1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher?! >
  3. A Chegada

História My Teacher?! - A Chegada


Escrita por: marinhocams

Notas do Autor


Oii povo como eu tinha falado aqui esta o capítulo 2
Espero que gostem

Capítulo 2 - A Chegada


Fanfic / Fanfiction My Teacher?! - A Chegada

             Sakura On 

 Depois de uma longa noite estou eu aqui no meu quarto me arrumando, coloco uma saia rosa , uma regata preta, um blaser vermelho e uma salto preto com uma meia até os joelhos. Acabei de me arrumar e desco pra tomar café chegando lá vi meus pais comendo . 

-Oi mãe, oi pai bom dia - disse me sentando na mesa

-Bom dia querida- respodeu os dois

Acabo de tomar o meu café e vou pra frente da casa pra esperar as piruas.Depois de um tempo vejo as putas chegarem 

-Até que efim vacas , já tava mofando de tanto esperar vcs- disse irritada

-Nossa testuda nem dá bom dia pra suas amigas-diz Ino saindo do carro com Hinata atrás

Bom dia Saky -diz Hinata 

BOM DIA INO PORCAA-diz Sakura com irônia-Feliz agora 

-Muito melhor - diz  Ino sorrido 

Vejo que vcs capricharam no visual meninas - diz Sakura vendo que Ino está com um vestido roxo com um casaco azul escuro , um salto e uma meia calça preta.Hinata estava com um vestido colado azul de mangas , com salto e também meia calça. 

-Eu sei Saky ,não precisa falar -diz  Ino se gabando. Hinata só diz um obrigado tímido . Entramos no carro rumo a faculdade . Chegando lá  saimos do carro atraindo olhares de todos principalmente dos garotos. Saimos de lá indo para a diretoria sem dar importância para os olhares . Batemos na porta e esperamos.

-Entre - respondeu uma voz vindo da diretoria.

Entramos e vimos um velho gorducho sentado na mesa provavelmente o diretor , tomara que os professores não sejam assim !

-Sente-se - falou o gorducho

-Bom nós somos as novas alunas-falei- Eu sou Sakura Haruno ,e essas são as minhas amigas Ino Yamanaka e Hinata Hyuuga.

-Sim eu sei quem são vcs , eu sou o diretor Sr Uchiha-falou grosso

-Hum... Er... Nós gostariamos de pegar nossos horários , a chave do quarto e as do armário.  - falei com receio dele dar outra bronca.

-Sim garotas aqui estão os seus horários e as chaves ...Ah garotas como vcs são novas vcs ficaram no mesmo quarto.

Agradeci aos céus que nós ficamos juntas porque eu não aguentaria ficar com outras garotas metidas a besta , não ser as minhas vaquinhas . Então fomos em direção aos nossos quartos , quando chegamos vimos...




Notas Finais


É isso meu povo até amanhã com mais ep Bye♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...