1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Passado Obscuro >
  3. Presente de Natal

História Meu Passado Obscuro - Presente de Natal


Escrita por: ElisamaOS

Notas do Autor


Oi amores
Mil perdões por não ter postado esse tempo
Estava com a família aproveitando as festas de fim de ano.
Capítulo atrasado, mas ta valendo
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 14 - Presente de Natal


Fanfic / Fanfiction Meu Passado Obscuro - Presente de Natal

"Sabe aquela felicidade que te invade e deixa seu mundo mais colorido? É amor!"

Elisama Oliveira

*Ruggero Pasquarelli*

Cada dia que passava minha tortura aumentava. Todos os dias ela mandava mensagem e um "Eu te amo" no final. Eu não queria, mas aquilo mexia comigo. Sinto falta das risadas do Matteo e fico triste, pois ele vai passar o natal comigo. Eu queria a voz dele me desejando feliz natal, os Abraços, o brilho no olhar esperando o papai noel trazer os presentes.  Acho que esse ano sou eu que preciso de um presente de natal.

- Feliz Natal papai! - aquela voz ecoou na sala

- Matteo?- Ele correu para meus braços

- Eu pedi ao papai noel pra passar o natal com você - senti um nó se formar na minha garganta. 

- Me perdoa filho- Abracei ele novamente e vi Augustín entrar na sala.

- Eu sabia que estava aqui. - Soltei Matteo e corri para abraça-lo.

- Como me achou?- perguntei surpreso 

- Você sempre gostou daqui pra pensar e ainda tenho as chaves que me deu. - ele balançou o chaveiro.

- A mamãe também ta aqui- ele correu até nós

- A mamãe?  - olhei pra porta e vi ela entrar. Era ela... A coisa mais perfeita que já vi. Meus olhos estavam cheios de lágrimas e não sei explicar a sensação. 

- Senti sua falta - ela falou baixo e me abraçou chorando.

- E eu sinto a sua faz anos- girei ela no ar

- Matteo vem ajudar o titio a tirar as coisas do carro - Augustín saiu puxando Matteo

- Eu vim trazer seu presente de natal- ela sorriu e me abraçou mais forte. Aquele abraço era a saudade de anos.

- Me perdoa por ter deixado vocês- olhei aquelas belas esmeraldas que me encarava.

- Vamos esquecer tudo - ela me surpreendeu com um beijo. Era calmo e doce... Como eu senti falta dos seus lábios. 

- Papai... Que nojo! - ele fez careta fechando os olhinhos. 

- Vem cá pequeno- sorri tentando pegar ele enquanto ele corria pela sala.

- Já contou pro papai a novidade? - ele sorriu batendo palminhas

- Vamos ficar aqui com você papai- ele correu até o sofá pulando. 

- O Augustín vai voltar pra ficar com a Lina e eu só vou voltar se você for junto.- ela me abraçou e eu não pude acreditar que isso estava acontecendo. "É o melhor presente de natal do mundo."

(***)

- Tão lindo e fofo- Karol pegou Matteo no colo enquanto ele dormia feito um anjinho. Depois que Augustín foi embora ficamos na sala até tarde e ele não parou um minuto.

- Coloca ele aqui - Arrumei o travesseiro na cama. Eu ainda tinha o antigo quarto dele. Nunca tirei nada. 

- Vamos? - Ela me puxou fechando a porta.

- Tem dois quartos de hóspedes aqui - Ela sorriu e me deu um selinho.

- Eu vou dormir com você- Fiquei encarando seus olhos. Ela ta falando sério? 

- Tem certeza? - Ela revirou os olhos e sorriu

- Onde é seu quarto? - Caminhei até a porta e abri

- Esse aqui! - senti suas mãos subindo minha camisa

- Vem- Ela falou fofa e me beijou. Um beijo carregado de desejo e que logo bos tirou o ar.

- O que ta fazendo? - "As vezes eu me faço de inocente. "

- O que acha que estou fazendo? - ela sorriu retirando o vestido. Okay! Minha sanidade foi embora.

- Você não sabe quanto tempo esperei por isso.- ela puxou minha camisa e beijou meu pescoço enquanto suas mãos passeavam em meus braços.  Aquilo me fazia estremecer. 

- Descobri seu ponto fraco - Ela sorriu e subiu os beijos até meu queixo.

- Amor...- suas mãos encontraram a minha calça e eu ajudei ela a retirar.

- Eu quero ser sua - ela sussurrou enquanto deitávamos na cama.

- Eu prometo que não vou te machucar mais. - desci as mãos até a calcinha dela e deslizei entre suas pernas devagar. 

- Eu te amo- ela me beijou enquanto empurrava minha cueca com os pés. 

- Posso? - ela assentiu e eu me encaixei no meio das suas pernas. Senti suas mãos me apertando enquanto entrava devagar nela.

- Rugge...- ela gemeu movendo o quadril

- Shii... Vai acordar o Matteo - Beijei ela pra tentar abafar os gemidos e aumentei o ritmo dos nossos movimentos. 

- Ahh...- o grito dela ecoou no quarto e gozamos juntos. O grito de Matteo no outro quarto nos assustou.

- Matteo? - Levantei me vestindo rapidamente.

(***)

- O que houve? - Karol entrou no quarto enquanto eu pegava Matteo.

- Por que você estava gritando mamãe?  - ele nos olhou assustado

- Ér... Não foi nada amor! A mamãe machucou o dedo. - Bela desculpa! Eu só não caí na gargalhada por causa do Matteo.

- Você quer dormir com o papai? - Ele assentiu se aconchegando nos meus braços. 

- Ele sentiu muito a sua falta - Ela me olhava enquanto deitava na cama com Matteo.

- Vem... Deita aqui.- Puxei Matteo um pouco e Karol deitou com os olhos brilhando em direção a Matteo.

- Tão lindinho - ela sussurrou

- Puxou o pai - ela sorriu debochado

- Desde quando ficou tão convencido? - eu sorri e dei um selinho nela.

- Amo vocês - o nosso pequeno sussurou e se agarrou em Karol adormecendo. Abracei eles e adormeci também. 

Porque tudo de mim

Ama tudo de você

Ama suas curvas e seus limites

Todas as suas imperfeições perfeitas

Me dê tudo de você

Eu darei tudo de mim para você

Você é o meu fim e o meu começo

Mesmo quando eu perco estou ganhando

Porque eu te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você.

All of me- John Legend 


Notas Finais


Bem é isso babys!
Vou tentar voltar o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...