História Meu pecado (g!p) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Benjamin Lasnier, Eminem, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, The Vamps
Personagens Ariana Grande, Benjamin Lasnier, Camila Cabello, James McVey, Lauren Jauregui, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Anjos, Camilag!p, Camren, Demonios, Dinally, Gay, Larry, Lésbica, Norminah
Exibições 85
Palavras 858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo curto mais tá ai.
2/3
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS...

Capítulo 10 - O jantar


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) - Capítulo 10 - O jantar

Camila P.O.V.

  Assim que chegamos no quarto Livia abre a porta, eu entro e ela vem junto.

  -as roupas estaram sobre a cama quando sair do banho-disse indicando uma porta e então eu fui até a mesma.

  Entro no banheirro e então reparo que é bem normal comparado com o resto do castelo, tirei a roupa que tinha manchas de sangue e coloquei no cesto que tinha ali, entro debaixo do chuveirro frio e tomo um banho de pelo menos 20min.

  Quando saio do banheirro noto que estou sozinha vou até a cama e vejo roupas normais, uma camisa xadres vermelha, uma calça jeans azul e.... roupa intíma feminina (mais que porra mano eu tenho cara de quem usa lingerie... tenho, mas não uso) vou até o armario e procuro uma cueca, me surpriendo ao encontrar uma.

  Me visto, arrumo o cabelo e saio, avisto Livia conversando com uma loira no fim do coredor e decido ir até ela.

  -não é bem assim Raquel, leva a carta pra Chloe e diz que o Dante quer uma reunião com ela o mais breve possivél-Livia diz a loira que assenti e põe a carta que estava em mãos dentro da bolsa e desse as escadas.

  -Livia?-falo e ela me olha assustada-perdão não queria te assustar-falo me aproximando.

  -tudo bem-ela diz sorrindo serenae me olhando-temos que ir a sala de jantar, já falei com o Senhor Rone sobre o seu ajudante, não se preocupe-diz começando a andar.

  -o Dante sabe tudo sobre mim ou só oque eu li na fixa?-pergunto a acompanhando.

  -creio que só o que se encontra na fixa senhorita, o senhor Dante só conhece pessoas através de diálogo-afirma abrindo uma porta enorme que dava a sala de jantar-sente-se onde desejar exceto na grade cadeira, por favor aguarde o senhor Dante para dar inicio ao jantar-ela diz e sai do local, eu sento do lado esquerdo da mesa, a uma cadeira de distancia da cabeceira da mesa e aguardo, cerca de uns 5min depois a porta se abre.

  -perdõe a minha demora, mas eu tinha umas coisas a tratar com... a não importa-diz e senta na cadeira da ponta (como eu imaginei)-como vocé está? Melhor?-pergunta sorrindo.

  -agora que tirei aquele sangue do meu corpo, estou bem melhor-digo sorrindo.

  -que bom, mais vamos nos servir, é quase um absurdo não aproveitar essa refeição maravilhosa a nossa frente-diz cortando uma coxa do frango a nossa frente.

    (...)

  Depois de devidamente alimentados, ele me leva até uma sala com uma lareira, duas poltronas de couro vermelho, uma pequena mesa e um tapete de pele de tigre no chão.

  -senti-se Camila-diz e eu sento em uma das poltronas-tanto dia pra morre e a pessoa morre na segunda kkk-pausa e olha para o fogo ds lareira-por onde quer que eu comece?-pergunta me olhando.

  -oque são aquels pedras de antes?-pergunto simples e olho para ele.
 
  -se chama encruce é a ligação das 7 cortes com o real inferno, se você for esperta já deve saber que as cortes pertecem aos pecados-assenti e ele continuo-existem o 7 pecados como todos sabem e seus representantes que são: Chloe-avareza, Norman-vaidade, Ruby-irá, Bob-gula, Luna-inveja, Andy-preguiça e eu, Dante-luxúria. Não é tão dificil de entender, cada corte tem: Um ceifador, um mensageiro, um mestre, um tratador, um ajudante e um lider. Fora o fato que tem os escravos, guerreirros e criados-ele para de falar e me olha-é uma democrasia e você será meu novo ceifador-ele diz simples e eu o olho com espanto nítido.
  
  -quem decidio isso Dante?-pergunto e ele sorri sínicamente.

  -ou vocé é ceifadora ou concubina decida e respondendo, eu decidi-diz e olha para o fogo.

  -você só pode tá zuando né?-ele faz que não sem olhar pra mim-tá eu aceito ser um ceifador, quero saber algo antes-digo e ele me olha intereçado-conhece alguém com o sobrenome Jauregui ou com o sobrenome Morgado-falei me lembrando delas.

  -Jauregui não, mais Morgado era o sobrenome da minha mentora, antiga lider da luxúria, ela foi espulsa por se relacionar por um anjo ela está no sub-mundo com esse mesmo anjo-ele disse com um olhar nostalgico.

  -sabe se ela teve filhos?-pergunto sem olha-lo nos olhos.

  -com o marido ela teve a Taylor e com o anjo ela teve duas filha que nasceram fundidas em um corpo só elas se cha...-o interrompi.

  -Lauren e Michelle-falei e ele me olhou surpreso-pelo que eu me lembro elas foram meu protetor-digo e ele se espanta.

  -nossa que história aliás sobre essa parada de nomes eu me chamo Dante Travel Wolf, não conta pra nimguém mas você é a garota mais gata que eu já vi-ele disse me olhando diretamente, me levanto vou até ele e paro ao lado da poltrona.

  -pena que eu não sou mulher-digo e saio da sala indo a procura de Livia, a encontro no salão principal e vou até ela.

  -olá senhorita, o seu feneco está pronto, vamos buscalo?-eu assindo e começamos a andar, paramos em uma especie de elevador que nos leva ao subsolo, onde avia vários animais e um cheirro forte de cachorro molhado, começamos a andar.

  Então sinto alguma coisa cair na minha cabeça e não vejo mais nada...

Notas Finais


O próximo sai amanhã porque já tá tarde pra caramba. Então oque vocês acham que aconteceu com a Camz... deixem nos comentários.

FLW...VLW...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...