1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 04

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 04


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Oii pessoas!

Mais um capítulo pra vocês !

OBRIGADA PELOS 30 FAVORITOS!

Até lá em baixo :)

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 04

S/N P.O.V

Beleza, eu estou apaixonada por um ser que eu odeio, e é meu vizinho . Ótimo.

Nem conseguir dormir direito com esse pensamento rodeando minha cabeça, no máximo cochilei por umas 3 horas. Hoje é sábado, 08:00 am , e eu NÃO estou de ressaca , eu não bebi também.

Tem umas árvores no quintal de casa e estão deixando cair algumas folhas , como eu não tenho nada pra fazer mesmo, vou ter que ir no meu quintal varrer tudo e colocar no lixo ( calma, eu não vou colocar no Yoongi ) .

Vou até meu guarda - roupa, pego um shorts e uma blusa qualquer ,minha famosa roupa de mendigo.

Pego minha vassoura de varrer quintal , e abro a porta de casa . Realmente , minha casa tá parecendo uma mata.

Comecei a varrer , quanta folha senhor. Finalmente termino, juntei tudo em algum canto lá, perto da cerca que me separa de Yoongi.

Estava tão feliz por ter conseguido varrer meu quintal . Mas como felicidade de pobre dura pouco , algum ser , meu vizinho , apareceu e espalhou todas as folhas com 1 chute .

MERDA.

S/N : Yoongi seu lazarento . Olha o que você fez!

Eu estava quase chorando de raiva naquela hora. Eu vou matar alguém hoje .

Yoongi: Calma s/n, depois você junta tudo de novo .

S/N : Eu não vou juntar , VOCÊ vai juntar.

Depois disso, Yoongi saiu correndo pelo quintal.

Yoongi : Antes você vai ter que me pegar !

Eu não pensei duas vezes , e sai correndo pelo quintal, atrás de Yoongi , com uma vassoura vermelha na minha mão. 

Parecíamos dois retardados correndo daquele jeito .

Depois me perguntam porque eu odeio esse idiota.

Estava correndo, até que não ouvi mais passos. Comecei a ficar com medo.

Com a vassoura na mão, eu dei uma volta inteira na casa , cheguei em um lugar , em que do meu lado tinha uma parede e do outro uma cerca. Estava quase chegando no final , quando Yoongi pula na minha frente .

Yoongi : BUUUH!

Eu cai no chão.

S/N : QUE SUSTO DO CARALHO YOONGI !

Ele começou a rir de mim , eu larguei a vassoura no chão e continuei sentada.

Yoongi veio até mim , me abraçou e beijou meu pescoço.

Eu gostei.

Me recuperei do susto, me levantei do chão e ajudei Yoongi levantar , ele tem 23 anos com disposição de 40.

Estávamos andando de mão dada pelo quintal , eu não sei o porque da mão dada , mas vamos seguir aí.

Começou a chover , Yoongi me abraçou , e ficamos lá tomando chuva.

Em um momento casalzinho , o maior me beijou .

Era um beijo doce, apaixonado por minha parte . Nossas bocas se encaixavam perfeitamente.

Quando a chuva "apertou" , eu fui para a casa de Yoongi , porque era mais perto de onde estávamos.

Adentrei a casa do moço, e era até que arrumada para uma pessoa que só sabe ficar com a bunda virada pra cima o dia inteiro .

Yoongi : S/n fiquei aqui , pode sentar no sofá.

S/N: Onde você vai?

Yoongi : Vou fazer chocolate quente.

S/N : Tem certeza que não vai queimar a casa?

Yoongi : Vá cagar.

Eu comecei a rir com isso.

Yoongi virou as costas e foi fazer o tal do chocolate quente.

Depois de uns 30 minutos, ele voltou com duas chicaras.

Eu dei um gole, desconfiada. Estava bom , por um milagre.

Resumindo , nossa manhã e parte da tarde , foi comer e dar uns beijos.

Chegou no final da tarde , e fui para minha casa .

Tomei um banho e lavei meu cabelo . Isso por volta das 21:30 pm.

Estava mexendo em meu celular, até que recebo uma mensagem de um desconhecido.

(21:35)

Desconhecido : S/N ? Aqui é o Yoongi.

S/N : Ola Yoongi , como conseguiu meu número?

( "Desconhecido" foi mudado para  "Yoongi ")

Yoongi : Isso não importa. Escuta, eu queria saber se você quer ir jantar fora comigo amanhã.

Eu gritei de surpresa, Yoongi me convidando para sair ?


Notas Finais


Oii de novo !

O capítulo de hoje foi curto :(

Espero que gostem!

Até o próximo capítulo.

Tchauu:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...