1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ômega ( A Kaisoo FanFic ) >
  3. Provocação na Sorveteria...

História Meu Ômega ( A Kaisoo FanFic ) - Provocação na Sorveteria...


Escrita por: SofredoraUke

Notas do Autor


Contém muito Kaisoo :3

(M A G I N A)

Capítulo 3 - Provocação na Sorveteria...


Algumas semanas depois do cio do Ômega, Kai e Kyung começaram a namorar,saíam todos os dias,até que foram pra sorveteria

*KAI POV*

Eu e Kyung fomos para a sorveteria tomar um sorvetinho (A:Magina,foi tomar no cu) , chegamos lá , pedimos os sorvetes e sentamos em uma mesa,após o observar lambendo e chupando aquele sorvete de creme que mais parecia outra coisa...

-Ah...Bom dia Kyung?

KS: O que?

-Parece que está me provocando...

Disse com um sorriso de lado, olhava sua cara de desentendido,de repente senti alguma excitação.

-Uh...Baby,quando chegarmos no internato,você vai ter que resolver isso aqui...

Apontei para meu membro e ele fez uma cara confuso

KS: O que eu fiz pra você ficar duro desse jeito?

- Acha que eu sou cego e não estou vendo você chupando e lambendo o sorvete desse jeito...

KS: Mas eu não fiz proposital,Kai,você sabe que você tem muito fogo na raba?

Comecei a rir junto a ele , mordi meus lábios e disse

-Sei,mas também ,se olha no espelho,você é gostoso pra porra!

Kyung corou um pouco e começou a rir meio tímido,ele é muito fofo!

-Por que dessa timidez,esqueceu o que fizemos a umas 4 semanas atrás?

Disse rindo e encarando o mesmo enquanto acabei meu sorvete.

KS: Ah,sei lá...

Ele continuou a chupar e lamber aquele sorvete até acabar e senti minha ereção pulsando

-Ah Baby,quando chegarmos no internato...Mas vai ter que esperar,infelizmente,por que não posso levantar com isso durinho,então vamos ter que passar um tempinho nessa mesa...

Sorri de lado e o mesmo começou a rir 

KS: Você fica duro com qualquer coisa,Kai.

-Quem é Kai? Agora você tem que me chamar de Daddy, Baby.

KS: Ah por favor...

Ele sorriu e começou a rir novamente.

-Tá bom Soo,mas vai ter que me chamar de Daddy quando eu estiver distribuindo beijos por seu corpo...

KS: Kai , a gente tá numa sorveteria,você não pode ficar falando essas coisas!

Ele me deu um soco fraquinho e eu ri , sentindo minha ereção se acalmar um pouquinho,mas ainda era visível o volume em minha calça

-Uh Soo,por que você é tão sexy...

KS: Kai!

Ele me bateu fraco de novo e eu ri meio alto

-Adoro quando você finge estar bravo,seu fofo!

KS: Aham...

Ele riu novamente e eu dei um selinho no mesmo , olhando aqueles seus olhos perfeitos...

-Soo,já falei que te amo?

KS: Sim! E eu também te amo , Mozão!

Soltei uma risada e sorri para o mesmo,ele era tão perfeito,eu amava ele tanto,eu queria tanto ele pra mim...

Pensei bastante sobre isso que o silêncio dominou a nossa mesa.

KS: Ei Kai, você tá bem? Tá tão calado...

-É Que eu queria que...você...f-fosse meu Ômega...

KS: Q-Queria?

Senti um clima pesado sobre aquela mesa

-Uhum...

KS: E-Eu quero ser seu Ômega,Kai!

Eu senti uma felicidade enorme naquela hora,mas aí veio a parte ruim,teria que o marcar,e isso dói muito...

-É...Quando chegar em casa,antes daquela coisa que você terá que fazer pra mim...

Enquanto falei sorri malicioso e continuei a falar

-Tenho que te marcar...

KS: E isso dói?

-Então...

Desviei meu olhar

KS: Kai! Me responde...

-Dói Soo...

Ele suspirou

KS: Por você eu faço isso...

Ele me deu um sorriso lindo e me deu um beijo calmo,poderia ficar ali para sempre,mas a amiga falta de ar chegou e eu sorri para o mesmo ofegante,recuperando meu ar.

-Eu te amo muito Soo...

KS: Eu também Kai!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...