História Meu Patrão - Imagine LuHan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lu Han
Personagens Lu Han
Tags Amor, Luhan, Patrão
Visualizações 12
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Começando minha segunda fanfic Uiiii estou nervosa ♥

Capítulo 1 - Contratada!


Olá meu nome é s/n e eu tenho 16 anos, faz 10 anos que eu me mudei pra Coréia com meu padrasto, meu pai faleceu e minha mãe se casou de novo mas depois de alguns meses ela também morreu, meu padrasto é legal comigo mas as vezes ele fica com raiva e acaba me batendo, mas depois ele se arrepende e nós nos resolvemos depois... se é que vcs me entendem.

Quando eu fiz 16 anos fui procu um empregoe acabei virando dançarina de um k-idol famoso chamado LuHan.

Flashback On

- Oi meu nome é s/n e eu tenho 16 anos-Falei com a cabeça baixa.

- Hum pode começar a dançar- Falou me olhando fixamente. Eu comecei a dançar a música For You-BTS e ele não parava de me olhar e fiquei um pouco timida mas continuei dançando. - Dance essa música pra mim. - Ele colocou uma música dele, um pouco sensual. Eu comecei e me soltar e rebolar e percebi que o mesmo estava viajando me vendo dançar. - Está contratada! - Disse desligando o aparelho de son.

Fiquei um pouco com medo de ele ser um tarado, pervertido ou qualquer coisa do tipo, mas aceitei trabalhar para ele, eu só pensava no meu Oppa, sim eu chamo meu padrasto de Oppa porquê ele é só alguns anos mais velho que eu, minha mãe sempre gostou de homens mais novos que ela.

Flashback OFF

Já faz um tempo que eu trabalho para LuHan e ele me promeveu para dançarina principal, eu e LuHan agora somos melhores amigos e eu divido um apartamento com ele pois somos muito amigos e eu não queria mas morar com meu padrasto ele é muito ocupado e não fica muito em casa então seria a mesma coisa que eu morar sozinha, por isso LuHan pediu pra mim morar com ele e eu aceitei.


Notas Finais


Bom é isso e essa semana ainda vai ter capítulo novo da minha outra fanfic e dessa também. Só porque eu amo vcs ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...