1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pai, o gângster >
  3. I'm back, Bieber!

História Meu pai, o gângster - I'm back, Bieber!


Escrita por: dallosvato

Notas do Autor


Oi oi carinhas! Mais um capítulo pra vocês! Eu não acho que está bom, mas ele é importante para o que acontecerá nos capítulos seguintes! Ta chegando Pov`s do B hein!!!!Intóooon, bora ler! :)

Capítulo 2 - I'm back, Bieber!


                   Pov`s Hailey

     Já estava me irritando ver Megan emburrada na mesa onde estávamos sentadas com a família Grier .Eu poderia qualquer hora explodir e falar merda.

     Elizabeth Grier parecia desconfortável com Megan mal humorada. Também que menina insuportável.

     Elizabeth: Er.....- pigarreou -Megan, você cresceu bastante desde a última entrevista para a minha revista!- Megan continuou a batucar seus dedos na mesa, e bufar toda hora.
     Dei um beliscão e sua coxa para ela prestar atenção.

     Megan: Ai sua lo...-

     Hailey: Megan, a Sra. Grier estava falando com você.- Cortei-a antes dela falar besteira.

     Megan: Me desculpa, eu estava distraída.

     Elizabeth: Só comentei que você cresceu bastante após a última entrevista!

     Megan: Er...Claro, já faz anos desde a última entrevista!

     Elizabeth: Verdade, que tal uma nova entrevista para atualizarmos as novidades sobre você!

     Megan: Claro....Er....depois vemos isso!...Licença!- saiu da mesa, graças a Deus não estava suportando- a mais.

    

                       Pov`s Megan

     Finalmente.

 
     Finalmente saí daquela mesa.

     Procurei pela saída da mansão, sem sucesso.
    Achei apenas uma área com uma piscina e umas redes. Me sentei em uma de frente para a piscina, onde a lua refletia na água.
    

     Amanhã o filho insuportável da minha madrinha, Taylor irá chegar. Ele é mais velho que eu, tem 19 anos e é filho da melhor amiga da Hailey a Kylie.

     Terei que buscá- lo no aeroporto, por que a nossa mãe estará muito ocupada, como sempre.

     A tarde irei ao castelo, procurar saber mais sobre o B.

  

                   Pov`s Hailey

     1:00 a.m

     Tá chegando a hora. Olho para os meus capangas, disfarçados, comunicando para ficarem atentos.

     Dou um gole em meu vinho branco e escuto um barulho parecido com uma explosão, em seguida a sala fica embaçada pela fumaça.

     Então é isso.

                Que comece o jogo

     Eu sabia que eles viriam. Mas eles não sabiam que eu, estaria lá.

     Em seguida um homem forte, com uma regata branca e uma calça marrom larga aparece no centro da sala. Em sua mão está uma
KM- 512.

     As pessoas começam a entrar em desespero e começam a correr para os outros andares. Eu e o resto da Fight ficamos. Eu e mais 6 membros da Fight  no primeiro andar e mais 7 espalhados nos outros andares.

     Os membros da outra gangue que invadiu a residência Uher estavam todos com máscara de gás e uma arma na mão .

     Eu estava com uma bandana azul, cobrindo meu rosto e uma arma na mão. Apena eu estava escondida, queria ter um reencontro com o B.

     As duas gangues batalhavam entre si. Havia bala voando para todo lado.  B saiu de fininho do meio dos outros e seguiu para um lugar, garoto esperto... Segui ele até chegar a uma sala toda branca

      Continua o mesmo, lindo, gostoso e idiota.

                      Pov`s Megan

     Vejo várias pessoas gritando e vindo para perto da piscina.
     Escuto um barulho alto, foi um tiro vejo sangue no chão e do lado um corpo de uma mulher, já começo a ficar desesperada. Começo a correr.

     Sinto meu braço ser puxado com força, me fazendo bater contra um corpo. Olho para frente e vejo algo apontando para meu rosto. Era uma arma. Sinto meu rosto arder e minhas bochechas molhadas, estava chorando.

     Olho para o homem que antes segurava meu braço com força, agora solta meu braço e tira a arma de meu rosto, e simplesmente, vai embora. Fico observando o homem se afastar olhando para trás várias vezes. Antes que eu perceba, já estava soluçando.

     Escuto mais um barulho alto, dessa vez mais parecido com uma bomba. Não consigo enxergar mais nada, a fumaça tampa toda a visão. Escuto mais um barulho de bala e em seguida meu corpo se chocar com a água gelada da piscina.

     Começo a ficar sem ar, e tento subir à superfície. Eu não sei nadar, isso é um grande problema agora!

     Com muito custo consigo. Vejo um garoto com olhos azuis e uma bandana no rosto, deixando a mostra apenas seus olhos azuis. Ele me empurrou.

     Megan: Você é sem noção, garoto?

     Garoto: Eu salvei tua vida, mal agradecida!

     Megan: Me ajude a sair daqui!

    O garoto segura em meu braço e me puxa para fora da água.

     Sinto seu olhar queimar sobre meu corpo. Merda! O que ele tanto olha? Argh....eu acabei de cair na piscina e já estava com um maldito vestido colado...agora ele praticamente se tornou parte de mim!

     Sinto meu rosto queimar, com certeza virei um pimentão.
     O garoto dá uma risada nasal.

     Megan: O que foi?

     Garoto: Er...nada não!

     Megan: Hm....Obrigada!-digo totalmente sem graça

     Garoto: Sem problemas!...Hayes!

     Megan: Megan...!

     Hayes: Até Megg!

    
     Porra, que puta de olho bonito.

     Fico observando- o ir embora, sorrio ao ver que ele se virou, fecho a cara na hora. Não era pra eu sorrir! Por que eu sorri?

   Foi só uma coisa de momento.
    

                   Pov`s Hailey

     Ele colocou uma luva e digitou algo,  provavelmente uma senha, a porta foi aberta, entrei dentro da sala e ele ficou de costas, colocando a senha do cofre. Entrou dentro do mesmo.
    
      Fiquei procurando câmeras. Achei uma sim, estava grudada na lâmpada da pequena sala. Tirei os saltos e levantei o braço que garrou. Droga de vestido justo! B jogou uma das mochilas fora do cofre, me fazendo assustar um pouco.
    
      Corri até o canto da sala e B saiu do cofre e pegou as duas mochilas, carregando no ombro. Passou por mim, pelo visto nem me viu, melhor assim.

     Andei até o centro da sala, fazendo barulho com os saltos. B ficou parado no lugar, se virou, ficando de frente para mim. Seu rosto não estava à mostra, a máscara que usava tampava minha visão de sua expressão. Sorri de lado, andei até ele é coloquei meus braços em seu ombro. Girei seu boné e cheguei minha boca perto de seu ouvido

 
     -  Eu estou de volta, Bieber

    
    

    

    

    

    


Notas Finais


Como estamos?

Megan revoltada hein? Shuashua

O que Hailey vai aprontar com esse plano?

Ai Meggzinha, acho que não foi uma coisa de momento nop!

Reencontro do B e da Hailey, começou a guerra.

Até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...