1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado e meu presente >
  3. Meu passado

História Meu passado e meu presente - Meu passado


Escrita por: mamochi95

Capítulo 1 - Meu passado


Fanfic / Fanfiction Meu passado e meu presente - Meu passado

Eu era só mais uma garota de dezoito anos na multidão saindo da faculdade de arquitetura quando esbarrei com o garoto que meses depois eu chamaria de namorado...

Muitas coisas aconteceram desde o dia que nos esbarramos por pura falta de atenção de ambos. Eramos dois jovens com historias completamente diferentes que por algum motivo se cruzaram no meio do caminho. de volta para suas casas.

- Ah, droga... Te machuquei? - Ele perguntou me ajudando a me levantar do chão.

- Não... Eu estou bem. - Falei aceitando sua ajuda.

Ele sorriu meio sem graça e foi ali que me apaixonei. Me apaixonei por seu jeito preocupado e seu sorriso bobo. Me apaixonei por Min Yoongi. E na época ele tinha só dezenove anos, lutando para ser alguem na vida, um músico... Um rapper. Mas suas condições não eram as melhores e ele pensou em desistir tantas vezes, mas eu sempre estive ali para dá-lo suporte emocional e ser sua namorada.

Ele tinha sonhos tão impossiveis e parecia ser tão bobo e fútil as vezes, mesmo tendo um talento incrível. Mesmo assim, com uma mente fechada, sempre acreditei em seu potencial. Fui com ele em sua primeira audição para uma empresa, e enxuguei suas lagrimas quando ele recebeu o e-mail dizendo que não tinha passado. Ele fazia o mesmo por mim. Passou noites em claro me ajudando com os calculos para as provas da faculdade mesmo que fosse quase tão ruim quanto eu com a matematica.

Depois de meses tentando ele conseguiu entrar para uma empresa na qual ele foi quase escravizado, mas ele amava tudo aquilo. Ele se sentia bom o suficiente e eu sentia orgulho dele. Vi todo seu esforço, todas as letras que escrevia, todas as noites nas quais não conseguiu dormir pensando que estava perdendo tempo e vi cada lagrima que ele derramou pensando que nunca conseguiria ser bom.

Um ano depois ele debutou solo e foi incrivel ver e acompanhar de perto o numero de visualizações crescendo no youtube, twitter, etc. E ele me contava tudo com tanto entusiasmo, ele se sentia tão orgulhoso de si mesmo. Fiquei feliz por cada conquista dele, cada show que fez e por cada fã que o parava na rua para pedir uma foto.

Em questão de meses ele já era considerado um dos melhores artistas a debutarem naquele ano. E as conquistas so aumentaram. Ganhou varios premios, lançou seu primeiro album, muitas músicas e seu sucesso só foi aumentando. Aumentando de um jeito que em certo ponto já não podíamos mais sair juntos como um casal normal. Ele era o Suga agora e eu era só sua namorada a qual as fãs não aceitavam.

Já estavamos juntos a cinco anos, e a três anos empurrando tudo aquilo com a barriga, já que não podíamos mais ser um casal. A coisa ficou tão séria que cheguei a receber ameaças de morte de fãs malucas, e isso abalava meu emocional, o de Yoongi e nosso relacionamento. E mesmo que não quisessemos, por questão de segurança decidimos que seria melhor para os dois se dessemos um tempo, ou se terminassemos de vez. Aquele foi o pior dia da minha vida. ouvir coisas como "Eu te amo, e não quero que se machuque" ou "Se continuarmos aturando isso não sei o que pode acontecer".... Isso acabou comigo, me deixou sem chão e eu chorei, chorei em seus braços uma ultima vez antes do verdadeiro "adeus".

Fiquei em casa durante umas duas semanas. geralmente um relacionamento acaba porque o amor acabou... Mas eu ainda o amava, e ele me amava, então eu não conseguia seguir em frente. E cada vez que ele aparecia na televisão, cantando uma de suas músicas com a letra dedicada à mim eu só queria sumir. Queria não me importar muito em vê-lo ali no palco com uma plateia enorme e devota cantando músicas que ele demorou tanto para escrever... Queria não amá-lo tanto, mas ele fazia parte de mim, e eu sentia como se tivesse perdido uma parte do meu coração.

Teve uma noite em especial da qual nunca vou me esquecer. Eu já tinha me recuperado mais ou menos do término forçado e estava em casa assistindo mais um daqueles programas de música coreano onde varios artistas iam e cantavam suas músicas de comeback. Eu adorava assistir esse tipo de programa, mas eu não esperava ver Yoongi ali naquela noite cantando uma música nova.

Não estava nos meus planos chorar de novo, vê-lo de novo e sentir mais saudade ainda. Mas tudo veio à tona quando comecei a prestar atenção na letra. Era literalmente uma música sobre nós e era tão... Linda. E na música ele pedia para que eu o esperasse, e que quando toda a poeira abaixasse ele voltaria e nós teriamos nosso final digno.

Não pude conter as lagrimas, mas eu nem queria mesmo. Queria ele ali e naquele momento. Não sabia se seria capaz de esperar e nem sabia quanto teria que esperar, mas se fosse para tê-lo de volta eu faria de tudo, tudo mesmo, para esperar o tempo que fosse. Porque eu o amava e nessa vida são poucas coisas as que amo.

"Então eu vou te esperar, desde que prometa que vai voltar para mim..."

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...