1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 20

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 20


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Oi nenês,tá aí mais um capítulo.

Descurpe a demora,é que eu está pensando em como vai ser o fim.

Sim,estamos quase no fim da metade.

Sobre o último capítulo postado,eu vou revisar ele,afinal eu tava doidona quando eu escrevi.Nao só ele,como a fanfic inteira.Corrigir os erros e tals.

Espero que gostem,amo vcs.

Capítulo 20 - 20


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 20

S/N P.O.V

"Você não gostaria de ter um baby?",essa era a pergunta que rondava a minha cabeça.

S/N: Assim,tão derrepente?

Realmente aquilo era meio estranho da parte do Yoongi.

Yoongi: S/N é só uma pergunta,me responda com sua sinceridade.

É pessoal,não é brincadeira.
 
Ando até o lado do maior e tento um abraço meio desajeitado. Parecíamos dois bobocas na frente de uma farmácia,em busca da resposta cruel.

S/N : É claro que eu quero ter filho com você Yoongi! Mas esse não é o momento certo;eu tenho 18 anos e você 23,não estamos preparados ainda para cuidar de uma criança.

Ele me olhou por um instante,parecia pensar um pouco.Talvez na possibilidade da criança que iria cuidar de nós dois,porque pensa em um casal as vezes maduro,outra vez brigando pela cor do giz de cera. Essa era a nossa realidade.

Yoongi: É,você tem razão.

E entramos na farmácia pra comprar o bendito remédio. Depois de alguns minutos,saímos do local e seguimos em direção à casa de praia. Afinal,as lembranças já haviam sido compradas.

Chegando no nosso destino,fui até o cozinha.Peguei um copão de suco e tomei o remédio junto.
Suga disse que iria colocar as malas no carro,pois iríamos partir umas 2 horas mais tarde.

Taehyung,Jungkook e Jin estavam em um quarto qualquer.Talvez conversando escondidos sobre o tamanho das bundas dos caras.Nunca se sabe.

Entrei no quarto e me sentei na cama,ao lado de Taehyung.

Jungkook : Então queridos amigos,preciso da ajuda de vocês. - se aconchegou mais na cadeira,ao lado de uma cômoda


Jin : Pra que seria essa ajuda?

Jungkook: Ontem eu entrei em um site de Daddy kink.E põe incrível que pareça,achei o meu Daddy,pelo menos,eu acho.

Hum,que interessante.Quem diria que o nosso pequeno Kookie já está dando a bunda por aí.

Taehyung : Você quer,então,uma ajuda pra achar a posição mais confortável quando ele aleijar você?
 
Jin: Misericórdia.

Jin colocou a mão na boca,tentando fazer uma cara de espantado. O que realmente deu certo. Enquanto eu tentava não rir,com a mini comparação de Jungkook andando igual Jackson quando o mesmo perdeu o cabaço. Qual é? A minha mente retardada não perdoa.
 
S/N : Pera aí,vamos por partes. Qual o nome do sortudo?

Agora sim,parecíamos um monte de senhoras fofoqueiras.

Jungkook : O nome dele é Park Jaebeom,pelo o que me disse.

Taehyung: Quantos anos ele tem ?

Virou Criminal Case agora.

Jungkook: 30 anos.

Jin: Diferença de 10 anos,mas com 30 o pau sobe ainda.

Taehyung começou a rir,do nada.

Pela madrugada,estou adorando conhecer esse lado da Madre Teresa,queridinha de Jesus;mas conhecida como Kim SeokJin na Terra.

Quando Tae parou de rir,tomou um fôlego e se sentou novamente na cama.

Taehyung : Sabe com o que ele trabalha ?

Jungkook : Pelo o que me disse,é em um grande comércio mundial.

Suspeito.

S/N : Jungkook,se você estiver saindo com um maconheiro eu te apago na paulada.

Jin : Maconheiro nem é gente.

Sim,aqui é Proerd.
Talvez eu tenha contaminado eles com a minha apostila "não as drogas", mas fazer o que? Era a vida.

Conversamos mais um pouco.Pelo o que parecia,com as poucas informações que tínhamos, Jay Park (como o tal cara preferia ser chamado) era uma pessoa suspeita mas parecia um louco por sexo legal.

ENFIM,se passaram as duas horas e todos estávamos voltando pra casa novamente. Benza Deus. Nunca mais volto nessa casa de praia.

No carro onde eu estava : Hoseok estava dirigindo,Taehyung estava no banco do passageiro,Jungkook estava do lado da porta, Eu estava no meio e Yoongi estava dormindo no meu ombro.

Taehyung conversava animadamente com o namorado sobre a compra de um camelo,e a viagem a Dubai. Seria o preço do  nosso rabo de leilão na esquina,mas releva.

Hoseok ouvia atentamente,e respondia,sempre prestando atenção na estrada. Menos mal,pelo menos mais hoje eu vivo.

Jungkook conectou o celular no carro,e brincava de dar uma de DJ. E eu tentava formular a resposta da pergunta "qual é o sentido da vida?". Estava fácil,até vir pensamento de "Vai se uma pessoa só existe,não vive?", então desisti de tentar algo. Meu cérebro ia bugar.

Yoongi estava desmaiado no meu ombro :3 Isso era fofo demais.

S/N : Yoongi,posso mexer no seu celular?

Ele acordou meio zonzo e estendeu o aparelho pra mim.

Pronto,agora é hora de pintar o 7. Ou o 6. Sei lá,qualquer número que dê para pintar.

A tela de bloqueio era uma foto nossa,estávamos jogados em um gramado verde.Ambos sorrindo.

Sua tela principal era uma foto de um girassol negro. Meio estranho,porém coisas góticas me atraem.

Entrei em sua galeria,que tinha senha. E me veio várias idéias de qual seria o possível desbloqueio. Tentei "macaco tem peh de mão" e deu certo. Cada coisa.

Sua galeria não tinha nada de tão mirabolante,só algumas fotos de paisagem natural que ele mesmo fotografava. Tambem tinha fotos da minha teta,o filho da puta provavelmente tirou na malandragem enquanto eu estava dormindo. Ah,punheteiro de merda.

Tirei algumas fotos da carinha de sono dele,mandei todas para mim e bloqueei o celular.



*algumas semanas depois*



Jungkook P.O.V

Hoje era uma noite de sexta feira,fazia umas 3 semanas que estava conversando virtualmente com Jay. E ele marcou um encontro comigo.


Eu estava nervoso.Não vou mentir,não vou negar.

Provavelmente iríamos sair pra jantar,depois dar uma volta pela cidade. Talvez alguma coisa a mais depois.

Eram 19:50, e ele me disse que iria passar da minha casa às  20:00.

Eu estava vestindo uma calça preta colada,que marcavam bem minhas coxas,pelo menos foi o que Jackson me disse,uma camisa branca social e um tênis Vans preto.

A insegurança ainda fazia parte do meu pensamento,algo do tipo "e se ele não gostar de mim?","me achar um baby fora dos padrões?"

Balancei minha cabeça de um lado para o outro,tentando esquecer esses tais pensamentos.

Até que uma buzina de um carro tocou.

Um frio na barriga se fez presente.

Era agora,ou nunca.



 




Notas Finais


Macaco tem peh de mão.

Deixa aí uns comentários.

E até o próximo capítulo dessa novela das 9 :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...