História Meu padrasto... - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Henrique & Juliano
Visualizações 128
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Desmaio?


Fanfic / Fanfiction Meu padrasto... - Capítulo 14 - Desmaio?

Logo ela desce me beijando, seus beijos foram descendo até chegar no meu membro que ru já conseguia sentir ele duro feito uma pedra, rapidamente ela abaixa minha bermuda e minha cueca box, me masturba um pouco e ponhe o meu membro dentro dela.

Lívia 

Henrique - Ei. - Sinto sua barba na minha bochecha.

Lívia - Oi? - Falo devagar abrindo os olhos.

Henrique - Você têm que ir! Já tá tarde.

Lívia - A não, quero dormir aqui. - Olho pra ele. 

Henrique - Mas você já dormiu aqui. - Ele ri.

Lívia - Trouxa. - Riu.

Henrique - Vai colocar uma roupa que eu te levo.

Lívia - Tá. - Dou um selinho nele e levanto da cama.

Saio e vou pra sala, pego minhas roupas que estava espalhada por todos os cantos e vou pro banheiro, fecho a porta e me troco, faço xixi e tomo um pouco de enxaguante bucal, abro a porta e o vejo sentado no sofá mexendo no celular, vou até o sofá e me jogo no sofá ficando no colo do Henrique, aproveito eo beijo.

Henrique - Vamos?

Lívia - Vamos.

Levantamos e fomos ao carro que estava estacionado do outro lado da rua, entramos e logo fomos até o prédio em que eu moro, ele me disse que não entraria pois tinha que sair com o seu irmão e com a sua cunhada. Então eu desso do carro e passo pela portaria pegando algumas contas, chamo o elevador e vou pro meu apartamento, de longe ouço o barulho da televisão. Abro a porta e entro na sala, vejo minha mãe deitada no sofá com a televisão ligada, vou até o seu quarto e pego uma manta e ponho nela, desligo a televisão, tranco a porta, aproveito e fecho a porta da varanda também.

Subo as escadas e vou pro banheiro, tiro minha roupa e encho a banheira aproveito e jogo alguns sais de banho e um óleo para dar espuma, entro nela e fico um bom tempo acariciando a minha barriga pensando no lado bom de ser mãe.

Depois de um bom tempo saio dela e puxo a tampa do ralo e visto o meu roupão indo até o meu quarto. Abro o meu armário e pego em uma das gavetas um pijama qualquer, faço um coque no meu cabelo e desarrumo minha cama, deito-o nela e ponho meu celular para carregar, enquanto eu lia algumas mensagens e respondia alguns tweets, ligo a televisão e ponho no mudo, depois de um bom tempo nessa posição sinto minha barriga pesar e então viro-me para o lado, começo a fechar meus olhos e logo adormeço.

Acordo com a minha barriga pesando e com fortes enjoos, corro pro banheiro, levanto a tampa do vaso e vômito tudo que eu havia comido, vejo alguém se aproximando e deduzo que é minha mãe. Sem muito tempo minhas vitas se escurecem e eu vou perdendo o controle do meu corpo, ouço minha mãe gritar pelo meu nome porém eu não consigo responder, e assim eu vou perdendo a consciência até desmaiar por completo.

Contínua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...