1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pecado em Pessoa >
  3. Cap 8

História Meu Pecado em Pessoa - Cap 8


Escrita por: SrAzule

Notas do Autor


Eia viadas(os)?! Eu tava lendo os capítulos anteriores e percebi mtt diferença, vcs tbm perceberam?! N sei se é BOM, mas acho q preferiro atualmente, e vcs?! Tá tá deixa eu calar a boca, e boa leitura! (comente tá?!!!)

Capítulo 10 - Cap 8


   -Huuuuum quer dizer que o titioooo tá bravinho!- Gargalhei olhando para sua cara irritada.

   -Calada Hope! -Ele me puxou pelo braço logo me prensando na parede. -VOCÊ É CEGA?!- Ele apertou meus pulsos.

  Mas o que…

  Flash Back

  -Qual é o seu problema?!- Me irritei e nem notei que minha mão estava na sua cara.-Me desculpa…-Me repreendi internamente, o que estou fazendo?! Ele é um vampiro original…

  -Você é cega… só pode!- Sua face irritada chegava cada vez mais perto enquanto eu ia recuando alguns passos, até bater na parede. Ele se aproximou de meu ouvido…

  -Eu te amo, sempre te amei-Ele mudou sua expressão para chateado, e sua voz saía em um nível ÉPICO de sarcasmo- Não esqueça isso de novo querida…

 Flashback off

  HAAAARG DE NOVO NÃO!  Essa droga de sensação, era para eu esquecer ele, não era?! O efeito da bebida tá passando...

  -Eu te amo…-Sua voz saiu por um fio interrompendo meus“incríveis“ pensamentos.

  Se ele tivesse me contado o que aconteceu desde o começo nada disso estaria acontecendo, eu não estaria perdida nem chateada… teria resolvido isso desde que me forçaram a esquecer. É tudo culpa deles!  Eles que mentiram, me enganaram e depois me jogaram…

  Eu posso continuar ainda amando eles, e sou muito bem capaz de perdoar…assim que reconhecerem e pagarem por isso.

  -Eu não posso felizmente te deixar impune, não me leve a mal… também te amo.Mas isso já não significa nada!-Disse sorrindo, dessa vez eu estava no controle… E É INCRÍVEL ESTAR! -Aliás,  traição não é um erro, é uma escolha…

  O sentimento de vitória me invadiu, eu estava ganhando esse “jogo”!  Ouvi uns barulhos de algo se quebrando, logo por instinto fiquei em posição de defesa e me virei para trás onde tinha saído o som.

  -Será que você já esqueceu de seu vovô preferido, bastarda 2?!

  

  

 

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...