História Meu passado e meu presente - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, Suga
Visualizações 1
Palavras 1.205
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - O tempo parou


Fanfic / Fanfiction Meu passado e meu presente - Capítulo 5 - O tempo parou

E então eu precisava fazer uma escolha, ir ou não ir? Ficar ou não ficar? Jungkook ou Yoongi? Passado ou presente? Eu ja não sabia de mais nada. Estava confusa e parecia que minha cabeça estava prestes a explodir. Dentro de mim um sentimento tão ruim... Um sentimento de traição e de vontade... Vontade de trair é pecado? Mas eu não trairia Jungkook, jamais. Ele era bom demais para merecer isso, nunca faria com ele algo que ele nunca faria comigo. 

Eu não tinha dormido naquela noite, fiquei pensando no que fazer diante daquela situação. Repassei os cinco anos em que estive com Yoongi em minha cabeça, depois o ano que estive com o Jungkook... E nada nunca tinha me parecido tão dificil quanto ter que escolher entre os dois. 

- Está pronta? - Jungkook disse batendo em minha porta antes de entrar.

- Esqueci que íamos sair hoje. - Falei voltando dos meus devaneios.

- Vamos fazer alguma coisa especial... É dia dos namorados... - Ele disse ao perceber que eu nem se quer me lembrava da data.

- A é? 

"Que merda, meu dia só piora."

- Vamos aonde? - Perguntei.

- Surpresa. - Ele disse me abraçando e em seguida me beijou.

Me arrumei rapidamente e fomos até o tal lugar especial. E durante todo o caminho eu parecia meio dispersa porque eu realmente estava, afinal não conseguia pensar em outra coisa a não ser a culpa que sentia dentro de mim por prensar que eu poderia deixar Jungkook.

- Estamos no... - Falei ao descermos do carro, percebendo onde estavamos.

- No lugar onde te pedi em namoro... - Ele disse feliz.

Dei um sorrisinho falso porque por dentro estava chorando com toda aquela situação. 

"Cacete! Porque tão perfeito?! Ele é bonito, bem resolvido, me ama e ainda porcima é muito, muito fofo. Tudo seria mais facil se ele não me encantasse cada dia mais."

- Eu... Te trouxe aqui pra dizer que te amo, e que a melhor coisa que me aconteceu nesse ultimo ano foi te ter aqui comigo todos os dias da minha vida e quero que seja assim para sempre. Eu sinto que finalmente estou completo, e posso ser feliz assim. Tenho uma pessoa que me ama comigo, amo o que faço e amo o que sou. Prometa que vai ficar comigo para sempre... - Ele disse me olhando nos olhos, segurando minhas mãos.

Eu não consegui controlar minhas lagrimas que escaparam sem querer. 

"Jungkook você é tão precioso e merece muito mais que um amor que é amado só por um de nós. Não quero parecer egoísta, mas e se esse amor não for o que eu realmente quero? Não vou ser escrota ao ponto de pedir para você 'esperar por mim' porque não sei se vou voltar. Com certeza vai achar alguém que ame o mesmo tanto que você... Desculpa. Você não foi uma distração, um passatempo, você foi importante para mim e por isso é tão dificil escolher."

- Eu também te amo. - Foi tudo o que consegui dizer. 

Pude notar a frustração em seu olhar, mas ele disfarçou rapidamente com um sorriso falso antes de me beijar. 

Passamos o resto do dia na praia, depois fomos para o parque. Os momentos que passamos juntos naquela tarde teriam sido os melhores se eu não estivesse tão tensa. A noite caía e voltamos para casa. Ele perguntou se podia entrar e eu percebi que estava na hora de falar a verdade. Chegara a hora de tomar minha decisão, por mais dificil que fosse.

- Jungkook... - Falei.

- Está tudo bem? Você estava meio desanimada hoje... - Ele disse preocupado.

- Eu estava tentando encaixar as palavras em minha cabeça para te dizer que... Eu te amo... Mas, eu tenho medo de não ser o suficiente para ficar.

- Como assim? - Ele parecia confuso.

- Eu não quero que fique chateado comigo... E ah... Isso está sendo mais dificil do que eu esperava que fosse ser. - Parei para respirar fundo antes de continuar. - Eu estou indo embora, porque sinto que é isso que tenho que fazer. Eu não esperei, mas deveria, porque eu amo ele. - Falei.

- Ele quem? 

- Jungkook, você merece mais, esse é o ponto. E mesmo que eu fosse ficar, não daria mais certo, porque não queremos a mesma coisa. Você é incrivel e eu estou confusa. 

- Eu não estou entendendo...

- Desculpa... De verdade. - Falei pegando as malas dentrodo closet.

- É isso? Vai embora? Está confusa, você é confusa. Senta aqui e vamos conversar sobre o que esta te deixando confusa. Vamos consertar tudo. - Ele disse se levantando antes que eu pudesse sair do quarto.

- O que está me deixando confusa? Você esta me deixando confusa! Eu te amo, e eu não queria te amar agora, porque isso é mais dificil do que eu queria que fosse. Eu queriapoder ficar, eu queria querer ficar, mas eu não posso porque meu coração está tão partido... Eu me machuquei tanto, eu fiz tanta merda... Eu estava tão ferrada e você foi lá e me puxou de volta pra realidade. Você... Me salvou e eu sou eternamente grata... Mas eu... Eu amo ele. Eu amo ele porque ele me deixou para não me machucou e acabou me machucando! E me machucou muito. mas sabe... Eu nem me importo, porque quando eu vi ele aquele dia no estudio eu soube que era ele quem eu queria. E eu me sinto tão... Tão culpada por fazer isso com você. 

- Yoongi? - Ele perguntou ainda confuso. - Ele é o cara que te largou a dois anos atrás? E agora é pra ele que vai voltar? 

- Nem eu consigo me entender, compreendo se não conseguir também.

- É isso? É assim que acaba? - Ele disse com voz de choro deixando uma lagrima solitaria escapar. - Depois de tudo?

- Eu me sinto péssima... Mas... Tchau Jungkook...- Falei saindo do quarto.

Olhei para trás umas duas vezes e vi que ele ficou parado na porta chorando meio que sem entender nada do que estava acontecendo. Pegeui um taxi que ficou preso no trânsito. Eu estava de olho no relogio, mesmo que minha vista estivesse embaçada por causa do choro. Cheguei no aeroporto e corri para o portão de embarque.

- Moça, pelo amor de Deus... - Falei entregando-a a passagem.

- ...Ah.... Olha a senhora chegou atrasada e o embarque foi finalizado ha dez minutos. - Ela disse lamentando. 

- O que? Não! Não! Moça, não pode ser! Eu fiquei presa no trânsito e... Yoongi..... - Falei desesperada ao me lembrar que não veria mais Yoongi.

Me sentei no chão do aeroporto com a passagem em mãos sem conter mais nenhuma lagrima. 

"Eu deixei Jungkook, o deixei sozinho, desolado e confuso depois de toda aquela declaração e perdi o voo, perdi a chance de ficar com Yoongi, perdi os dois. Sem passado, sem presente. Sem o homem que amei durante cinco anos, por quem larguei tudo. Sem o homem que me tirou do buraco em que estava caindo, que me deu tudo o que estava faltando. Era só eu e minha estupidez de novo."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...