1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega _ Jikook _ >
  3. EXTRA 3 + Final definitivo.

História Ômega _ Jikook _ - EXTRA 3 + Final definitivo.


Escrita por: iseat e Whalien_bby

Notas do Autor


Esse é o ultimo, gente, obrigada por lê, sério mesmo... Obrigada no fundo do meu coração.

Vou sentir falta dessa Fic❤
Vou sentir falta de vocês❤
Essa foi minha primeira fic
E desculpa por todos os erros ortográficos(que foram muito)
Então ta aqui, o final.

T.T

Por favor leitores fantasmas, aparecem pelo menos agora.

Um beijo e vamos.

Capítulo 56 - EXTRA 3 + Final definitivo.


Fanfic / Fanfiction Ômega _ Jikook _ - EXTRA 3 + Final definitivo.

*SeungHo

Nosso beijo estava calmo, devagar, sem pressa, meus braços em volta do seu pescoço, suas mãos me apertando na cintura, as mordidas no meu lábio inferior, tudo isso me dava prazer.

Seus lábios descendo até o meu pescoço, sua língua fazendo caminho por ele, minhas mãos, agora, explorava seu peitoral, meus gemidos reduzidos, sua mão direita em meu cabelo e a esquerda na minha cintura.

Está perfeito, seus beijos sempre foram perfeitos, seus toques sempre me arrepiaram, e o gosto de sua boca, sempre deliciosa.

Estava perfeito, até a porta se abrir, com força, me assustei e olhei para trás, meu Appa JungKook e meu omma Jimin.

- Calma JungKook...- Meu omma fala e meu appa rosna.- Calma...

-SeungHo, parece que você quer problemas, sempre quer, seu omma me convenceu a aceitar, mas vejo que você não faz por onde, parece que você tem o prazer de fazer isso!- meu appa grita e meu omma tentava o acalmar.

- Senhor JungKook, deixe-me explicar...- JinYeong se levanta mas foi pegado a força para fora e trancou a porta.- Abre isso! SeungHo!!

-JungKook, lembre do que eu disse por favor..- fala omma, ele abraçava meu appa.- Só dessa vez.

Meu pai se soltou e foi até a me, resperei fundo, o olhei e seu olhar era de reprovação.

Eu só faço merda!!!

- Appa, por que fez isso com o JinYeong?- pergunto e o mesmo respira fundo.- QUANDO VAI ENTENDER QUE EU AMO ELE?! EU AMO! EU!

Grito o batendo, e meu omma me empurra, o olho e o mesmo respira fundo.

- Não bata no seu appa!- Grita e respira fundo.- Cansei de vocês dois! Cansei de implorar pra vocês! Cansei de ser bobo.- Fala e vi seu rosto ficar vermelho.- Yuki!!!

Meu irmão bate na porta, meu omma abre a porta e tranca denovo quando meu irmão passa.

-Vamos fazer as malas, eu e o Yuki vamos viajar, cansei dessa briga infantil de vocês dois!- Fala irritado e Yuki nega com a cabeça.- Yuki, você vai comigo ou não? -Ele afirmou, ele vai com o omma.- maravilha! SEUNGHO, eu, a Mara e o TaeHyung comprou aquilo para o cio de vocês! Mas vocês não são adultos ainda.

- Mas você se casou com o Appa ao 15 anos!- falo e o mesmo parece se irritar mais.

*Jimin

Respirei fundo e fui até ele.

- Eu me casei com o seu appa por que a sua avó, minha mãe, me "vendeu" pro seu avô SeokJin, e seu avô queria me casar com ele, durante isso eu me apaixonei, SeungHo!- Falei e fui para perto.- você só está piorando as coisas! Eu quero que você tenha juizo! Eu quero que você obedeça a me e ao seu pai!- grito e o mesmo treme.- Você é nosso filho! E se ele disser não é não! Quando tiver 20 anos namore quem quiser! Até lá espere! É quando você for de maior e você terá sua vida.

Respiro fundo e Yuki vem me abraçar, não consiguo me acalmar, SeungHo parece assustado.

- Até lá, obedeça! eu cansei disso, cansei de suas inresponsabilidades, ta escutando SeungHo?!- pergunto e o mesmo assenti.- Escutou Jeon e Park?!- pergunto, os dois responderam.

-Sim omma.- Falam juntos e olhei pra JungKook, ele queria falar mais.

- Minha vez.- fala e os meninos  abaixaram a cabeça.- Yuki está junto, por que eu vi, você e o Liang de pegação la embaixo, vocês são primos, coloquem isso na cabeça! SeungHo, como seu omma disse, Se eu disser não é não! 

-Appa...- SeungHo começou e JungKook respirou fundo.- Eu realmente sinto muito, mas eu amo o JinYeong.- Falou e eu respiro fundo.- Não vou desobedecer vocês.

- SeungHo, hoje de manhã eu falei com seu pai.- Me sento na ponta da cama.- eu o convenci de dá uma chance pra você e o JinYeong, só pedimos pra vocês terem juízo! Não quero você com 15/16 grávido!- Falo e o mesmo assente, JungKook me puxa para que eu fique de pé.- estamos dando essa chance.- E você Yuki, ele é seu primo.- Falo e o mesmo deixa uma lágrima solitária cair.- e você tem 13 anos meu amor, não quero se arrependa depois.

O mesmo se levanta e fica em minha frente e na de JungKook.

-Omma, Appa, eu sei que eu quero Liang pra minha vida, então... Por favor confiem em me.- Fala e eu assenti.

- Ok, agora SeungHo!- Fala JungKookie e ele nos olha.- Vá logo falar com o JinYeong.

Vimos o mesmo sair em direção a porta e correr, Yuki fez o mesmo.

Passei meus braços pelo pescoço do Meu alfa.

- Olha, estou orgulhoso.- falo r deixo um beijo no seu lábio.- Finalmente paz.

- Sim.- Fala e aperta minha cintura.- Estou com fome, de você, meu ômega.

*TaeHyung.

-LIANG!!!! 

Chamo o mesmo que desapareceu, Hoseok sorri da minha cara e aparece JianSoo.

- Eu chamei você?- Perguntei com a mão na cintura.- Acho que não.

O mesmo bufa e senta ao lado de Hoseok, ai o Liang aparece de mãozinhas dadas com o Yuki.

- Opaaa, Sinto cheiro de incesto!!- Falo e Hoseok rosna.- Amor... Dexa o nosso filhote!

YoonGi aparece pegando o ar, olhou para JianSoo e ameaçou ir pra cima dele, quanfo Joo'ra apareceu e segurou ele.

- Olha Tae, eu considero você meu melhor amigo, mas quero o seu filhote longe do Niam, ta escutando?- fala e Mara aparece.

-Graças a Deus vocês seguraram ele!- Fala e me abraça.- Quando ia pari minha filha no corredor.

CHOQUE!!

-Filha? V-você ta grávida?- Pergunta Hoseok e Niam aparece, olhei pro mesmo que avaicou a cabeça.

- Sim, uma meninha, Ji Hee.- Fala e só ouvimos YoonGi cair no chão.- mas que bobão!- Fala e vai até ele.- acorda! Meus filhos não vão ficar órfão de pai não!

(Um tempo depois)

Jimin segurava Ji hee e viu Niam brincando com JianSoo, virou de lado e avistou um beijo triplo, feito por TaeHyung, Joo'ra e Hoseok. Logo viu JungKook indo em direção ao carro, o mesmo estava a caminho de uma reunião. Yuki comia com Liang um pedaço de torta, Jin e NamJoon estavam no Jardim esquecido, adormecidos.

SeungHo e JinYeong estavam no quarto do mais novo, o mais velho havia tirado sua camisa e mordendo seu pescoço. Ouviu um gemido do Ômega, o mais novo colocou sua mão dentro da calça do Alfa. Dos cochichos romanticos até os mais safados, um beijo quente e selvagem, arranhões nas costas e mordidas no ombro. Prazer e satisfação quando JinYeong invadiu Seung, o mesmo alfa fazia estocadas leves. O moreno arranhava as costas do alfa, pedia por mais.

Suas pernas estavam entrelaçadas com a cintura do mais velho, fazendo que o mesmo chegasse mais perto, SeungHo puxou JinYeong pra um beijo atrapalhado, mordia o lábio inferior e sangrava, mas o gostinho do sangue não atrapalhou. Sentiu a primeira estocada forte e não aguentou o gemido, assim venho as sequencias de estocadas, as tapas em sua coxas estavam rosinha e as de suas nadegas provavelmente estejam vermelhas demais. Eles mudaram de posição e assim Seung começou a cavalgar em JinYeong, enquanto o alfa o ajudava. A ereção do ômega estava como pedra, e o alfa começou a dá atenção para ela, Seung começou a gemer mais alto e mordeu o lábio quando sentiu sua entrada contrair, JinYeong não aguentou sentir as paredes anais do mais novo, gozou no mesmo. Esperando um pouco, começou a masturbar SeungHo que estava na beira de gozar, logo jatos foram saindo e caindo no peitoral do mais velho, sentiu novamente as paredes anais de SeungHo esmagar o seu menbro.

Não demorou muito para que os dois sussurasse a mesma frase: "Eu te amo" 

...

Jimin estava suando e JungKook pedia por mais, pedia que ômega gozasse pela 5 vez seguida, o ômega não negou, gozou quando JungKook o masturbou rápido, JungKook não queria parar pedia por mais e o ômega não negava, sua bunda estava vermelha com a marca da mão de JungKook, comemorou o loiro quando sua ereção voltou, JungKook o estocava de quatro, e puxou o cabelo do mais baixo.

-Jimin, geme pra min..- pede e beija as costa do loiro, mas logo dando um tapa na bunda do mesmo.-Geme.

Jimin gemia seu nome, seu apelido, gemia por tudo que era mais sagrado, pra que JungKook gozasse. Um cio de alfa cansativo.

Sabia que não séria fácil, começou a rebolar e ir contra o colo do mesmo, sua ereção estava dura, sentiu uma mordida no ombro e gemeu. Sentiu falta do cio de JungKook, quando mesmo queria sexo e sexo, ahh pra Jimin era bom demais. JungKook gozou dentro do pequeno, mas não parou de estocar, não queria sair de Jimin mas logo saiu. Pegou a ereção de Jimin colocou na boca, Jimin puxou o cabelo de JungKook que chupva como se fosse uma balinha. Sentiu o gozo de Jimin em sua boca e engoliu. Logo invadiu Jimin com os dois dedos e enquanto isso juntou o se menbro com o dele e começou a masturbar os dois juntos.

-Kookie!!- colocou a mão na boca e sentiu JungKook ir na altura de sua cabeça.

Colocou o menbro na boca sde Jimin e o loiro chupava como um pirulito, brinca va com a ponta da língua e passava na glande de JungKook.

-NÃO brinque comigo, Jimin, enfie tudo em sua boca, e rápido.- Jimin foi chupando devagar, JungKook não teve paciência e forçou para boca de Jimin.

O loiro chupou como mandou e foi ai que engoliu jatos quente. O alfa não parou, virou o loiro e fudeo o mesmo. Gemeu quando viu a entrada de Jimin se contrariar, e esmagar o seu menbro.

-Segundo round?- JungKook fala e o provaca.- Meu Ômega.


Notas Finais


Amores esse é o fimT-T
Claro que temos outras fic's!
Amo vcs!

Link de Sem querer:

https://spiritfanfics.com/historia/sem-querer-9830731

Nova fic.
Novo Jikook
Partiu?!
Bye bye Meu Ômega💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...