1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado, Meu futuro. >
  3. Luke e Jocelyn

História Meu passado, Meu futuro. - Luke e Jocelyn


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Espero que estejam gostando!

Capítulo 4 - Luke e Jocelyn


Fanfic / Fanfiction Meu passado, Meu futuro. - Luke e Jocelyn

 Jocelyn estava no quarto de um hotel em Paris, com vista para a torre Eiffel. Tudo era lindo naquela cidade, tudo era arte. E com Luke ao seu lado, ela não poderia estar mais feliz. Depois de tudo que passou, de ver o filho morrer uma segunda vez, se não fosse o Luke e a Clary ela teria se entregado a depressão, mas a filha era um motivo pra se manter firme e Luke era a alegria e a esperança na vida dela. Se ao menos ela não tivesse sido tão boba, se ela tivesse percebido os sentimentos dele, talvez nunca tivesse se casado com Valentim, mas então ela não teria Clary, e a filha era o maior orgulho dela. Clary tinha lutado e vencido muitas batalhas desde que descobriu que era caçadora de sombras, foi dificuldade atrás de dificuldade e ela tinha se mantido firme, sempre lutando pelo bem de todos. Mas mesmo assim, ela ficava preocupada com a filha, ela é tão jovem e já namorando um caçador de sombras. Às vezes Jocelyn se perguntava se a história não estaria se repetindo. Quando se é Jovem ama-se com tanto desespero. Mas ela tentava se convencer, que Jace não era Valentim. Jace era um menino ótimo, corajoso e leal. Mas tinha sido criado por Valentim, e ele era tão jovem ainda. Será que permitir que Clary ficasse no instituto tinha sido a melhor opção?

-O que foi Jocelyn? –Perguntou Luke quando entrou no quarto e viu a mulher parada em frente à janela com um olhar distante.

-Nada, só estava pensando em Clary. –Jocelyn respondeu, ainda soando distante.

-Ela está bem, está protegida no instituto e Jace está com ela, ele morreria antes de deixar que algum mal aconteça a ela.

-Mas quem a protege dele? –Jocelyn respondeu soando quase irritada.

-Jocelyn, eles já são quase adultos, sabem se proteger. Você sabe como são os jovens, os hormônios... Não pode impedi-los, sabe disso. –Luke se aproximou da esposa e a abraçou por traz.

-Você está certo. Mas você sabe como sou, quero protegê-la de tudo.

-Vamos sair, temos alguns museus para visitar ainda, você se distrai um pouco. Estamos na nossa lua de mel, vamos aproveitar e deixar as preocupações para quando voltarmos. –Luke a pegou pela mão, e ela foi com ele. Iria com ele para qualquer lugar, sempre.


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...