1. Spirit Fanfics >
  2. Meu palhaço >
  3. Papéis trocados

História Meu palhaço - Papéis trocados


Escrita por: Goretedias

Notas do Autor


Oii

Capítulo 1 - Papéis trocados


Harley foi preza no asilo ARKHAN a messes e seu estado "insanidade".

Joker um homem experiente com mentes pisicoticas pega esse difícil  obigetivo sabia se conseguisse cura a Arlequina com seguiria um ótimo aumento é pagaria o seu novo apartamento

Mais ele não sabia a onde ele estava si metend.

Acorda sedo e toma um banho gelado que era o seu costume arrumo e foi para o trabalho chegando lá foi recebido por um guarda dando as boas vindas ao asilo arkhan é ele foi para a sua sala nada grande coisa.

Uma mesa um computador e uma EEstante para livros e duas cadeiras uma persiana branca e uma parede marrom amaderado, 

Ele deixa a pasta encima da mesa e pega os papeis é sai para ver o novos pacientes.

Fui ver o charada e a era venenoso ela com suas amadas plantas nem mi deu muita atenção bom pra mi vou tô para minha sala por incrível que pareça mi sentia bem à vontade mo meu primeiro dia de trabalho.

Chegando lá um homem baixo de cabelos brancos estava mi esperando ele - Olá meu nome é Ronal o diretor do presídio  vim  tidar as boas vindas aqui 

Joker - ele aperta forte a minha mão eu - obrigado - não falo nada de mais com ele vou tô e pego minha última papelada e sigo para a paciente mais insana de todo " arkhan" chego em uma porta eletrônico e um guarda fala.

- você e o novo psiquiatra da maluca aí - disse o homem que estava balançando as chaves.

- sim sou eu mais o que ouvi com o velho psiquiatra - perguntei meio assustado. 

- a foi ela que enfio a caneta má garganta do último - ele abriu a porta  - e melhor você vim sem caneta e papel vai que você morre engasgado - ele rio - brincadeira bem vindo e boa sorte. 

Entro meio receoso mais que  geito de dar as boas vindas.    

O pior de tudo e que eu estou com medo dela e todas as histórias que eu ouvir sobre a vilã arlerquina não era coisa boa. 

Chego mais perto ela estava de costas Par mi eu olho em volta tinha uma mesa e duas cadeiras parafusadas no chão respiro fundo e 

- paciente 1233 - falo arrumando o óculos. ela  perece não quere papo mais repito a fala 

- paciente 1233 -mais alto. 

Ela vira a cabeça mostrando a sua face cabelos compridos brancos platinado,  Sua pele branca. Um sorriso aparece en seus lábios grosso ela levanta e senta na cadeira. 

Na minha frente  percebo que ela estava com a camisa de força. Eu coloco as mão sobre a mesa mais ela parecia mi observar com si fosse uma preza indefesa para ela. 

- tudo bem com você  1233 - olhando sério. ela fica em silêncio mais responde

- na verdade não. tive que ser dopada para colocarem essa camisa que não serve pra nada

- você não gosto de camisa de força - perguntas bobas que ia mi ajudar a entender a cabeça dela.

- por que você não perguntar para um elefante se ele gosta de ficar prezo em uma jaula minúscula. E claro que não, não consigo sentir os meus dedos- ela bbalança a cabeça negativamente para mim.  

- mais isso é pra minha proteção - digo meio baixo

- se fosse pra ti matar já tinha feito isso fofinho não precisaria das mão pra isso. - falo com sorriso em seus lábios e um brilho no olho que mi fez suar frio.

- então você queria mi matar quando mi vio engula ao outro psiquiatra que tento ti ajudar - perguntei meio preocupado que a resposta seja sim 



Continua. ..


Notas Finais


Que saber qual foi a resposta é simples continuar vendo as próximos capítulos
Dlz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...