1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado e meu presente >
  3. Meu presente

História Meu passado e meu presente - Meu presente


Escrita por: mamochi95

Capítulo 2 - Meu presente


Fanfic / Fanfiction Meu passado e meu presente - Meu presente

Um ano depois do término eu estava ficando louca. Não saía mais de casa, não falava mais com os meus poucos amigos e mal comia. Eu só queria ficar em casa, ouvir minha playlist umas quinhentas vezes até pegar no sono, acordar e repetir tudo de novo. Foi então que percebi que estava à ponto de entrar em uma depressão, se é que já não tinha entrado. Precisava fazer alguma coisa, sair um pouco e me divertir. Foi então que jurei para mim mesmo que não iria mais sofrer por um amor passado, e que se quisesse não iria mais esperar por Yoongi, até porque não sabia mais se ele voltaria mesmo. 

Comecei a sair com uma frequencia absurda, ficava bebada e louca nas baladas, meus amigos me carregavam para casa porque eu mal podia andar. Comecei a fazer coisas que nunca tinha feito antes, me arriscava a troco de nada e ficava com muita gente na mesma noite. Nem me reconhecia mais. Eu estava acabada emocionalmente e tentava encobrir tudo com bebida, caras desconhecidos e drogas. Eu não era mais aquela menina focada na vida profissional, que ia bem na escola e faculdade, se importava com a familia... Eu era só uma perdida de vinte e três anos, completamente ferrada na vida.

Nada poderia me tirar do buraco em que tinha entrado sem querer. Até que ele apareceu em uma noite péssima. Eu estava tão bebada e chapada que saí na rua de madrugada, sem me importar muito com os carros que estavam vindo e fui arremessada a trinta metros por um carro que me atingiu.

É engraçado dizer que o cara que me salvou entrou na minha vida veio de um jeito tão estranho... Me atropelando no meio da noite. Fui levada para o hospital e ele me acompanhou. Depois da cirurgia para concertar meu joelho ferrado por causa do acidente pude finalmente conhecer a pessoa que tinha me atropelado. E quando ele disse seu nome já sabia que coisa boa não sairia dali. 

'Junkook'

- Ah... Merda... Outro cantor. Não preciso disso agora. - Falei meio tonta por causa da anestesia.

Eu conhecia seu nome de algum lugar. na verdade ele era bem famoso. Era um idol recém debutado ebme famosinho em seu meio. Naquele momento eu já sabia que iria me apaixonar, mesmo que estivesse com um pé atrás. 

E como eu disse, me apaixonei em seguida. Ele me chamou para sair, e depois chamou de novo, e de novo, e de novo. Com o tempo nos tornamos proximos e acabei me apaixonando tanto por ele, que chegava a doer pensar que talvez acontecesse o mesmo que aconteceu comigo e com Yoongi algum dia. Nunca cheguei a contá-lo sobre meu ex namorado que tinha sido meu primeiro amor e tudo mais... Só falei que não queria que nosso namoro se tornasse publico e ele aceitou a ideia. Os meses se passaram sem que nenhum fã desconfiasse do nosso relacionamento. Eu estava feliz sabe? Ele me fazia bem, e eu queria estar com ele. Pouquissimas vezes me lembrei de Yoongi e de tudo que tivemos. Jungkook realmente me salvou de uma depressão e de uma vida bosta.

- Escrevi uma musica para você. - Ele disse.

- Outra?

- É que você me inspira. Escrevi sobre o seu sorriso. Gosto quando sorri, gosto quando esta feliz. 

"Eu sei que prometi te esperar, mas o que posso fazer se encontrei alguém... Ou melhor... Alguém me encontrou? Disse antes de partir que queria que eu fosse feliz, mas e se a minha felicidade está em outro alguém, em quando ele chega. Desculpa, mas eu não pude te esperar. Não posso dizer que me arrependo porque ele foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Espero que esteja feliz onde quer que esteja." 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...