História Meu Pecado é Amar Você - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Becky G, Bleta "Bebe" Rexha, Camila Cabello, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Little Mix, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Bleta "Bebe" Rexha, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Hailee Steinfeld, Harry Styles, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Shamila, Shawmila, Shawn Mendes
Exibições 481
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello Hello bolinhos!

Queria saber se vocês querem marotona e de quantos capitulos? Vou fazer qualquer dia da semana já que passei de ano (AMÉM!) e minha mamis agora fica liberal kkk

Boa leitura :)

Capítulo 3 - Futuro próximo


Pov SM On

Quando Camila perguntou se eu queria ser seu segurança achei que fosse uma brincadeira a parte dela, mas quando olhei em seus olhos e vi apenas a verdade neles não pensei duas vezes em aceitar sua proposta. Realmente os fãs de Camila são sortudos por te-la como cantora e idola, pelo pouco que conversamos percebi que a mesma não ligava para dinheiro,fama ou seguidores mas se importava com os outros porque seu coração e suas palavras demontram isso.

-Nossa posso saber porque dessa felicidade?- Babe minha melhor amiga pergunta ao me ver entrar em casa

-Porque acho que agora tudo irá se resolver...-Dou um beijo no rosto da loira e sento do seu lado no meu sofá  

-Como assim?Shawn olha eu não sou vidente e...

-Consegui um emprego de segurança em Miami.- Bleta começa a rir  e eu apenas reviro os olhos me levantando indo até a cozinha 

-Shawn, você conseguiu um emprego em Miami?- Afirmo com a cabeça e ela ri- Segurança do que?

-Da Camila Cabello.- Ela arregala os olhos e é minha vez de rir 

-A-a melhor amiga do Wesley Stromberg e namorada do Harry Styles?!- Afirmo com a cabeça ainda rindo de sua surpresa- E como você vai fazer com a tia Karen com o babaca do Cameron e a Aailyah?!- Bleta ao dizer o nome de  Cameron revira os olhos já que os mesmos não se falam mais desde o seu termino de namoro.

- Ela disse que iria me ajudar com tudo... -Me sento novamente no sofá e Bleta continua sentada me encarando com seus braços cruzados.- Bleta talvez isso possa mudar minha vida, talvez eu consiga pagar o tratamento da minha mãe em Miami e uma escola melhor para minha irmã, eu só quero melhorar minha vida e...

-Esquecer da Hailee.-Ela fala em sussurro o nome da minha ex namorada que morreu em um acidente de carro a 1 ano atrás- Tudo bem, eu como sua melhor amiga irei te apoiar sempre! E quando você vai contar essa novidade para a turma?

-No natal.Presente de natal da minha mãe.-Bleta sorri e se joga do meu lado pedidindo para contar como conheci uma garota especial como a Camila.

Pov CC On

Depois que contei a novidade para as meninas, depois delas surtarem e finalmente me dão paz ao sair de casa e ir para a pista de patinação. Eu amo essas garotas mas meu Deus elas são demais.

-Fala garota!-Meu melhor amigo Wesley fala ao me ver pela câmera do Face Time me fazendo sorrir com seu jeito carinhoso e alegre de ser.

-Oi meu bebê,tô com saudades!

-Pensei que seu bebê fosse o chato do Harry.-Wesley sempre teve essa implicancia com Harry. Na verdade desde que começamos a namorar 

-Você veio primeiro e sempre será meu bebê.-Faço um coração e ele ri

-Espero que a Jane não esteja ouvindo isso, viu?!- Dinah sempre foi ciumenta em relação a Wesley mas eu sempre amei os dois da mesma maneira- E ai em falado com o seu boy?

-Na verdade não, ele não me ligou esses dias e nem mandou mensagem, confesso que estou ficando preocupada.

-Isso se chama t-r-a-i-ç-ã-o...-Ele soletra a palavra me fazendo revirar os olhos- Camila eu já te avisei que...

-Ele não é bom pra mim,eu já sei disso bebê!

-Não,não sabe porque se soubesse teria terminado a 2 anos atrás .-Fico encarando meu amigo enquanto ele também me encara- Você merece ser feliz meu amor e Harry não te faz feliz!

Harry sempre me fez feliz mas ultimamente estamos afastados e nem parece aquele começo de namoro que eramos mais juntos e grudados. 

-Tenho uma novidade!-Wesley ri ao perceber que estou mudando de assunto e ele apenas faz um sinal para continuar a falar- Contratei um segurança novo.

-Pela amor de Deus Camilita que não seja um velho que nem...

-Não, é um canadense novo e muito bonito sabia?!-Ele arregala os olhos e sorri

-Pelo menos espero que esse canadense faça seu coração bater por ele.

-WESLEY!-O mesmo ri e logo diz que tem que desligar  telefone por alguém que está te chamando 

Mas meu melhor amigo sempre foi assim espontâneo e engraçado mas quando o assunto sempre se trata de Harry ele fala sério. Sempre tive e tenho medo de que Wesley tenha razão sobre Harry estar me traindo mas o que posso fazer se eu o amo? Bom, pelo menos eu acho que eu o amo

Só espero que Shawn possa se tornar meu amigo e alegrar minhas tardes.

Estou ansiosa para que o futuro reserva. 

"O futuro nos reserva coisas magníficas. Façamos dela o nosso melhor, para deixarmos um passado sem remorso e sofrimento"

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não esqueçem de comentar. Respondem também a minha pergunta sobre a maratona

Beijoooooooooos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...