1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado, Meu futuro. >
  3. Jace e Clary

História Meu passado, Meu futuro. - Jace e Clary


Escrita por: lunafairy92

Capítulo 3 - Jace e Clary


Fanfic / Fanfiction Meu passado, Meu futuro. - Jace e Clary

Clary e Jace estavam seguindo por um corredor escuro do instituto, totalmente sozinhos, desde aquele episódio na caverna daquele mundo demoníaco eles não falaram mais no assunto e nem tiveram oportunidade de ficarem sozinhos novamente, mas estavam claramente mais felizes, Jocelyn e Jace já estavam se dando muito melhor, mas a mãe de Clary ainda era muito rígida e não permitia que eles ficassem muito tempo sozinhos, mesmo quando deixou que ela ficasse no instituto ela teve uma longa conversa com Maryse pedindo que ela ficasse de olho nos dois.

-E como Maryse está? Agora que está liderando o instituto daqui sozinha...

-Ela está bem. Sempre foi uma mulher forte.

-E ela está aonde agora?

 Jace a olhou com um sorriso que ela sabia muito bem o que queria dizer.

-Está em Idris. Teve que ir as pressas pra lá, uma chamado do Consul, sobre a procura por novos caçadores de sombras.

Jace parou em frente a uma porta e a puxou para perto.

-Chegamos.

 Quando ele abriu a porta, estavam no quarto dele, estava tudo limpo e arrumado como sempre a única coisa de diferente é a janela estava fechada e tinha velas espalhadas pelo quarto iluminado o ambiente e a sobre a cama tinha pétalas de rosas brancas.

-Eu sei que é de manhã ainda, mas como não sei quanto tempo Maryse vai demorar... E achei que depois de tudo que a gente passou, você merecia mais que uma caverna em um mundo demoníaco, e quis ser romântico... Mas se não tiver afim agora tudo bem é que...

-Jace. Se eu não tiver afim agora? Quem é você e o que fez com o meu Jace?

-Você me deixa nervoso...

Jace foi puxando Clary para dentro do quarto aos beijos.

-Acho melhor trancar a porta...

-Sim, com a sorte que a gente tem é capaz da tua mãe voltar de Paris e nos pegar aqui.

Jace trancou a porta e eles voltaram a se beijar, ele foi m direção a parede até ela estar prensada entre a parede e ele, os beijos foram ficando mais quentes, Jace pegou a ponta da camiseta dela e a tirou, ela estava com um sutiã simples de algodão branco e ele a olhava como se ela fosse a oitava maravilha do mundo, quando ela tirou a camisa dele e ele mesmo tirou a calça, ela facilitar e tirar a saia também, estava com uma calcinha comum de algodão rosa.

-Só gostaria que você tivesse me avisado, daí de repete eu poderia vestir uma lingerie mais sexy.

-Eu acho você sexy até com aquela sua camiseta do Pokémon.

Com isso ela começou a rir e ele voltou a beija-lá e gentilmente a colocou sobre a cama, seu corpo por cima do dela e naquele momento nada mais importava só os dois e o que sentiam um pelo outro.

-Eu te amo Jace.

-Você sabe que eu te amo muito mais do que eu consigo expressar Clary... Você é meu mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...