Hist√≥ria Meu Passado Me Condena!! ūüíĒūüĒ™ - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Mistério, Revelaçoes, Terror
Exibi√ß√Ķes 16
Palavras 925
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eaeeeee quanto tempo né!! Eu estava meia depressiva mas já voltei!! Eu espero que gostem!! 💜💜

Capítulo 1 - História!


Fanfic / Fanfiction Meu Passado Me Condena!! 💔🔪 - Cap√≠tulo 1 - História!

Meu nome é Kaori,tenho 18 anos,meu signo e o dia do meu aniversário ninguém sabe...a não ser eu e meus pais!! Sou baixinha,1.58...meus cabelos são pretos e meus olhos são verdes esmeralda!! Posso ser pequena mas tenho o corpo que toda garota que gostaria de ter!! Sou famosa na escola...por ser a garota mais isolada e calada,não tenho amigas nem amigos,muito menos namorado...dizem que tem um monte de garotos gostando de mim,mas eu não gosto de nenhum garoto...eu sou da turma do fundão,mas em vez de bagunceira pareçe que estou morta de tão quieta que sou!! Em casa é a mesma coisa,sou isolada dentro de casa e nem sei como é o rosto dos meus vizinhos...em casa fico lendo meus livros ou ouvindo minhas músicas favoritas...eletrônicas!!

Mas ninguém sabe que estou presa,minha prisão é aquela...domiciliar!! O crime que eu cometi não poderia ser passado em puni,e eu também não podia perder meus estudos!! São 15 anos,e só se passaram 4 ಠ_ಠ!! Mas tudo bem,meus pais pagam minha faculdade e minhas compras,eles não moram mas comigo por...medo!! Mas oque eu fiz,até eu não me perdôo...eu sou definitivamente um monstro...eu estou arrependida!!

Ele tinha 15 anos,1.78...signo escorpião,aniversário dia 03/11. 2 irmãos e 1 irmã...o mais novo!! Eu sabia tudo sobre ele,seu nome era: Pedro Silva Lima...o garoto que eu tiraria minha vida...e a dos outros...para salvar ele!!

** Passado **

Dia 15/06/2012 15:35

Kaori: Eu vou falar com ele Viollete!!

Viollete: Quando??

Kaori: Agora!! Só preciso achar ele!! (Falo enquanto saia correndo pelo corredor da escola!)

Viollete: Meu Deus oque ela vai fazer agora??

Kaori: (Sai correndo procurando ele,mas eu não o achava...até que vi o melhor amigo dele!) Heii Guilherme!!

Guilherme: Ahh oi Kaori!! 

Kaori: Você sabe onde o Pedro está?? (Pedro é o garoto que eu gosto ❤.❤)

Guilherme: Ele me disse que ia para a quadra resolver um assunto!!

Kaori: Ahhh muito obrigada Gui!! (Dei um abraço fraco nele,e em seguida sai correndo para a quadra!) Eu...cof cof *ofegante* preciso falar com ele!! (Chguei na quadra e fiquei procurando ele,até que vi ele no canto da quadra...com uma garota...se beijando!!) P-Pedro!! (Me aproximei deles!)

Pedro: Ahhh desculpa Ka!! Não vi que você estava ai!! (Cara fiquei com vergonha,estava agarrado com uma garota e nem vi ela ali!)

Kaori: Pedro...(Comecei a chorar e os dois se largaram!)

Pedro: Ka...porque você está chorando?? (Fui para perto dela e ela me empurrou!) Kaori??

Kaori: Sua...(Olhei para a garota que estava segurando o braço dele!)...você roubou ele de mim!!

Flávia: Do que você está falando??

Kaori: Você vai se arrepender!!

Flávia: Hã?? (Ela veio e me empurrou no chão e ficou em cima de mim!!)

Kaori: Você vai se arrepender!! (Falei dando um sorriso maligno e tirando minha faca da cintura!)

Pedro: KAORI NÃO!! (antes que eu a impedisse ela deu uma facada no peito da Flávia,tentei acalma-la mas ela me empurrou contra a parede fazendo eu bater a cabeça...minha visão estava embasada mas ainda conseguia enxergar!) Não não não não não!! (Kaori esfaqueava a Flávia inteira sem dó...que sena horrível!)

Kaori: Eu espero...que você...aprenda...uma lição...no...INFERNO!!! (Tirei minha faca de dentro dela...ela já estava morta...ela já ganhou a lição que merecia!! Olhei para o Pedro que chorava desesperado!)

Pedro: Você...você não fez isso!! (Ela se levantou e veio até mim...eu me levantei e fui recuando,mas meu corpo se encontrou com a parede!) Por favor Kaori!

Kaori: Eu era louca por você...Pedro! E você fez isso comigo!! (Passei minha mão suja de sangue no rosto dele!)

Pedro: E-eu n-não sabia!! 

Kaori: Uhh,me desculpe Pedro...eu não queria fazer isso!! (Eu...enfiei a faca nele...e ele apenas deu um gemido...era última vez que eu ia ver ele,então...eu dei um beijo profundo nele e acariciei a língua dele com a minha...até que ele separou nossos lábios caindo no chão!) Vá com Deus...Pedrinho, Hahahahahahaha!!!

Professor Cláudio: Atá vocês estão... AHHHHHHHHH OQUE É ISSOO??!! (Corri até eles,e vi Kaori com uma faca na mão e toda suja de sangue!) KAORI OQUE VOCÊ FEZ??

Kaori: Justiça...

Professor Cláudio: JUSTIÇA?? OQUE ACONTECEU AQUI KAORI???

Kaori: Eu prefiro não falar...(Eu dei um sorriso novamente,quando eu ia embora,pois para mim aquilo foi normal,mas o professor me jogou no chão me imobilizando!) Ghrr!!

Professor Cláudio: Você não vai sair daqui...você cometeu um crime Kaori!! Vou ter que chamar a polícia!! (Ela resmungou e não se mexeu mas...liguei para a polícia que chegou em poucos minutos!) 

Policial: VOCÊ ESTÁ PRESA!! (levantei a garota do chão,algemei as mãos dela e sai empurrando ela até o carro!)

Kaori: (Estava todos os alunos ao redor da quadra e vi Viollete vindo até mim!) Vio...

Viollete: Kaori...oque você fez??

Kaori: Viollete...foi sem pensar!! Me desculpe!! (Me aproximei dela mas ela se afastou!)

Viollete: SAI DE PERTO DE MIM!! Você...matou duas pessoas!! Sua...seu...SEU MONSTRO!!

MONSTRO MONSTRO MONSTRO

**Atualmente**

Kaori: Eu sou um monstro...igual minha ex melhor amiga falou!!

Me levaram para a delegacia,lá eu tive que contar a história...meus pais me olhavam para mim,e eles entavam chorando!! Perguntei sobre o Pedro e a Flávia,e os policiais disseram que eles...morreram. Tive que passar por um tribunal,e no final eu ganhei uma pena de 15 anos em casa!! Minha vida é só escola e casa!! É isso...minha vida é essa...sofro com essa culpa até hoje...eu tive que mudar de escola,aquela escola não me aceitou mais...na sala sou a isolada,quieta...eu sou o monstro escondido em um corpo de garota!

Kaori: Bom...já estou arrumada para ir para aquele inferno!! #partiu (Eu peguei minha mochila e sai para a escola,eu sempre vou de skate...cheguei lá e como sempre todos estavam me olhando curiosos!! Poucos sabem como minha voz é,pois falo quase nada!!) ... (Passei reto por todos,me sentei em um banco,guardei meu skate e coloquei meus fones...foda-se mundo!!)

Essa sou eu...a nova eu!! Minha vida é um lixo,pois...MEU PASSADO ME CONDENA!!





Notas Finais


Erros?? Sorry
Curto?? Sorry
Chato?? Sorry
Obg por lerem!! 💜💜
Bjs e boa noite!! 😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...