1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado, Meu futuro. >
  3. Simon e Isabelle

História Meu passado, Meu futuro. - Simon e Isabelle


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Espero que gostem. :D

Capítulo 2 - Simon e Isabelle


Fanfic / Fanfiction Meu passado, Meu futuro. - Simon e Isabelle

-Nossa vocês vieram rápido, Isabelle e eu estávamos indo no Taki's comprar o café da manhã.

-É, eu ia preparar alguma coisa pra gente mas o Jace não deixou.

-Claro que não Izzy, como cozinheira você é uma caçadora de sombras excelente.

Isabelle olhou pra ele com aquele olhar que pode matar um demônio.

-Eu gostei da sopa que você fez uma vez... Simon disse quase como um sussuro.

Isabelle ficou vermelha, coisa que raramente acontecia.

-Ah Jace, quem sabe você me mostra onde vai ser meu quarto e a Izzy mostra o quarto pro Simon? Depois vamos tomar café no Taki’s.

-Tudo bem, vou adorar mostrar o seu quarto afinal será bem ao lado do meu...

- JACE! você sabe o que minha mãe disse sobre isso, Maryse não permitiria...

-Tudo bem, estava só brincando... Não precisa ficar tão vermelha. Vamos lá e por esse corredor aqui, e vocês se comportem.

Jace saiu com Clary pelo corredor da esquerda e Simon e Isabelly ficaram ali, olhando um para o outro por um tempo meio sem jeito, ainda não tinham ficado totalmente sozinhos desde o casamento da mãe da Clary. Finalmente Isabelle rompeu o silêncio.

-Venha é por esse lado.

 -E o Churc? Não vi aquele gato mau humorado ainda..

-Acho que o irmão Zacharia roubou mesmo o nosso gato, desde o dia do casamento não vimos mais ele.

-Não posso dizer que não gostava daquele gato, afinal ele me levou até você pela primeira vez. -Simon...

-Isabelle?

 -Você se lembra de alguma coisa sobre, você sabe... Nós.

-Claro. Jace me disse que você pisaria no meu coração com botas de salto alto. Sabia?

-Claro que ele disse...

Isabelle deu um meio sorriso e continuou o caminho até chegarem a uma porta comum, cor de mogno como a maioria das outras, exceto por uma porta do outro lado daquele corredor, que era rosa pink.

-Aqui, chegamos.

-Deixa eu adivinhar, aquele lá é seu quarto? O da porta rosa?

-Sim. Eu mesma pintei sabia?

-Isabelle Lightwood, mil e uma utilidades.

-Pintei por dentro também, quer ver?

Simon lembrou novamente daquele dia sozinho com Isabelle em um quarto, uma podre donzela indefesa... Ele afastou o pensamento.

-Adoraria Srta Lightwood.

Quando entraram Simon pensou que ela não tinha só pintado as paredes e sim jogado glitter nelas também.

-Ótimo trabalho.

-Obrigado Sr. Lewis.

Simon olhou pra ela e percebeu aquele olhar de malícia que só ela sabia fazer e que fazia com que ele tivesse vontade de joga-lá na parede e beija-lá até perderem o fôlego.

-Quer saber de uma coisa interessante que lembro sobre nós dois?

-Claro.

-Lembro de uma noite em Idris, em que vestia calça de couro e uma camisa de babados e você era uma pobre donzela indefesa defendendo sua honra...

-Oh Lorde Montgomery! Não me faça lembrar desse dia terrível!

-Ah mas o Lorde Montgomery gostou muito desse dia Srta Lightwood!

-Lorde Montgomery teria gostado muito mais se não tivéssemos sido interrompidos pelo idiota do meu irmão...

-Seu irmão não está aqui pra te salvar hoje pobre donzela indefesa, quem defenderá a sua honra?

-Quem disse que eu quero que defendam minha honra?

Com isso Simon a puxou pela cintura e a beijou, aquele beijo profundo de tirar o fôlego que tanto queria, o beijo foi descendo até o pescoço, Isabelle estremeceu com o contato e arfou, Simon a segurava cada vez mais forte e mais perto de si até que ele se lembrou de uma coisa. Soltou Isabelle de súbito e ela o encarou, incrédula, ele a olhava assustado.

-O que foi Simon?

-Me lembrei de uma coisa...

-AGORA?

-Eu já mordi você. Quando era um vampiro... Tomei seu sangue Isabelle como você consegue me beijar ainda...

-Simon... Eu DEIXEI você me morder, eu pedi na verdade.

Isabelle foi chegando mais perto lentamente e quando estavam cara a cara ela falou baixinho no ouvido dele...

-E eu gostei muito...

-Isabelle...

Então eles voltaram a se beijar, e dessa vez Simon se esqueceu de tudo e só conseguia viver aquele momento. 


Notas Finais


Até a próxima! amanhã tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...