1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ômega ( A Kaisoo FanFic ) >
  3. Daddy?

História Meu Ômega ( A Kaisoo FanFic ) - Daddy?


Escrita por: SofredoraUke

Notas do Autor


Contém muito Kaisoo :3

(Magina,É de Kaisoo mas só tem HunHan)

Capítulo 1 - Daddy?


Fanfic / Fanfiction Meu Ômega ( A Kaisoo FanFic ) - Daddy?

Eu me chamo Do KyungSoo,mas,me conhecem por D.O,Eu sou um ômega,eu morava sozinho na escola,coisa que eu já estava acostumado,até que um garoto chegou...

*D.O POV*

Era uma sexta-feira a noite,eu como o tédio me possuía sempre,resolvi ver algumas séries,até que ouço umas batidas na porta,levantei e abri a mesma vendo um garoto muito ''gostoso'' na minha frente.

 

-Ah...Olá?

K:Oi...É,eu sou novo...acho que esse é meu quarto, e você meu companheiro,certo?

-Creio que sim!

Sorri para o mesmo,que apenas por seus cabelos loiros já me deixou um pouco...como posso dizer...esquece,logo depois aquele garoto começou a arrumar suas coisas, não dei muita bola e de repente começamos a conversar.

K: Ah , então , já que somos companheiros de quarto, vamos nos conhecer melhor!

-Claro...

K: Me conta um pouco sobre você!

Ele deu um sorriso maravilhoso e eu...eu senti algo que era difícil explicar...

-Bom...Meu nome é Do KyungSoo,tenho 19 anos,sou um Ômega...

O mesmo me interrompeu

K: Ômega? Interessante...

Ele deu um sorriso um tanto quanto malicioso,ignorei mesmo corando um pouco.

-Sua vez!

K: Bom..Me chamo Kim JongIn,mas me chame de Kai,tenho 19 anos também,Sou um alpha...

Então espera,esse garoto ''gostoso'' é um alpha? E no meu cio?!

-Interessante...

Sorri para o mesmo ao sentir um líquido escorrer pela minha perna, seguido de uma dor extremamente forte,ah não...meu cio....

*KAI POV*

Acho que ele entendeu meu pequeno sorriso malicioso,até que senti um cheiro doce muito forte que estava me endoidecendo,logo olhei para o garoto e vi que o mesmo havia entrado em seu cio...talvez isso seja uma oportunidade...

Me aproximei do garoto,deitando do seu lado

-Está doendo Baby? Já vai passar!...

Sorri de lado começando a descer minhas mãos por seu abdômen,susurrei em seu ouvido e senti o mesmo se arrepiar.

KS: K-Kai...O que está f-fazendo?

Ele gaguejava por conta da dor do cio,ou pela vergonha...mas enfim,a fase do cio é dolorosa,ainda mais para um ômega...

-Estou te ajudando, não está passando Baby?

KS: E-Está D-Daddy...

Finalmente ele entrou na nossa ''brincadeira'' , removi sua calça lentamente , seguida de sua box , comecei a masturbar seu membro e observava suas feições enquanto gemia pelo prazer,Eu estava adorando aquilo,mesmo o conhecendo faz poucos minutos já estava o desejando cada vez mais...

KS: M-Mais rá-rápido Daddy!

O mesmo me pedia para ir mais rápido,então coloquei dois dedos em sua boca,ele mordeu eles forte,logo inseri em sua entrada fazendo movimentos de vai e vem.

 

KS: D-Daddy!!...

 

O mesmo gemia bem alto,os gemidos dele eram como música para meus ouvidos.

-Quer outra coisa Baby?

Sorri de lado, ao ver o mesmo assentindo com sua cabeça,comecei a penetrá-lo com meu membro,e ao escutar seus gemidos manhosos,que eram bem fofos por sinal...

KS: D-Daddy!!!

*D.O POV*

Ao sentir o mesmo dentro de mim,mesmo mal conhecendo o garoto,senti algo quando o vi,agora sinto mais,estou começando a desejar o mesmo...

Senti alguns fios de meu cabelo colados em minha testa devido ao suor,ele era bom no que fazia,então,para dar mais prazer,comecei a rebolar sobre seu membro,soltando gemidos altos.


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...