1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher?! >
  3. Apresentações

História My Teacher?! - Apresentações


Escrita por: marinhocams

Notas do Autor


Oiii espero que gostem
Beijos ♡♡

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction My Teacher?! - Apresentações

           Sakura On 

Oiiii meu nome é Sakura Haruno tenho 17 anos , tenho cabelos rosas , olhos esmeralda, tenho seios médios,  bunda média avantajada e cintura fina ( fina mesmo), sou animada engraçada descontraída , mas se vc pisar no meu "calo" vai levar, sou meio maluca e um pouco safada e gosto de praticar esportes e não gosto de ficar parada, luto Muay Thai e adoro dançar. Faço faculdade de Medicina , porque meus pais são grandes medicos e eles querem que eu siga a carreira , mas também eu quero ser medica.

            Ino On

Oiii sou Ino Yamanaka tenho 17 anos, tenho olhos azuis , cabelos loiros que vão até o meu quadril , tenho peitos grandes ( mas não igual aos da Hinata , eles parecem duas melancias) bunda média e cintura fina, sou pegadora (passo o rodo) alegre e muito vaidosa ( não igual a da Sakura).Bom eu estou cursando faculdade de Teatro meu sonho , meus pai são atores , que conhecem os pais da Hina e da Testuda da Sakura desde adolescentes , por isso nós somos BFF.

             Hinata On

O-oi m-meu nome é Hinata Hyuuga tenho 17 anos , tenho olhos perolados e cabelos pretos e azulados que vão até minha cintura com uma fraja, tenho seios fartos , bunda grande e cintura não muito fina em relação a Sakura, sou muito tímida , não gosto muito de sair , mas se for com as minhas amigas . Faço faculdade de Administração por causa dos meus pais , que querem que eu administre a empresa Hyuuga , mas eu nem ligo porque eu só aceitei cursar isso porque estou perto de minhas amigas.


Notas Finais


Oiiii espero que gostem vou tentar postar todas às semanas .Ah talvez eu poste outro ep hoje Bye Povão♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...