1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 05

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 05


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Oii pessoas !

Primeiramente : Mais um capítulo pra vocês!

Segundamente : OBRIGADA PELOS 50 FAVORITOS! VOCÊS SÃO FODAS!

Até lá em baixo !

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 05

S/N P.O.V

Depois do meu mini  showzinho de gritos , resolvi responder .

(21:43)

S/N : Mas é claro.

Yoongi : Estou tão feliz ! Então , eu passo da sua casa às 8 da noite , ok?

S/N : Tudo bem então.

Yoongi: Você pode vir aqui em casa amanhã cedo ?

S/N : Pra que ?

Yoongi: Eu vou precisar comprar umas coisas pra minha casa , e eu não entendo muito dessas coisas.

S/N : Tá bom Yoongi, até amanhã.

Yoongi : Boa noite amorzinho <3

S/N : Boa noite <3

Beleza, Yoongi me chamou de "amor". Normal, acontece todo dia mesmo.

Depois que me despedi de Yoongi , fui dormir.

Meu despertador tocou as 08:15 am, quem coloca despertador no domingo ? A trouxona aqui.

Me lembrei rapidamente que eu tinha um "encontro" marcado com meu vizinho .

Tomo um banho e lavo meu cabelo. Coloquei uma calça jeans , blusa branca, um casaco (tava frio) e um tênis confortável.
Cabelo preso e nenhuma maquiagem.

Tranquei minha casa ,fui até a de Yoongi que era muito longe da minha.

Apertei a campainha ,e ouvi um breve "Já vai".

Yoongi apareceu na porta , ele estava com uma calça jeans e um mole tom preto.

Quando ele me viu , abriu um sorriso ,e abraçou e eu o retribui . Ele estava feliz mesmo , até me deu um selinho ( huahua).

Yoongi : Vamos ?

S/N : Em qual supermercado ?

Yoongi : Um aí da avenida .

S/N : Como a gente vai até a avenida que é longe ?

Yoongi : Com meu carro.

S/N : Olha lá, o menino tem carro.

Yoongi : Vá se fuder.

Começamos a rir .

Fomos até a sua garagem , e realmente tinha um automóvel lá.

Nos entramos no mesmo , Yoongi abriu o portão e partimos.

Chegamos no mercado e compramos tudo . TUDO MESMO. Yoongi parecia que passava fome , porque foram 2 carrinhos só de comida.

Ele pagou, e levamos tudo para o carro.

Quando estávamos no trânsito, Yoongi me chamou.

Yoongi : Quer ir em algum lugar tomar sorvete ?

S/N : Demorô.

Fomos até uma sorveteria no meio da cidade , ele pediu um sorvete de choco - menta e eu , um de uva.

Fomos até uma praça que tinha na frente da sorveteria e sentamos no banco.

Ele me deu um pouco do sorvete dele e eu , um pouco do meu .

Depois que terminamos, ficamos no banco de praça , abraçados e de mão dada.

Parecíamos um casalzinho de namorados.

Estávamos vendo o vento soprando nas árvores de Sakura , que estava com suas pequenas floristas rosas caindo .

Yoongi : Sabe s/n , eu gosto muito de você.

S/N : Sério isso ?

Yoongi : Sério. E você gosta de mim ?

Naquela hora , meu coração disparou .

S/N : Sim . Gosto muito de você também Yoongi.

Ele me puxou para um beijo , apaixonado .
Cheio de sabores e sentimentos. Era um beijo puro , sem segundas intenções.

Nos separamos com pequenos selinhos,e voltamos a ficar abraçados.

Deu 11:30 am , resolvemos ir pra casa .

Quando chegamos , Yoongi deixou seu carro na garagem , pegamos as coisas no carro , entramos na casa dele e colocamos tudo no lugar certo da cozinha e lavanderia .

Estava exausta , então me joguei no sofá da casa.

Yoongi não me xingou, só deu um pequeno sorriso e se sentou na poltrona.

Deu 13:00 pm e bateu uma fome.

S/N : Yoongi , você tá com fome ?

Yoongi : Muita e você?

S/N : Demais. Vamos lá na minha casa , eu faço comida .

Yoongi : "Mas você não vai botar fogo na cozinha"- Ele falou, fazendo aspas com o dedo.

S/N : Sabe sua mão? Eu vou enfiar ele em um lugar que você não vai gostar. Ou vai , não sei.

Ele riu e fomos saindo da sua casa, indo em direção a minha .

Eu destranquei a porta , e em um susto Yoongi me agarrou e me beijou ferrozmente . Senhor.

O beijo estava selvagem , realmente. Mal comecei , e já quero mais.

Ele me tocou no sofá, ficando por cima.

Ele me beijava como nunca . Não vou mentir, ADORO.

Ele já aí tirar minha blusa, mas eu o interrompi.

S/N : Calma Yoongi , vamos continuar isso à noite. Agora eu tô com muita fome.

Realmente, eu estava com muita fome.

Yoongi : Tá bom.

Ele sentou no sofá ,e eu fui colocar minha blusa.

Yoongi: Belo par de seios ein.

S/N : Seu besta.

Eu ri e fui fazer a nossa comida.

Eu tinha tudo no jeito já. Coloquei um frango , já temperado, no forno. Fiz um arroz na panela elétrica mesmo. Tinha um molho especial para esse tipo de "comida rápida " , e o coloquei em uma pequena tigela.

Yoongi colocou os pratos na mesa e os copos também.

A comida estava pronta, coloquei tudo na mesa e Yoongi se juntou a mim.

Nos dois fizemos um prato de pião mesmo , afinal eu que compro a comida.

Terminamos com tudo , lavei a louça e Yoongi guardou.

Nos seríamos um casal perfeito se ele não fosse tão cu doce.

Me sentei no sofá e Yoongi colocou a cabeça no meu colo e deitou no mesmo sofá.

Coloquei um filme qualquer e ficamos assistindo.

Pelo menos eu fiquei , Yoongi dormiu com o carinho que fiz na sua cabeça.

Ainda eram 15:45 pm , eu poderia dormi umas duas horas.

Desliguei a televisão , arrumei algumas almofadas na minha cabeça, e dormi assim mesmo. Eu não queria acordar Yoongi.

Acordei, eram 18:00 pm. É melhor um me arrumar.

Yoongi ainda dormia no meu colo . E com a boca aberta, estava fofo.

S/N : Yoongi. Acorda .

Ele foi abrindo os olhos aos poucos.

Yoongi : S/N , que horas são?

S/N : 19:30 pm.

Yoongi : O QUE ?

Ele se levantou assustado e correndo até a porta .

S/N : Calma ! Fica sussa, são ainda 18:00 pm.

Ele se acalmou.

Yoongi : Que susto do caralho velho.

Eu ri e abri a porta.

S/N : Te vejo daqui a pouco então?

Yoongi : Sim . Bom , vou lá me arrumar.

Ele me deu um selinho e foi até sua casa. Eu abanei a mão e entrei na minha casa , correndo até o banheiro pra tirar esse cheiro podre, que só eu tenho. Não é possível.

Como já tinha lavado o meu cabelo, só lavei meu corpo e sai do banho , indo até meu quarto.

Escolhi um vestido longo , rosa bebê com detalhes em renda branca. Eu só tinha usado 1 vez.

Coloquei minha roupa , uma sandália nude e uma jaqueta para levar , se fizesse frio.

Deixei meu cabelo solto , fiz uma maquiagem não muito pesada . Peguei minha bolsa e fui até minha sala.

Fui ver as notificações do meu celular.

(19:45 pm )

Yoongi : S/N , já está pronta?

S/N : Já sim.

Yoongi : Tranca a casa então que eu vou pegar meu carro aqui.

S/N : Ok.

Guardei meu celular na bolsa e tranquei a porta. Yoongi estava dentro do carro já.

Entrei dentro do automóvel e o cumprimentei com um selinho .

Ele estava lindo , com uma calça social preta , e uma blusa branca.

Yoongi : Uau s/n, você está linda !

S/N : Obrigada . Você também está lindo !

Sorrimos e ele deu partida.

Chegamos em um restaurante no centro da cidade. Era um lugar sofisticado.

Entramos , e fomos para a mesa que Yoongi tinha reservado mais cedo .

Sentamos , esperamos um pouco e fizemos os pedidos.

Em um curto espaço de tempo , eles chegaram.

Comemos , e pedimos a sobremesa.

Yoongi estava sentado na minha frente , ele pegou a minha mão e começou a falar .

Yoongi : Sabe s/n , faz poucos meses que te conheço, e te admiro muito. Eu lembro como se fosse ontem , quando eu vi uma bela menina se mudando do lado da minha casa , e como essa menina a era marrenta! Depois de um tempo , eu percebi uma coisa dentro de mim, que eu te amo , com todas as minhas forças. Você vai ser sempre minha luz nos dias escuros , o calor no dia frio.

Eu ja estava chorando nessa hora.

O garçom chegou com nossos pedidos.

Yoongi levantou na cadeira , me puxou e eu levantei . Em um curto espaço de tempo , ele ajoelhou na minha frente , pegou uma caixinha e abriu.

Nessa caixinha , tinha dois anéis. As pedras era rubis , e o retorno do anel e das pedrinhas, tinham detalhes em prata .

Nessa hora eu já estava chorando e tremendo.

Yoongi abriu a boca e falou.

Yoongi : S/n , quer namorar comigo?

Aí eu desabei.

As pessoas do restaurante ,todos "Aceita, Aceita".

A emoção era tão grande , que eu não podia descrever o que estava sentindo naquele momento.


Notas Finais


Oii de novo pessoal!

O capítulo ficou bem grande, eu sei.

Espero que gostem !

Meu cachorro mandou contar que no próximo capítulo, tem lemon.

Eu não sei de nada.

Até mais:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...