1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado >
  3. Na casa do Suga 2

História Meu passado - Na casa do Suga 2


Escrita por: Giih2408

Notas do Autor


Gente essa fic não ta tão grande,desfarça os erros e boa leitura!

Capítulo 5 - Na casa do Suga 2


Fanfic / Fanfiction Meu passado - Na casa do Suga 2

Giovanna on

Ficamos nos olhando e ele meu deu um beijo,ficamos uns segundos nos beijando quando ele me pegou no colo e levou pro quarto dele e me jogou em sua cama...De manhã eu acordei olhei meu celular e tinha 3 mensagens do Jimin
"WhatsApp"
"Conversa com Jimin"
Jimin:Bom dia(5:30)
Jimin:Acorda menina tu vai se atrasa(5:50)
Jimin:O bom é que o Suga mora perto da escola(5:55)

Olhei meu relógio e vi que já era 6:10 e dei um pulo na cama,o Suga não acordou!Eu carinhosamente dei um beijinho nele e isso sim fez ele acorda haha,fui no banheiro fiz minhas higiênes fiz uma make básica,arrumei o cabelo e tive que ir com a mesma roupa já que esqueci de pegar na minha casa,desci as escadas pra fazer um café da manhã...

Giovanna off

Suga on

Acordei com ela me dando um beijo,ela disse que iria ao banheiro e se arrumar,quando ela saiu do banheiro eu entrei,depois arrumei meu cabelo coloquei uma calça meio rasgada no joelho uma blusa branca lisa(sem estanpa) e um tênis da nike preto e ouvi ela descendo e resolvi descer também pra comer...

Suga off


Notas Finais


Gente desculpa pela fic ser pequena,espero que tenham gostado e desculpa os erros de ortográfia...
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...