1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 09

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 09


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Oii pessoas!

Mais um capítulo para vocês. Desculpa não ter atualizado ontem , que vergonha.

Até lá em baixo

Capítulo 9 - 09


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 09

S/N P.O.V

Eu estava bem louca, fora de mim.

Yoongi: Você tá louca ? Da onde tirou essa história de ex? E outra , não tem razão eu te esconder as coisas.

Que?

S/N : Então me explica , quem era aquela menina gostosa que todos falam que era sua ex?

Yoongi começou a rir. Sem demora , eu tirei meu sapato do meu pé e taquei em sua cara.

Ele caiu no chão.

S/N : Para de rir desgraça , me reponde logo.

Ele se levantou e sentou na cama.

Yoongi: Bom , na verdade, ela é minha prima. Um dia , ela me beijou. O bando de viados viram isso , depois ela ficou conhecida como minha ex, sendo que não tivemos nada. Tá bom pra você?

Eu fiquei sem reação na hora . Fiquei ate feliz.

S/N : Ok, mas se eu ver,ou ficar sabendo de algo com ela , prepare-se para perder seu pinto.

Yoongi me olhou assustado. 

Fui até meu guarda-roupa, peguei um shots jeans simples e uma blusinha confortavel com estampa de gato . Depois , tomei um banho , me vesti e fui até a sala , onde Jackson estava.

Sentei em meu sofá , observando bem se não tinha alguma gota de esperma.Por sorte, não tinha nada.

S/N : Terminou os trabalhos ?

Ele virou a cara para mim.

Jackson : Faz tempo.

Ficamos quietos por um tempo , até eu me lembrar de Jimin.

S/N : Jack , desculpa a pergunta, mas você é bissexual né?

Ele me olhou , na maior calma do mundo.

Jackson : Sou , porque?

S/N : Tem um amigo meu interessado em você.

Jackson : Tem foto ?

S/N : Tenho, vou lá buscar meu celular e já volto.

Levantei do sofá , e fui até meu quarto , onde estava Yoongi, mechendo em seu celular.

Fui até minha bolsa que eu leva no trabalho, a peguei na mão , e ela CAIU !

Fui pega-la, e acabei empinando minha bunda para Yoongi. Quando levantei do chão, com a minha bolsa , peguei meu celular que estava dentro da mesma.

Estava indo em direçao a porta.

Yoongi: Que bunda em s/n.

Olhei para Yoongi, e o mesmo me lançava um sorriso malicioso.

S/N : Estou de greve.

Ele ficou indignado.

Yoongi: Você não pode fazer isso.

Dei uma risada .

S/N : E como eu posso , o rabo é meu , e eu dou para quem eu quiser.

Nem esperei a resposta , e sai do quarto.

Cheguei na sala , me sentei ao lado de Jackson, e coloquei meu celular na sua frente.

S/N : É essa ai.

Jimin estava com o cabelo vermelho na ééppca, ou seja, semana passada . Saudades.

Jack arregalou os olhos.

Jackson : Até que é bonito.

S/N : Aproveita e cata.

Ficamos até 21:30 pm conversando.Yoongi as vezes passava do nosso lado , com uma cara nada boa , mas nem liguei; ele que me provocou.

Resolvi ir dormir.

S/N : Boa noite Jack , até amanhã.

Ele me deu um sorriso.

Jackson : Boa noite.

Cheguei no meu quarto , Yoongi estava acordado ainda.

Deitei na cama e o mesmo se remecheu.

S/N : Pode me abraçar.

Depois disso , o maior se virou , e me apertou. Dormimos logo em seguida.


Jackson P.O.V

Depois que s/n foi dormir , fiquei um pouco na sala. Peguei meu celular ,  e adicionei o tal de Jimin nos meus contatos.

Passou algum tempo , e eu cometi a coisa mais louca do mundo , no meu ponto de vista.

(22:03)

Jackson : Olá Jimin, aqui é o Jackson , primo da s/n. Ela me falou um pouco sobre você estar interessado em mim , isso é verdade?


FODEO.





Notas Finais


Olá de novo.

Espero que tenham gostado, mesmo que esteja meio lixinho.

Obrigada pelos 90 favs.

Me desculpem novamente pelo dia de atraso , kkkkkkkkk (rindo de nervoso).

Comentem ! Isso me faz tão feliz!

Até o proximo capitulo :)

Tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...