1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 02

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 02


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Olá pessoal!

Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!

Até lá em baixo !

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 02

S/N  P.O.V

Eu e Jimin chegamos finalmente na empresa, ele estaciona o seu carro, saímos do mesmo e entramos no meu querido trabalho.

O cenário é todo o mesmo, pessoas corriam no meio do salão , algumas outras com seu café indo para o seu setor . Enfim, um tédio.

Vou andando no meio da empresa até meu setor e Jimin vem ao meu lado , afinal o setor dele é do lado do meu.

Jimin: Bom s/n , ai como isso é difícil...

S/N : O que foi meu "amorzinho"? - falo ironicamente

Jimin: Eu queria saber, se você está afim de sair hoje a noite comigo e os outros viados . Nos vamos para uma balada nova que inaugurou a pouco tempo, e queríamos a sua presença...

S/N : E o que eu ganho com isso ?

Jimin : Não sei, talvez um beijo meu .

S/N : Credo . Bom, eu vou sim. MAS não fique alegrinho, porque só estou indo lá para me divertir.

Jimin : Tá bom. Obrigado s/n , você é demais!

É tão divertido ver Jimin Alegre, ele fica pulando igual uma gazela, e rindo alto igual uma hiena ( vergonha). Afinal, eu não gosto muito de festas, mas hoje eu topei , preciso me divertir um pouco , porque a vida não é só faxina na casa e ficar xingando vizinhos desagradáveis.

Depois desse mini showzinho de vergonha do Jimin, eu fui para meu setor , e antes me despedi dele.

Vou até minha mesa , cor rosa ( sou barbiezinha SIM) e toda bagunçada, delicia. Arrumo de um jeito qualquer , que de pelo menos para fazer minhas coisas confortavelmente.

Jin: Bom dia s/n !

Jin estava muito alegre , acho que deu uns pega no namoradinho dele , no caso Namjoom, como sempre.

Os dois namoram faz 2 anos ,e o amor nunca acaba ! Eu fico muito feliz pelos dois , afinal , eles que me ajudaram antes de eu vir trabalhar nessa empresa . Eles são muito importantes para mim, sério.

S/n: Bom dia Jin! Esta alegre hoje, o que aconteceu ?

Jin : Você já sabe né! - Ele me olha com um sorriso malicioso.

S/N : Sim , já sei . Escuta,  você e o Namjoon vão na balada que o Jimin me convidou?

Jin: Vamos sim ! E eu quero ver você muito bonita essa noite , ok? Só não fale isso pro Nam, senão já viu né?

S/N : Já vi sim - Comecei a rir junto com Jin.

Jin: Enfim, já vou lá pra minha mesa. Qualquer coisa , só chamar !

S/N : Pode deixar !

Jin se retirou e foi pra sua mesa.

O resto do dia foi como outro qualquer, vendo novos pedidos , fazendo novos desenhos e outras "fitas" por ai.

Quando meu horário acabou já era 19:20 pm. Peguei um táxi e fui para minha casa .

Desci do carro, paguei o moço e pisei no meu lindo gramado. Na casa ( no jardim , para ser mais exata) de Yoongi estava alguns garotos MUITO BONITOS ,entre eles , Taehyung , que era um amigo próximo meu que praticamente , morava na minha casa. O único "defeito " dele era que ele conhecia Yoongi desde pequeno , e por consequência , as vezes , eu ia na casa de Tae e o demônio estava lá, deitado no sofá.

Taehyung : Hey s/n, tudo bom?- Tae se aproxima de mim , junto com Yoongi

S/N: Olá Tae , tudo sim e com você?

Taehyung : Tudo ótimo. Você vai na balada hoje a noite ?

Yoongi : S/n vai para a balada ? Quem diria !

S/N : Sim Tae , eu vou pra balada, e sim Min Yoongi , eu saio de casa.

Taehyung : Que bom ! Espero você a noite , me surpreenda !

S/N : Vou tentar - Me aproximo de Taehyung - O Yoongi vai também?

Taehyung: Vai sim , por que?

MERDA.

S/N : Nada não, até a noite! - aceno para Tae , indo em direção a porta de casa.

Taehyung: Até.

"Puta que o pariu, só acontece desgraça na minha vida " ,Pensei entrando em casa. Joguei minha bolsa no meio do sofá mesmo, aliás a bolsa é minha .

Beleza , 20:07 pm , vou tomar um banho , não é mesmo?

Vou até meu quarto, separo um shorts preto jeans, uma blusa lisa branca , e um tênis preto também.

Vou até o banheiro, tiro minha roupa e vou tomar banho.

Termino e vou colocar minha roupa limpa.

Me arrumo, deixo o cabelo solto e uma maquiagem não muito pesada , porque não gosto muito dessas coisas.

Tudo ok.

Confirmo o endereço do local, coloco meu celular no meu bolso do shorts mesmo , e vou até aquele lugar da casa : Pegar minha chave do carro no chaveiro.

Me emocionei até .

Vou até a garagem , ligo meu carro e vou até o local.

Chegando lá, tive permissão pro camarote e só fui. Realmente o lugar é muito grande.

Todos estavam lá : Jungkook, Hoseok ( amigos dos meu amigos que viraram meus amigos) Taehyung, casalzinho Namjin e o próprio capeta em pessoa, Yoongi .

S/N : Ola seus trouxa.

Todos : Ola sua idiota.

Começamos a rir , e por incrível que pareça, até Yoongi riu.

A festa estava indo muito bem , e não precisamos nos importar se íamos chegar tarde ou não afinal , amanhã ou hoje , é sábado.

Todo mundo tava meio noia já, o casal Namjin foi pra um lugar mais " reservado " ,ADORO.

Eu ri muito, dancei muito com meus amigos , especialmente Jimin , que dança muito bem e no meu ritmo .

Já era por volta de umas 03:00 am, e eu achei melhor ir embora.

Me despedi de todos , menos Yoongi , que não estava no local.

Estava andando na calçada até meu carro, até que vejo Yoongi , lá fora , na rua.

Yoongi : Ei s/n !

S/N : O que foi, filho do capeta?

Yoongi : Nossa que amor ein!

S/N : Fala logo o que você quer.

Yoongi: Eu quero você , mas como a situação que estamos não colabora, eu quero uma carona até minha casa.

S/N : Tá bom, entra aí.

Bem , eu posso até ter uma pessoa do meu lado que eu odeio, mas eu gosto de fazer atos de caridade , e é melhor EU levar Yoongi , porque eu não que ele volte com outros seres humanos e que não me deixam dormir.

Chegamos depois de um tempinho no trânsito , mas nada demais.

S/N : Pronto, tá entregue.

Yoongi: Obrigado - Ele sorriu- Afinal, porque me ajudou?

S/N : Sei lá, gosto de fazer caridade .

Ficamos um tempo em silêncio, destravei a porta do carro , Yoongi ia saindo , mas ele voltou.

Yoongi : Desculpe-me s/n , mas eu preciso fazer isso .

S/N: O qu...

Não deu tempo de falar nada , na mesma hora, Yoongi  puxou minha nuca e me beijou.

Um beijo calmo e doce , com um toque alcoólico que me levava a loucura.
Nesse Beijo, havia envolvidos vários sentimentos, que na hora, não sabia explicar.
Algo parecido com paixão .

Nos separamos por falta de ar e terminamos esse Beijo com pequenos selinhos.

Yoongi : S/N, eu acho que estou apaixonado por você!

Eu gostei de ouvir aquilo, não sei o porque, mas gostei.

S/N : Vá dormir Yoongi!

Eu não tinha raiva nenhuma no momento , só uma sensação boa percorria meu corpo.

Yoongi desceu do carro e foi pra casa dele.

Guardei meu carro na garagem e entrei em casa.

Logo percebi que : MERDA , eu estou apaixonada pela pessoa que eu mais odeio no mundo MIN YOONGI!.


Notas Finais


Eai , gostaram ?

Vocês querem que eu faça um especial Namjin ? Eu quero a opinião de vocês, ok? Comentem!

Até o próximo capítulo, tchauu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...