1. Spirit Fanfics >
  2. Meu palhaço >
  3. Beijo roubado

História Meu palhaço - Beijo roubado


Escrita por: Goretedias

Notas do Autor


Oii lindos e lindas mais um capítulo boa leitura ♥

Capítulo 9 - Beijo roubado


A noite ainda não tinha terminado Joker se tranca no quarto e respira fundo mais o sono logo vem.

(Arlerquina) 

Estava no sofar deitada a luz da lua entrava pela cortina, da sala e batia no seu rosto Harley estava acordada olhando para o teto ela si vira e ver uma foto de Joker sorrindo com o seu diploma nas mãos.

E claro que ele não vai mi dar o que eu quero, ela si senta no sofá e olha para porta, ri 

Ele bem que gostou do meu Beijo eu vi como ele ficou animadinho. 

Ela deita novamente, e olho para o teto, virando de um lado para o outro , meu deus eu não vou conseguir dormir sabendo que a pessoa que eu quero tá perto de mim.

Tive uma idéia ela levanta e vai até a porta e tenta abrir mais não consegui.

A esta como um bichinho encurralado, Joker eu não mordo - ela fala baixo colocando a cabeça na porta com um sorriso malicioso.

Volta para o sofar

( Joker ) 

Meu pensamento estavam longe mas sinto algo que mi faz acorda 

Com os olhos entre aberto olho para o lado e vejo uma bela loira deitada com os cabelos soutos e um sorriso na que lá boca vermelha, tomo um susto 

- Harley alerquina o que você tá fazendo aqui - arlerquina sorri - estava com frio e vi você dormindo e resolvi deitar aqui fiz mal - si aproximando dele 

- a roubou minha porta - disse com um tom de raiva - Calma bebê - ela coloca sua mão na bariga e si enclima perto dele sua boca fica novamente perto de Joker, ele repara nela e só ver sua roupa íntima - você ainda vai fugir de mim - fala divagar olhando para a boca dele 

O clima esquenta e o desejo de Joker fala mais alto ele a beija borrando ainda mais a loira o  Abraça forte sentido o corpo quente do rapaz 

Entre os Beijo e o rala e rola ela - Joker eu quero você - ele passa a mão en suas costas e sente algo.

Ele soltá ela é senta na beira da cama como a cabeça baixa Harley não intende e chega perto dele - o que foi - Voz um pouco fraca 

- suas costas - olhando de labo para ela - a isso - ela vira e era um cicatrizes

- quem fez isso, é verdade que o batiman já ti machucou, melhor você já si firio grave os olhos de Joker fica sério 

Ela veste a blusa e o chort e responde

- foi trinta pontos fiquei uma semana enternada e os médicos falarão que falto pouco para atingir a vértebra- 

Joker olha para os olhos azuis da loira e  coloca a mão dentro da  blusa  passa a mão sobre a cicatriz.

- cada vez mais eu gosto menos do batman.

A luz no ambiente era pouco mais pela primeira vez eu vê o brilho nos olhos de Joker, de pura raiva o que fez meu coração bater ainda mais forte pelo meu pudinzinho. 

- e tão bonitinho com cara de  bravo - ele ri dela que fez bichinho a fala isso.

Ela continua

- apensa confio em alguém que consigo ver estas três coisas, a dor por traz do seu sorriso, o amor por traz da sua raiva, a razão por trás da seu silêncio.- ele mi olha surpreso pela primeira vez. Acho que falei alguma coisa que o tocou profundamente.

- não sirvo pra você Haley, somos muito diferente - ele balança a cabeça negativamente com um sorriso fraco. 

- damos sim, você não ligo para a polícia você, gosta de mim pudim.

- Harley eu na... -  ela pega a mão dele e coloca perto do coração dela - olha nos meus olhos e fala que você não gosta de mim que o beijo não foi nada- os olhos dela estava vermelho- eu sei que não sou perfeita mais , sou louca por você. 

Ela mi encara com aqueles lindos olhos azuis, que estava enchendo de lágrimas.  minha palavra não saia eu não consigo a encara - Harley por favor isso é ante ético - gagueja um pouco - mais pudinzinho eu ti amo - suas lágrimas rolava pelo seu rosto mais continuava com um sorriso nos lábios. 

Joker " ela não vai entender tenho que ser mais grave" ele pega pelo braço dela e - você não escuta, eu não quero nada com você garota, você só apareceu na minha vida para mi enlouquecer.- ele toma um susto ele pocha ela pelo braço até a porta.



 

Continua...


Notas Finais


Oi deixar aí enbaicho ♥ o que você estão achando blz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...