1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado e meu presente >
  3. Agora ou nunca

História Meu passado e meu presente - Agora ou nunca


Escrita por: mamochi95

Capítulo 4 - Agora ou nunca


Fanfic / Fanfiction Meu passado e meu presente - Agora ou nunca

Era pra lá de meia noite, e eu ainda não tinha me recuperado do meu reencontro inesperado com Yoongi naquela manhã. Algo me dizia que mais estava por vir e dada experiencias passadas eu estava levando isso em consideração. Aproveitei que Jungkook não estava em minha casa naquela noite e decidi pesquisar sobre Yoongi no youtube. Fazia tanto tempo que eu não pesquisava seu nome....

Logo vi que ele tinha postado música nova havia um mês. Cliquei para ver do que a musica se tratava e para a minha surpresa a música se chamava "Wait" e falava sobre ele ter se perdido no meio do caminho de volta para seu grande amor, mas pedia para que ela o esperasse porque ele estava tentando encontrar a trilha do seu coração....

Tudo parecia uma grande pegadinha armada contra mim. Ele realmente esperou esse tempo todo, mas eu não fui capaz de esperar por ele. Mesmo depois de tudo que vivemos juntos eu... Eu mesmo assim pûs um ponto final em nossa historia interminada e comecei outra com outro alguém. E o pior era que eu amava Jungkook tanto quanto Yoongi. Ele era um namorado magnifico. Era como um anjo que havia me salvado de toda a minha ruína.

Levei um susto quando ouvi alguém batendo desesperadamnete em minha janela. Pulei para trás com o barulho e só depois vi que era Yoongi. Olhei assustada para ele e corri para abrir a janela.

- Oque... Como... Yoongi... - Falei confusa ajudando ele a entrar pela janela.

- Ainda mora no mesmo lugar... Fiquei com medo de bater na janela de um desconhecido. - Ele disse arrumando o cabelo e as roupas.

- O que veio fazer aqui? - Perguntei nervosa por estar diante dele.

- Falei que voltaria.... Mas pelo visto já tem outro em meu lugar. - Ele disse olhando minhas fotos com Jungkook eem cima da escrivaninha.

- Eu... Não esperava te reencontrar agora. - Falei.

- Eu voltei da turnê, meus planos eram vir aqui, ver você solteira me esperando, como prometeu, e depoi nós voltariamos em segredo. - Ele disse me olhando nos olhos.

- É? Mas não é bem assim que funciona... Foi embora por dois anos e acha que vou ficar plantada esperando? Sabe o quanto eu sofri depois que foi embora? Fiz coisas que achei que nunca fosse ser capaz de fazer. - Falei irritada.

- Eu bebi... bebi bastante pra esquecer a merda que tinha feito... mas confiei que me amava tanto quanto eu te amo. - Ele disse.

- Eu... Estou com o Jungkook agora. - Falei triste, msmo que esse não fosse o tom que estava buscando.

- Eu percebi. Ele é um cara legal, espero que ele tenha te feito feliz durante esse ano, mas gora eu voltei e te quero de volta. - Ele disse me puxando pela cintura.

- Yoongi... - Falei empurrando-o para longe de mim.

- Tá... Deixa eu falar uma coisa... Amanhã eu vou embora para Seul e essa... É a sua passagem para ir comigo. - Ele disse estendendo uma passagem para mim. - Se quiser, pode vir comigo e vamos continuar nossa historia de onde paramos. Mas se quiser ficar e ter sua vida com o Jungkook, é um direito seu escolher. - Ele disse.

- O que?! Nossa que facil né Yoongi? Vem aqui, me da uma passagem e diz para eu ir com você pra Seul, você tá louco??? Seria um puta desrespeito com o Jungkook que foi quem me tirou de um poço sem fundo quando você me abandonou! E outra, eu não esperei por você, não esperei porque eu amo ele... - Falei irritada.

- Ama? Okay... Mas porque estava vendo meus videos no Youtube? - Ele disse apontando para meu computador que estava na cama. - De qualquer forma... Eu te amo... Amo muito. E sabe que terminamos para o seu bem. E eu disse que voltaria e voltei. Não sente mesmo saudade?

- ... Sinto... - Falei.

- Não se atrasa... Aamnhã às sete da noite no aeroporto. - Ele disse se aproximando.

- Mas... - Fui interrompida por um beijo que me trouxe muitas lembranças dos cinco anos que passamos juntos.

Àquele ponto eu ja nem sabia mais o que estava fazendo, o que faria e o que queria fazer. Eu amava tanto o Jungkook,mas amava tanto o Yoongi também. Foram cinco anos que eu não queria simplesmente jogar no lixo, mas era um ano incrivel que eu não podia disperdiçar.

"Maldita hora para eu ser geminiana e amar tanto os dois."

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...