História Meu pecado


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu tenho alguns problemas. Problemas esses que me fazem ter certeza que quando ainda estava no ventre da minha mãe, ela teve um tombo e atingiu em cheio minha cabeça.
Às vezes, isso é até bom, já que eu corro para resolver esses problemas habituais que me aparecem. Mas às vezes o problema é tão grande que é impossível de resolver.
Meu nome é katherina Rock, tenho dezessete anos, faço o terceiro ano do colegial, adoro ursos de pelúcia e sou uma ninfomaníaca.
Eu tenho aquele velho problema de me interessar por pessoas da família. Um primo, um tio, um velho tio do meu primo. Mas não me julgue, não é você que tem uma família de homens robustos, bonitos e pra lá de interessantes.
Mas confesso que sou anormal, por isso tenho a absoluta certeza que:
Tenho problemas psicológicos do tipo “Maníaco do parque”
Tenho problemas mais profundos que podem ser comparados a distúrbios de perverticidade. Perveticidade? Essa palavra existe?

Mas eu tenho certeza que o que eu sinto vai além da anormalidade. E que de todas as pessoas eu fui gostar logo dele. O mais impossível. Sim, eu estou apaixonada por Phelipe Rock, meu irmão.
Tudo bem, você deve estar me julgando uma coisa terrível. É sério, eu entendo. E sei que muitos de vocês fecharam este livro antes mesmo de ir para o primeiro capítulo. Mas se tem uma coisa que posso dizer, é que SIM, eu tenho culpa.
Na antiguidade, os irmãos casavam entre si para manterem os laços familiares. Mas não darei uma aula de história.
Lhe darei mais uma chance para fechar este livro AGORA, porque, sinceramente, eu não me responsabilizo se você se escandalizar ou começar a olhar diferente para o seu irmão que está jogando vídeo game lá na sala, que eu tenho certeza que é tão bonito quanto o meu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Família, Incesto
Exibições 11
Comentários 2
Palavras 2.687
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro.
2
11
2.687

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.