ridículo, baixei um aplicativo de Sugar Daddy. É meio maluco usar coisas desse tipo, mas enfim, com a fé no Pai que o meu namoro sai .

Criei meu ID com o nome @BabyKook , e fui procurar uma foto que tirei quando Taehyung estava em casa , não me perguntem o por que disso.

Achei a linda  (foto do capitulo nenês) e publiquei com a legenda "Algum Daddy para cuidar desse Baby?" Bem clichê, eu entendo.

Vários comentários como "Eu vou comer seu cu" ou "Senta no meu pau" choviam na minha foto, me senti até importante no reino da putaria, que eu não vou mentir, ADORO.

Chegou uma mensagem em especial que me chamou a atenção :

@DaddyJay [22:30] : Olá BabyKook, como vai? Acabei de ver sua foto, e você me chamou a atenção. Podemos no conhecer, tenho certeza que eu serei um bom Daddy pra você.

Nossa que formal ele, nem parece que tá aqui em um puteiro virtual.

@BabyKook [22:30] : Olá Daddy, você também me chamou a atenção pelas suas fotos . E sim, eu tenho interesse em ser seu baby.

@DaddyJay [22:31] : Poderia me mandar mais fotos? Estou com um problema aqui para resolver.

@BabyKook [22:31] : Claro que sim Daddy. [ foto anexada]

@DaddyJay : Baby, você é muito gostoso. Mal posso esperar para te conhecer, e te mostrar o que é ter prazer de verdade.

Parece que essa noite vai ser bem interessante...







Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo meio lisho, mas dá pro gasto .

Desculpe qualquer erro, e comentem.

Até o próximo capítulo, vlws flws :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...