1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Trabalho

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Trabalho


Escrita por: Bad_Guy

Notas do Autor


Bom gente eu proponho uma oferta se atingirmos 10 favoritos eu vou fazer uma maratona com no mínimo 3 eps oque acham comentem ai flw....

Capítulo 1 - Trabalho


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Trabalho

P.o.v Camila 


   - Então Dragon, eu tenho um empecilho que anda atrapalhado meus negócios e eu não estou disposto a perder mais mercadoria para esse filho da puta então, pode explodir,vaporizar, esfaquear, passar inseticida... foda-se se livra dele.


     - Olha cara não é tão fácil, mas se quer de imediato me responda 3 perguntas básicas - tentei dialogar com o homem que parecia desesperado.


       - Pode perguntar qualquer coisa - (e o desespero so aumenta calma jovem).


   - certo 1-quem é?, 2-onde posso acha-lo? e 3-o que eu ganho com isso?-porque eu tenho a impressão que vou me atrazar para o jantar.


       -Éééé... ele se chama James McVey, você pode acha-lo na casa dele vou te mandar o endereço por SMS e pode dizer seu preço que eu pago - ele parece determinado a ver esse cara morto.
  

- Certo meu preço é cem mil por esse tipo de trabalho relâmpago oque me diz estamos de acordo? - eu não tenho certeza se esse cara ta tão desesperado mais é válido tirar um pouco de vantagem.

- Feito e é bom fazer negócios com você, aliás você não perguntou meu nome - que cara chato se ele quer que eu mate eu tenho pressa.

-Não costumo comprometer meus clientes com perguntas pessoais-(e essa sou eu educada).


       Não se preocupe é só um codinome me chamam de Eminem - ele disse e logo em seguida desligou, bom não tenho tempo pra baboseiras, depois de alguns segundos meu celular vibra indicado um SMS vejo e logo dou retorno para o lado oposto, em seguida mando o número da minha conta para ele depositar o pagamento, aumento o volume da música que já tinha mudado, acelero o carro e quando vejo uma estradinha ao lado da pista eu diminui a velocidade para virar na estrada.

Assim que estacionei o carro levantei o acento do banco do passageiro e tirei uma pequena mala com uma roupa mais confortável para o trabalho, luvas especiais anti-resíduos calça e jaqueta de couro, minha velha mascara de dragão ao estilo kitsune e minhas botas, depois de me vestir ali mesmo no carro pego minha pistola, e a coloco na cintura, pego um canivete e ponho na bota ponho a outra roupa dentro da mala e em ceguida dentro do banco abaixo o acento e volto para a pista.


 Pelo que o Eminem disse na mensagem a casa do tal James fica a pelo menos 30 min de onde eu estou então vou por uma música para acelerar o tempo,  (velozes e furiosos 5) ponho uma música com um ritimo acelerado (follow me) e sigo viajem.

Chego no local depois de 25 minutos e paro a uma certa distância da casa saio do carro e vou até a casa entro pela janela da casa (isolada por sorte e que casa foda porra) entro e ouso o chuveiro ligado dou um tuor pela casa e me deparo com um quarto incrivelmente cheio de maconha em inúmeros sacos, vou para a cozinha pego uma banana na fruteira me sento na messa no centro do cômodo e pego a minha pistola a deixo no ponto de só puxar o gatilho.

 Coloco o silenciador descasco parte da fruta ponho em uma mão e afasto um lado da máscara afim de morde-la, realizo o ato ajeito a máscara e pego a arma no meu colo aponto a mesma para o lugar que o homem iria passar e aguardo.

Assim que o som da água para e ouço o trinco da porta ser aberto, posso ouvir o homem vindo até a cozinha, assim que ele me vê ele se espanta, faz menção de fugir mas nego rapidamente com a cabeça fazendo o loiro congelar então pergunto com a voz fria:

- James McVey?- ele assenti então digo - entrega para você, com amor Eminem - assim que digo isso disparo em sua cabeça.

Assim que ele cai me levanto retiro o silenciador e guardo na minha jaqueta, ponho a pistola na cintura, jogo o resto da banana no lixo e então ligo o fogão pego o marcador no outro bolso da jaqueta e coloco no fogo depois de um minuto tiro o mesmo dali e a nudez do homem (de mais ou menos 20 ou 22 anos) me ajuda a pôr a marca do dragão em suas costas levanto esfrio o metal quente na pia e guardo de volta olho para o corpo e falo a de sempre:

-Que seu julgamento seja justo no mundo dos mortos, por não ter sido no dos vivos - digo isso, saio por onde entrei vou até o carro e ligo para Eminem.

-Oi, está feito?

-Ainda não já depósitou o dinheiro? - (Não me julgue)

- já está - Assim que ele fala vejo no aplicativo do celular se era verdade e lá estava.


       - Bom está feito a um bom tempo so queria ter certeza, ele ta na casa se quiser conferir.

-Certo ja chego na casa obrigado pelo serviço Dragon.

-De nada e Eminem foi bom fazer negócios com você - assim que falo isso desligo e finalmente relaxo.

Então lembro do jantar e olho no celular a hora e eram 14:06 (porra quando o tempo passou) troco de roupa correndo e saio dali praticamente voando (e é assim que se mata um assassino do coração, só colocar Sofía Cabello com raiva na frente dele).

TO CHEGANDO SOFÍ....


Notas Finais


Obrigado por ler ate aqui o proximo sai ainda essa semana beijo da loba
FLW....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...