1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. O3 - Especial ( Namjin)

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - O3 - Especial ( Namjin)


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Oii pessoal :)

Tô postando um pouco mais tarde hoje,porque eu fiquei o dia inteiro fora da minha cidade , aí não deu tempo de publicar. Não fiquem bravos ok?

Sobre esse capítulo aqui : É ESPECIAL DE NAMJIN MEXMO, SE NÃO GOSTOU, VOCÊ PODE ME PROCESSAR (^-^).

Até lá embaixo .

Capítulo 3 - O3 - Especial ( Namjin)


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - O3 - Especial ( Namjin)

Jin P.O.V

Acordei , eram por volta de 06:15 am. Tomei coragem ,e levantei com todas as minhas forças da cama. Namjoon, estava dormindo do meu lado tranquilamente, parecia um anjinho. Só parecia mesmo.

Separei uma roupa para ir trabalhar , fui até o banheiro , e comecei a tomar meu banho.

Depois que terminei , fui até meu quarto e vesti minha roupa, porque eu não posso ir pelado pro trabalho, isso  seria uma novidade.

Namjoon: Bom dia amor! Dormiu bem?

Jin : Bom dia vida ! Dormi como se eu tivesse nas nuvens , e você?

Namjoon: Foi ótimo, também, com você do meu lado!

Jin : Bobo .

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios , e infelizmente  ( ou felizmente, eu não sei) , tivemos que ir para a empresa.

Eu trabalho no setor da S/N , e Namjoon é o responsável por um setor de decoração de imóveis.

Entramos na empresa, depois de Namjoon ter deixado o carro  no estacionamento ( ava) do local.

Jin : Amore, nós vamos hoje na festinha do Jiminzinho?

Namjoon : Vamos sim !

Jin : Ótimo, até depois!

Namjoom: Até.

Nos despedimos com um selinho e bora trabalhar negada.

Conversei com a S/N , foi estranho ela ter aceitado o convite de ir a festas , afinal ela é carrancuda e não sai de casa pra ir nesses lugares, mas FAZER O QUE NÉ. Deixa ela.

Eu e o resto do povo almoçamos juntos .

Quando bateu o final do expediente, dei glória a Deus. Não que meu trabalho fosse ruim , longe de mim isso; é que cansa ficar sentado durante 9 horas seguidas.

Nam e eu fomos para meu apartamento , que virou nosso já, porque praticamente , moramos juntos. Cada um foi tomar seu banho ( Na minha morada tem 2 banheiros) e se arrumar para a tão aguardada festinha.

Namjoon: Nossa , tá lindo ein! - Nam me observava com os olhos fixos no meu corpo.

Jin : Você acha?

Namjoon: Tenho certeza! Hoje tem!

Jin : Você é um retardado , sabia?

Rimos e fomos em direção a festinha.

Chegando lá, todo mundo estava lá, menos S/N, que já estava a caminho.

Nam e Jin : Olá negada !

Todos : Eae casalzinho Namjin!

Eu fiquei vermelho, não sei o porquê.

Tudo está ocorrendo bem , nada de tão interessante. Senti uma vontade de ir ao banheiro.

Jin : Nam, eu vou até o banheiro e já volto, ok?

Namjoon : Eu vou junto com você.- Ele me olhou com um sorriso que eu já conhecia.

Jin : Sem segundas intenções seu esterco. Vamos logo lá.

Namjoon : Tá tá.

Descemos as escadas e chegamos ao banheiro. Fiz minhas necessidades e fui até onde Nam estava.
Cheguei perto de Namjoon , e o mesmo me puxou para um canto e me beijou.
Era um beijo necessitado, com uma paixão a mil , e eu já sabia onde iria dar isso.

Paramos o beijo com pequenos selos e subimos uma escada que dava para alguns quartos.

Entramos em algum deles, e Nam fechou a porta.

Ele vinha até mim, tirando sua camisa e desabotoando sua calça. Num estante ele já estava só de boxer. Ele começou a fazer o mesmo em mim, quando eu reparei eu estava com uma boxer e mais nada.

Namjoon me jogou na cama e começou a me beijar de um jeito selvagem .

Fiquei por cima, fui distribuindo vários beijos pelo seu Abs definido , até chegar no seu membro , aquele lugar que eu tanto amava .

Retirei sua cueca , e comecei a dar pequenos selos na sua glande, o mesmo gemia baixo. Sem aviso nenhum, enfiei seu membro até minha garganta,  Nam gemeu ( gritou) alto. Comecei movimentos de vai e vem , e só parei quando fui ordenado a ficar de quatro .

Namjoon P.O.V

Mandei Jin ficar de quatro. Coloquei meus dois dedos em frente a sua face.

Namjoon : Chupa.

O mesmo fez o que pedi. Depois que estavam bem "molhados" , fui até sua entrada e coloquei um digito e logo após o segundo, fazendo movimentos de tesoura .
Jin arfava pesadamente.

Jin : Daddy... Chega de preparações, quero você dentro de mim agora .

Posicionei meu membro em sua entrada , e penetrei tudo de uma vez . Jin gritou. Esperei um pouco até ele rebolar em meu membro pedindo mais contato.

Comecei com movimentos de vai e vem lentos .

Jin : M-Mais r-rápido D-daddy .

Acelerei meus movimentos e comecei a gemer alto junto com o outro . Peguei no membro de Jin e comecei a masturba-lo.

Estava chegando ao meu orgasmo , quando Jin gozou.

Mais alguns movimentos e me desfiz em seu interior. Sai de dentro do mesmo , e cai exausto na cama.

Trocamos carícias, até nos recuperarmos.

Levantei fui até o banheiro , peguei uma toalha , e usamos ela para nos limpar-nos.

Vestimos nossas roupas , e fomos para mesa que a negada estava reunida.

Hoseok : Não adianta dar desculpa Namjoon , todos já sabem que vocês tavam trepando lá em cima.

Jin ficou vermelho, huahuahua.

Namjoon : Pelo menos eu tenho uma vida sexual ativa , não é mesmo ?

Hoseok : Nossa - Ele fingiu estar ofendido.

Depois dessa "mini discussão " com Hoseok, eu e Jin nos sentamos nas cadeiras ( na mesa seria uma novidade) , e começamos a trocar idéias. S/N tinha ido embora já.

Beijei Jin mais uma vez , de surpresa mesmo . Esse  beijo tinha carinho e amor , nada envolvido a segundas intenções.

Jin : Eu te amo Kim Namjoon .

Namjoon : Eu te amo muito mais , Kim Seokjin .

E assim terminamos a noite.


Notas Finais


Olá de novo.

Bom , esse foi meu primeiro lemon , e eu acho que ficou bom, aí é o critério de vocês!

Obrigada pelo apoio e até o próximo capítulo.

Tchauu :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...