História Meu Paciente


Escrita por: ~


Sinopse:
O amor alcança a cura? Lucy Heartfilia é uma cética psicóloga que opera no colégio S. Fairy Tail, assim, tratando dos estudantes que sofrem questões problemáticas em seu consciente. A loura crê cegamente que apenas uma saudável dose de remédios e seções de terapia curam a sociedade. Natsu Dragneel é o característico garoto desordeiro do colégio, constantemente arruma vários conflitos, afirmando inexistir sentimento nas pessoas. O encontro predestinado de Lucy e Natsu apresentará um novo modo de lidar com a emoção e demonstrará o poder do amor.
(...)
– Luce. – Afagou as mechas douradas, com afeto. – O amor alcança a cura? – Indagou, analisando a reação da Heartfilia.
– Ora, Natsu. – Encarou o rosado. – Claro que não. – Pausou a sentença, apoiando seu corpo sobre o dele. – Só terapia e remédios salvam as pessoas.
– Então por que me sinto curado? – Aproximou sua boca ao ouvido de Lucy e pressionou o lóbulo da loura, causando arrepios, em seguida sussurrou eriçando ainda mais sua pele alva. – Eu te amo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Zeref
Tags Lucy, Meu Paciente, Nalu, Natsu, Yushi Mizuna
Exibições 431
Comentários 14
Palavras 5.591
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu Paciente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
5
169
247
 
2.
Linhas paralelas
4
155
2.791
 
3.
Novas emoções
5
107
2.553

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.