1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Novo lar e novas surpresas

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Novo lar e novas surpresas


Escrita por: Bad_Guy

Notas do Autor


Oi pessoal olha quem voltou, Dante isso mesmo, sentiram minha falta?
Bom a Vic já fez discurso que eu li, então não vou fazer, quem lembra das ideias loucas que eu falei antes? Pois é #semi_is_real no SACRET.

Bom sem mais delongas eis o Cap.

P.S.
Tem P.O.V. da Michelle hj.

Capítulo 19 - Novo lar e novas surpresas


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Novo lar e novas surpresas

Camila P.O.V.


Sabem aqueles pesadelos em que a gente sonha que está caindo e não enxerga o final da queda.


É exatamente assim que se chega no exílio.


-AAAAAHHHHHH.... CARALHO NÓS VAMOS MORRER- dinah grita desesperada.


-A GENTE JÁ MORREU PORRA, MAS ISSO VAI DOER PRA CARALHO, AAAAAHHHHH...-grito desesperada também.


Estávamos caindo a 10 minutos e nada de ver o chão. Não sei se estava acordada ou dormindo, mas essa com certeza é a situação mais agonizante ever, sem perceber eu vou relaxando e minha visão fica escura do nada.


(...)


-Camila- ouso uma voz ao longe me chamando é oficial eu to morta e estou no céu-Camila acorda... puta que pariu, guria lerda do caralho- espera anjo não fala assim-tem certeza que ela tá viva?-a desconhecida fala e eu tento abrir os olhos, mas acabo desistindo pela forte claridade 


-acho que ela ta acordando-ouso Dinah falar e me sento ainda de olhos fechados pela luz forte- puta que pariu quer me matar de susto?-pergunta Dj parecendo preocupada.


-apaga essa luz-digo e alguns segundos depois a luz é apagada, abro os olhos e me deparo com um linda mulher de joelhos ao meu lado -ah quem é você?


-eu me chamo Demetria, mas geral me conhece como Demi, nem precisa se apresentar, essa maluca te arrastou até aqui porque achou você tinha morrido... de novo-conclui a frase e sorri.


-olha muito obrigado mesmo por nós ajudar, mas a gente tem que ir-digo me levantando e ela franzi o cenho.


-pelo que eu sei vocês chegaram hoje aqui, não sabem como as coisas funcionam por aqui e você quer sair por ai assim? -ela pergunta incrédula e Dj afirma -... ok tchau boa viagem- responde, se levanta e vira as costas.


-eehhh... a gente... quer dizer eu, eu sei de alguém que pode nós ajudar, eu só não sei onde acha-la -digo e ela se vira de volta para me encarar.


-diz o nome eu conheço quase todo mundo-fala e eu concordo.


-ela se chama... putz esqueci, espera um pouco... éééé... Milena?! Elena?! Lorena?!... Morena? 


-quem sabe Selena? -Demi fala e eu concordo.


-isso mesmo uma garota me falou dela, uma amiga minha a Taylor-digo e vejo Demi sorrir.


-ah vocês são do inferno, são as primeiras do inferno a chegar aqui na paz, você tem a moeda de prova? -ela pergunta e eu frazo o cenho novamente.


-oque é...-ia falando até lembrar do objeto que Tay avia me entregue antes da partida e colocado em meu bolso-a sim tenho -digo e a mostro.


-isso mesmo, relaxa aí que eu já levo vocês lá é só fechar o quiosque 5 minutos -diz e Dinah me arrasta para fora da... cozinha.


-grossa...-digo e ela ri (é uma filha da puta mesmo viu) -ei você não achou nada estranho? -digo e ela da de ombros-espera... cadê o peeta e o fiiniz? -pergunto já em pânico.


-calma, a Demi falou que se estiver com a ficha vulgo moeda que tá no teu bolso, os animais vão para o lugar onde você irra ficar segundo a ficha, se não eles só caem junto com a gente-Dj explica e eu já fico aliviada até uma dor forte atingir minha cabeça e eu desmaio de novo.


(...)


-será que eu matei ela? -pergunta outra garota desconhecida.


-ai Vero não fala besteira-responde Demi e eu abro os olhos, me sento com dificuldade e ponho a mão na cabeça por conta da dor -você tá bem Camila?


-não... mais já estive pior- digo e Dinah me levanta junto com Demi -onde é que eu to?


-na minha casa -uma garota surge de trás da Demi (eu já estava jogada em uma poltrona).


-ah, você é a Selena? -pergunto e ela afirma -espera... toma a Taylor mandou te entregar-digo lhe dando a moeda.


-Taylor Morgado? -pergunta e eu afirmo-podem ficar então... e Vero você realmente precisa parar de agredir desconhecidos- diz e todos sorriem exceto eu que encaro a morena sentada no braço do sofá com escárnio, Selena dá um selinho em Demi e saí de novo.


-ela é a dona de boa parte do bairro, só nunca diga que apoia o governo perto dela -vero fala e eu concordo.


-bom tomem um banho vistam uma outra roupa e parem de desmaiar, vamos dar uma volta pela cidade-diz Demi e faz um gesto para seguirmos ela.


Eu e Dj a seguimos e ela nos leva até o banheiro que mais parece um vestiário, nos dá toalhas e se retira, eu vou para um box e Dinah para outro, tomo meu banho rápido e saio vendo que já aviam duas mudas de roupa no lugar, pego o mais próximo e me surpreendo ao ver uma cueca (será que ela notou).


-fui eu que falei karlos-diz Dinah saindo do box enrolada na toalha.


-fofoqueira-sussurro e ela ri com isso.


-você me ama-Responde e eu lhe dou língua -esconde logo a porcaria desse pau.


-tu é uma peste-digo e ela sorri.


   (...)


Já estávamos prontas e dentro do bugre da Demi enquanto a mesma tentava achar o celular (sim aqui tem celular), ela entra no carro e então começa a falar.


-antes de sairmos só uma coisa sobre a casa, aqui morram, 5 pessoas além de vocês agora: eu, Selena, Harry, Veronica e Ally. Se precisarem de algo e não tiver ninguém em casa podem falar com as nossas vizinha, a Alice, a Isa e a Victoria, elas moram naquela casa verde, alguma dúvida -diz tudo como se fosse algo decorado e um tédio quase palpável.


-e quando vamos conhecer eles? -pergunto e ela resmunga um "depois que voltar".


-por que só tem um homem? -Dinah questiona e Demi ri.


-o Harry tem cara, mas não é o mais másculo dos homens, e se tem um homem naquela casa é a Camila- eu a encaro em negação ao seu lado e Dj se contorce de rir no banco de trás.


-bom, vamos para o centro da cidade, a bandidagem vai anunciar uma coisa em público hoje, tem a ver com a nova regente do SECRET-diz e eu concordo.


   (...)


Não sei ao certo a quanto tempo estamos nesse carro, apenas rodando pela cidade até a hora do evento chegar, mas já consigo notar a semelhança desse lugar com a terra.


Dinah e Demi continuavam uma conversa sem fim, que em certos momentos me interessava em falar algo sobre o tópico debatido.


Demetria falou que a uns 50 anos atrás esse lugar era realmente pior que o inferno, mas ouve uma deserção em massa por parte dos guardas que viviam aqui (deserção, palavra bonita pra dizer que os caras tavam de saco cheio dessa merda e preferiram fazer um lugar pra eles e os prisioneiros se divertirem), depois disso a cidade foi evoluindo e a única coisa chata é o governo atual.


Estava tudo bem até o momento até que surgiu um tópico na conversa dessas duas que me chamou atenção.


-você já amou alguém antes de conhecer a Selena? -perguntou Dj com os cotovelos apoiados nos bancos da frente.


-não... quer dizer eu acho que o amor é algo sério que deve acontecer só uma vez na vida. E você já amou alguém ou melhor vocês? -Demi responde direcionando a pergunta para nós.


-eu já, mas acho que nunca foi mútuo, quero dizer um relacionamento a base da porada não é amor... eu me iludi feio com aquela garota- Dinah responde e eu lhe dou um sorriso através do retrovisor -e você chancho, vai falar da sua garota bipolar?


-cala a boca porra...e eu tenho outra saída?-pergunto e as duas negam -não faz a menor diferença, o que passou, passou e esquecer o meu erro (apesar que eu não lembro realmente) é o melhor que eu Fasso. -digo e Demetria me olha de canto.


-bom, só não insisto porque chegamos- Demi diz e nós três saímos do carro -e Camila, cuidado as vezes o passado volta pra nos assombrar -diz e eu fico entrigada com isso.


Michelle P.O.V.


-não é que seu projeto funciona- digo me olhando no espelho e em seguida o relógio que marcava 15:00.


Shawn avia desenvolvido uma poção com magia antiga, para que o meu controle sobre o corpo durar 24horas e não só pela noite.


Hoje eu seria apresentada a população como nova regente, Normani passou esses últimos dois meses preparando a mim e minha irmã para governar.


O principio é bem simples eu, Normani, Shawn e os irmãos Louis e Lucy somos os membros do concelho, também conhecidos como regentes, e como toda burocracia política exige, nós temos um lider que apesar de sua aparência tem incríveis 20 mil anos, é um dos meio sangues mais poderosos do universo, filho da irmã de Jesus com o próprio diabo, ninguém nunca o vê, Normani fala que é melhor assim.


-eu sempre sou ótimo no que fasso jovem Michelle, e vamos antes que a Mani tenha um ataque, você conhece aquela garota, não vamos irritar ela- Shawn comenta e eu sorriu de lado.


-medroso- digo e ele me olha feio.


Saímos e vamos em direção ao pátio onde a limusine nós aguarda, sinto que vai ser o dia, mas emocionante da minha existência.


Notas Finais


Quem gostou bate Palma.

Sim, Lucy e Louis são brothers.

Não, não vamos transformar o Shawn num badboy pq shippamos ele com o Nick jonas e eu amo o Nick.

E a pedido de vcs não separamos as irmãs Jauregui.

Digam quem seria um ótimo presidente FDP pra transformarmos em vilão.

FLW... VLW... Dante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...