1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Padrasto - Lutteo >
  3. Viagem prt 2 - Momentos Lutteo

História Meu Padrasto - Lutteo - Viagem prt 2 - Momentos Lutteo


Escrita por: Luucy-

Notas do Autor


Obg por todos os comentários do capitulo anterior amei 😱
Fiz esse capítulo com carinho
Boa Leitura

Capítulo 12 - Viagem prt 2 - Momentos Lutteo


Fanfic / Fanfiction Meu Padrasto - Lutteo - Viagem prt 2 - Momentos Lutteo

...

Luna: Matteo eu amo essa areia,eu amo essas ondas eu Amo Cancun! - digo apreciando a Brisa.

Matteo: Pode dizer que me ama também.

Luna: Hahaha Debochado,agente esta andando a horas e até agora você não me levou no lugar que você quer que eu veja.

Matteo: Exagerada! para de ser apressada e tenha calma,vamos aproveitar Cancun primeiro.

Luna: E quem disse que eu quero " aproveitar" a cidade com você?

Matteo: Eu disse,mas se você quer aproveitar outra coisa comigo,podemos ir a um hotel aqui perto? - diz ele ainda debochando.

Luna: Você é um insuportável Sabia?

Matteo: Ai,sabe.... vamos nadar?

Luna: Eu não trouxe biquíni,você não me disse que íamos ficar na praia.

Matteo: Então vamos comprar um! - Ele nem me deu tempo de responder e já foi me puxando.

Luna: Matteo eu já estou ficando cansada de tanto andar.

Matteo: A loja é logo ali,para de ser reclamona.

Chegamos a tal loja.

Luna: Vamos escolher o biquíni logo. - Der repente chega o carinha da loja.

Vendedor: Olá eu sou Paulo,posso ajuda-los em alguma coisa. - Ele fala com tanta empolgação.

Matteo: Não,obrigado.

Luna: Não seje mau educado. 

Paulo: Eu sei tudo sobre moda,moda praia moda verão,moda inverno tudo de moda - Ele fala de um jeito tão engraçado que eu começo a rir.

Matteo: Mas só precisamos de um biquíni.

Paulo: Temos vários tipos de biquíni,temos de ... - Matteo nem o deixa terminar de falar.

Matteo: Nos escolhemos ta ?

Paulo: Esta bem,se precisar é só chamar. - Ele sai

Matteo: Aleluia em.

Luna: Como você é chato,você não percebeu que ele gostou de você

Matteo: Sai pra lá.. E ai já sabe qual ?

Luna: Eu to em duvida entre esse de franjinha,o tomara que caia ou o de lacinho ?  

Paulo: Posso ajuda-los ?

Luna: Eu vou experimentar.

Paulo: É logo ali virando a direita.

Luna: Matteo se acalma.

Matteo: Ta,eu vou estar aqui esperando pra ver como fica todos.

Luna: Esta bem - Digo rindo.

Experimento o Primeiro,saio do provador.

Luna: Olha Matteo,achei que ficou bom esse de franjinha.

Matteo: Éh ficou bonitinho,mas não gostei muito.

Luna: Nossa. - Fiquei desanimada.

Experimentei o próximo de lacinho vermelho.

Matteo: Amei esse - Ele faz aquela cara de babaca.

Luna: Gostei mais ou menos.

Experimentei o tomara que caia e achei que me realçou mais.

Matteo: Prefiro o de lacinho 

Luna: Mas eu não.

Paulo: Já escolheram algum ? 

Matteo: Nossa esse dai aparece de 1 em 1 minuto. 

Luna: Sim,vou levar esse de lacinho. -Matteo sorri satisfeito.

Nos compramos e saímos da loja.

Luna: Vamos para a praia agora.

Matteo: Sabe,não estou mais com vontade.

Luna: Como assim? Já compramos até o biquíni ?

Matteo: Deixa para próxima,vamos fazer outra coisa. - Matteo é mesmo indeciso 

Luna: Então o que vamos fazer ?

Matteo: Dessa vez eu deixo você escolher.

Luna: Estou com fome,por que não vamos comer?

Matteo: Então vamos lá.

Matteo e eu fomos a um restaurante,chegamos la nos sentamos.

Luna: Eu quero um taco. - Digo ansiosa.

Matteo: Sera que da pra esperar o cardápio?

Luna: Não,por que eu já conheço muito bem tudo,eu quero taco.

Matteo: Esta bem,o Garçom já esta vindo.

Garçom: O que vocês vão querer ?

Luna: Eu quero um taco.

Matteo: Eu não sei o que eu quero,me ajuda Luna.

Luna: Experimenta o Taco também,é muito bom.

Matteo: Será?

Luna: Sim.

Matteo: Esta bem.

Escolhemos mais algumas coisas,ma Matteo é muito indeciso e não sabe o que quer,tenho que escolher tudo por ele.

Garçom: Vocês são um casal ?

Luna: Não. - Que Garçom mais intrometido.

A comida chegou,comecei a devorar o taco,Matteo também gostou.

Luna: O que será que é minha mãe esta fazendo a essa hora ?

Matteo: Gastando dinheiro com o que não tem mais conserto.

Luna: Ela esta num Spa ?! - Eu fico sem estender a Piada,mas tudo bem.

Matteo: Você não entendeu !

Luna: Não mesmo,você só diz coisas sem sentido.

Matteo: Hoje você esta azeda que nem esse suco ! - Esse começa a atirar em mim.

Luna: Para com isso Matteo,você me Molhando - começo a jogar suco nele também.

Matteo: Eu acho melhor agente pedir a conta ates que aconteça uma guerra aqui.

Luna: É acho bom. 

Matteo começa a procurar uma coisa.

Matteo: Luna,você viu a minha carteira?

Luna: Não,por que eu veria?

Matteo: Não esta aqui,acho que perdi na loja ou em algum lugar.

Luna: Até cartões?

Matteo: Sim - Ele Começa a me olhar.

Luna: E agora como agente vai fazer pra pagar ?Eu não trouxe nenhum dinheiro - Digo erguendo as mãos.

Matteo: Isso é uma tragedia,o que agente vai fazer- Ele começo a coçar a cabeça.

Luna: Vamos lavar pratos até um o fim do dia. Droga,logo hoje que fiz minhas unhas! 

Matteo: Vamos ter que chamar e garçom,quem sabe agente entra num acordo. - Olhamos pro Garçom que estava em uma mesa perto da nossa e eles começam a falar,na mesa tinha uma mulher um homem e 2 crianças,uma familia bonita.

Garçom: Hoje é o dia dos casais e pra vocês tudo é por conta da casa.

Luna: Matteo você ouviu o que ele disse pra eles,se tivéssemos mentido que somos um casal antes. - Digo Arrependida e Matteo me olha com aquela cara de quem sempre quer aprontar.

Matteo: Hoje é o nosso dia de sorte. - Ele pega a minha mão e pega o anel que estava no meu dedo disfarçadamente sem que ninguém visse,fiquei confusa o que ele ia fazer?

Der repente ele se levanta e na minha frente ele se ajoelha e eu fiquei pasma.

Luna: Matteo o que é isso? Esta todo mundo olhando. - Digo muito Envergonhada e ai ele começa a falar alto.

Matteo: Luna,em todo esse tempo que fomos amigos eu percebi que você é mulher da minha vida,a que eu quero ter ao meu lado sempre em todos os momentos,a mulher que eu Amo - Quando ele disse essas palavras me emocionei tanto,mesmo sabendo que era um cena,mesmo assim foi Lindo e ainda mais quando ele disse as ultimas palavras... - Quer se casar comigo ? - Todo mundo ficou olhando,esperando minha resposta.

Luna: É claro que sim - Fiquei radiante e pegou a minha mão novamente e colocou o anel e eu corri e o abracei,mesmo sendo um abraço conseguir matar um pouco e minha vontade de agarra-lo esse tempo todo. 

E todo mundo ali começou a aplaudir,fizeram muito barulho em comemoração,depois nos sentamos novamente.

Matteo: Pronto agora tenho Dois casamentos Marcados. - Logo dei um tapa no braço dele.

Luna: Tonto,você vai me pagar por essa cena que me fez passar.

Matteo: Pode deixar,eu te compro um anel mais brilhante esse dai ta meio... 

Luna: Para de ser engraçadinho,e chama logo o Garçom eu quero ir embora logo.

Matteo chamou o Garçom.

Garçom: Eu quero Parabenizar ao casal,tudo vai ser por conta da casa. - Eu e Matteo respiramos aliviados.


Matteo: Finalmente,agora eu posso te mostrar a surpresa da sua mãe.

Luna: Mais tao rápido,achei que agente ia fazer alguma coisa.

Matteo: Não,agente perdeu muito tempo.

Luna: Esta bem,então vamos.

Andamos tanto,mas eu não via nada de diferente,o que será que é ?!

Luna: Matteo,eu só vejo barcos e mar,barcos e mar,mas nada.

Matteo: Calma,já estamos chegando.

-Eu sinto a presença de alguem atrás da gente,olho para trás e não vejo nada que estranho.

Luna: Matteo acho que tem alguem nos seguindo.

Matteo: Que ? olha já chegamos.- Elem nem deu bola para o que eu falei.

Luna: É aqui ? Você vai dar um esse barco enorme e luxuoso pra minha mãe ? - Tinha um cara que eu nunca vi,esperando Matteo foi falar com ele um tal de Benício.

Matteo: Não,vem ver tudo o que tem aqui dentro.

- Entramos e tudo era tão lindo,a vista era incrível.

Luna: Matteo,aqui é lindo.

Matteo: Isso é que você não viu lá em baixo,o quarto é maravilhoso.

Luna: Eu quero ver. - Descemos até lá,já estava tudo pronto para chegada de alguem,estranho.

Matteo: O que achou ?

Luna: Rosas vermelhas espalhadas por todo canto até cama,champanhe já no gelo?

Matteo: Isso deve coisa do Benício,eu disse que era só pra depois do casamento,que é amanha,mas ele não entendeu.

Luna: Você e a minha mãe não vão amanha viajar depois do casamento de Lua de mel? - Perguntei achando estranhando

Matteo: Ela mudou de ideia disse que não quer te deixar sozinha e não vai ter lua mel em outro lugar,mas como eu sou um cara muito agradável resolvi planejar tudo isso,para passar o tempo que ela quiser ficar aqui.

Luna: Claro você precisam de privacidade longe de mim. 

Matteo: Isso é muito ruim. - o que ele quis dizer ? Mudei de assunto

Luna: E você sabe pilotar um barco ? - Pergunto divertida.

Matteo: Claro que eu sei,eu sou melhor em tudo. 

Luna: Com certeza,"o melhor em tudo".

Matteo: Quer ver como eu sou ? -Me viro de costas para ele e respondo.

Luna: Eu não quero Ver nada. - Nesse momento ele vem e agarra cintura por trás.

Matteo: Eu sei que você quer - Ele fala suspirando no meu ouvido o que me causa arrepios.

Luna: Sabe é ? - Ele me vira brutalmente rápido para Ele,ficando assim com as respirações coladas.

Matteo: Sabe pra que eu te trouxe aqui ? Você vai estreia primeiro. - Quando ele disse isso me arrepio mais ainda.

Eu não consigo resistir a Matteo,como resistir a ele?Ele pegou firme nos meus cabelos e me puxou para um beijo cheio de desejo,não era calmo, ele começa a descer beijos pelo pescoço,começamos a dar passos rápidos,antes de me jogar completamente na cama ele conseguiu arrancar minha blusa.

Matteo: É por isso que eu mandei você comprar biquíni de lacinho,são mais fáceis de tirar. - Não me aguentei tirei a camisa dele com tanta força que acho que foi parar botão pra todo lado.

Voltei a beijá-lo na boca e desci minha mão até sua calça,e ele arrancou o resto de roupa que tinha. O beijo foi descendo,passando por meu seio, dando sugadas fortes,que eu adorava. O beijo continuou descendo pela minha barriga inteira ,beijando cada parte.

Da minha boca, Não saia nada a não ser gemidos. Não conseguia dizer nada, apenas ficar aproveitando. A situação só piorou quando ele me atacou, começou a descer com aquela boca incrível pra me dar prazer, era muitas de sensações de prazer ao mesmo tempo.

Luna: Mat.. teo eu... vou... . - Para minha decepção ele para e vem para cima de mim de novo.

Ele começa a roçar a sua ereção,em minha intimidade,isso era muita tortura.

Luna: Ma.. tteo por.. favor eu preciso. - Digo quase implorando.

Matteo: Precisa de... ?       

Luna: De você  dentro de mim agora. 

Matteo: Seu pedido é uma ordem. -Suas mãos agarraram minhas coxas e começou a bombear duro e profundo,eu não aguentava tanto prazer,arranhava sua costas.

Matteo: iis..sso - Disse ele arfando enquanto eu tentava acompanhar o ritmo.

Luna: Eu.. Vou... gozar..

Matteo: Eu.. Também

Ja me enfraquecendo e Matteo cai ao meu lado e se deita.

No Próximo Capitulos...

Xxx: Eu não posso,não é justo com a Luna.

Xxx: Eles passaram a noite toda aqui Senhora.

Xxx:Por que fez isso comigo Matteo ?




Notas Finais


No próximo vem mais...
Contem tudo o que acharam do capitulo ❤❤
E o que acham que vai acontecer ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...