1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 06

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 06


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Olá amores !

Estou atualizando um pouco tarde hoje , pelo motivo de, eu ter ficado o dia inteiro fora de casa.

Até lá em baixo

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 06

S/ N P.O.V 

Eu estava emocionada , ate de mais.

S/n:Eu aceito Yoongi!

Nesse momento, ele e eu abrimos um sorriso . Ele se levantou do chão, e veio até mim. Pegou minha mão , a beijou , e colocou um anel no meu dedo. Eu fiz o mesmo com ele.

Em um impulso, ele me beijou . Era um beijo suave, delicado e apaixonante . 

Todos do restaurante , gritavam de alegria , e isso ,me alegrava . 

Por fim , nos sentamos na mesa novamente, comemos a sobremesa , pagamos a conta , e entramos no carro.

No caminho para casa , Yoongi foi com , uma de suas mãos , em cima da minha coxa. Era até fofinho.

Chegamos na frente de nossas casas , Yoongi guardou seu carro , e fomos até a sua residência .

Estava uma noite linda , o céu com várias estrelas e uma lua gigante iluminava tudo.

S/n : Bom Yoongi ,eu já estou indo para minha casa , se você quiser , pode vir junto . 

Seus olhos brilharam. 

Yoongi : Tudo bem então , só vou lá dentro buscar uma troca de roupa . Pode ir já , vou atrás de você . 

Ele entrou na sua casa , para pegar suas roupas , e eu fui até a minha.

Destranquei a casa , e caralho , preciso dar uma limpada aqui .  Amanhã eu penso nisso . 

Fui até minha geladeira , peguei uma água que tinha lá dentro , e por um acaso , olhei pra minha mão , aquele anel , significava muito para mim.

Não demorou muito , e Yoongi chegou . 

Yoongi : S/n , cheguei !

S/n: Eu já te vi, sua anta . Pode entrar , tu é de casa .

Yoongi não perdeu tempo , e caiu no sofá . 

Como ele é vagabundo . MEU NAMORADO vagabundo . 

Já eram 22:35 pm, vou fazer um chá . 

Peguei duas canecas de coruja , coloquei o saquinho , o açúcar , e , por fim , a água quente. 

Dei uma caneca para Yoongi , que estava morto no sofá. Ele agradeceu. 

Fui até meu quarto, com intuito de tirar o meu vestido. 

Com todo o cuidado do mundo , consegui tira-lo. Amem. 

Coloquei ele dobrado, em cima do cesto de roupa suja.

Eu estava só com calcinha e sutiã , e alguém me abraçou . 

Eu virei para trás , e vi meu lindo namorado . Que merda , tlgd .

Ficamos um tempo assim .

Yoongi : Voce lembra que precisamos continuar , certo ?

S/n : Sim , eu lembro.

Yoongi : Eu posso ?

S/n: Me faça sua.

Estou muito ousada,sério . 

Yoongi começou a beijar e chupar meu pescoço , iria ficar marcas , eu estava ciente disso.

Me virei de frente para ele , e o mesmo começou a me beijar . Era um beijo quente , malicioso  e eu amava essas sensações . 

O maior parou o beijo , me jogou na cama e abriu meu sutiã . Sem perda de tempo ,ele abocanhou meu mamilo esquerdo , me fazendo gemer. Ele passou para o direito , e minha reação foi a mesma.

Com muito esforço , consegui ficar por cima . O beijei intensamente ,e comecei a rebolar em seu colo. Yoongi gemia , realmente , ele estava gostando.

Retirei a sua camisa , e a joguei para algum canto do quarto , sabe - se lá onde ela foi parar. O abs de Yoongi nao é bombado , mas é maravilhoso , nem muito magro , nem muito definido.

Eu fiquei por baixo mais uma vez , o maior retirou sua calça , ficando só de boxer. Tinha um volume grande ali , adoro.

Ele me chamou com o dedo e eu fui. O mesmo retirou a propria cueca , e revelou seu membro a mim . Peguei o mesmo , e comecei a dar pequenos selos na sua glande , sem aviso , abocanhei seu membro , fazendo o maior gritar de prazer.

Depois desse meu " joguinho" , me levantei e Yoongi me jogou na cama . Retiroh minha calcinha , e foi de encontro  com minha intimidade. Ele passou a lingua de leve ali , começando um oral maravilhoso . Estava quase chegando ao meu orgasmo , quando ele para , o olho com cara de reprovação e o mesmo sorri.

Yoongi , colocou um preservativo em seu membro ( eu nao sei de onde ele tirou isso , mas vamos continuar) e me penetrou com tudo.

Eu gritei , doeu um pouco.

Ele dava estocadas lentas e torturantes .

S/n : M-mais r-rápido o-oppa!

Eu supliquei , na verdade.

Ele sorriu .

Ele aumentou a velocidade.

Yoongi : Geme meu nome! Eu quero que toda a vizinhança saiba quem eu sou !

S/n : YOONGI ! ME FODE !

Sim, eu gritei.

Depois de um tempo , nós dois gozamos. Yoongi jogou o preservativo fora , e eu me joguei na cama.

O maior me abraçou e me beijou.

Yoongi : Sabe s/n , eu te amo tanto .

S/n : Eu tambem te amo , meu açucar.

Depois dessa "troca de declarações" , nós dois adormecemos abraçados.

Acordei 08:00 am, eu sei , é segunda . Mas como é feriado , eu nao preciso ir ao trabalho . Uahuahua TROSLEI VOCES.

Yoongi estava dormindo do meu lado ,parecia um anjinho. 

Tomei um pingo de coragem , e levantei da cama. Realmente , eu tô só o bago.

Meu pescoço , braços e até minha bunda estão roxos , parece que eu fui espancada , mas eu so liberei pro meu namorado.

Tirei esses pensamentos idiotas da minha cabeça, fui ate meu guarda-roupa, peguei um shorts jeans rasgado ,  bem velho já , e uma blusa regata branca . É uma roupa bem simples mesmo , afinal , hoje eu vou dar uma limpada aqui no barraco , que ta parecendo um lixão de tão podre que está.

Entro no banheiro , tomo um banho rapido , coloco minha roupa , prendo meu cabelo , escovo meus dentes , coloco meu chinelo e pá , look de faxina completed.

Estava no espelho , vendo alguma maneira de esconder os roxos , e Yoongi estava dormindo ainda. Ouvi o barulho da campainha , quem será essa hora?

Pego a chave , abro a porta pra ver quem é , e eu fico surpresa .

S/n : JACKSON ! CARALHO, QUE SAUDADE VELHO !

Jackson : S/N ! QUANTO TEMPO MENINA!

Depois desse mini showzinho , convidei jackson para entrar.

Bom , o jackson é meu primo meu de 2° grau, e eu me dou super bem com ele, nós somos como irmãos , sabe?

Jackson entrou na minha humilde casa , reparando  em tudo , ele nunca veio aqui mesmo .

Jackson : Vai fazer uma limpa aqui ?

S/n : Pretendo . 

Jackson: Quer ajuda ?

S/n : Claro .

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios , ate que eu sinto um vulto atrás de mim. Era Yoongi , ele estava vestido , mas com uma cara de bravo olhando para Jackson.

Yoongi : S/n, quem é ele?







Notas Finais


Olá de novo !

O capitulo ta meio bosta , mas nao liguem , sério .

Comentem ! Eu gosto de ler os coments de vocês.

É isso.

Até o próximo capitulo !

Tchauu :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...