1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Novos inimigos

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Novos inimigos


Escrita por: Bad_Guy

Notas do Autor


Último do dia, mas vem com uma declaração (tum, tum, tum... olha o drama) eu não vou mais postar, só vou terminar um one que o escrevendo e o resto é com o Dante.

Vlw por tudo eis o MEU último cap.

Capítulo 23 - Novos inimigos


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Novos inimigos

 Dinah P.O.V.


Eu estava quase dormindo com fiiniz ao meu lado que já estava até sonhando quando de repente.


-DINAAAAAAHHH...-Camila entra gritando no quarto parecendo uma louca.


-ai, que foi porra -reclamo e jogo uma almofada nela, fiiniz se assusta e vai para de baixo da cama, já o peeta escala Camila até chegar na cabeça dela.


-seu mal humor não vai me afetar, porque hoje a noite foi foda, tipo a noite que eu levei o Jason pro castelo do Dante lembra, eu matei a saudade da Michelle, se é que me entende, dei um tiro na Ruby e... o Harry tava quase transando em público com um baita de negão, to até com dó dele -ela diz rápido pra caralho e eu... espera ela falou Ruby?


-ruby?! Você viu ela? -aposto que aquela praga fez alguma maldade por aqui.


-sério de tudo que eu falei você só se importou com a Ruby... tá ela tava me seguindo com aquele Honda Civic que tá lá fora, mas nada que eu não tenha resolvido -ela fala tudo isso numa normalidade e coloca peeta na cama dela.


-tá certo si é só isso, devolve a almofada -ela se senta do meu lado com o rosto meio preocupado -que foi Mila? Não diga que nada que seu olho ficou cinza.


-você, tá diferente desde o acidente, oque tá acontecendo? -ela pergunta e eu viro o rosto.


-diferente como? -me faço de desentendida.


-você não saí de casa pra nada, tá seria pra caramba, tá recusando comida e tá sempre com um olhar distante que não é normal em você -ela fala então eu entendo que isso tá quase tatuado na minha testa.


-um dos regentes... ou melhor uma... se chama Normani ela era do pecado da avareza, como eu era antes, assim como você ela era céifadora e... ela foi a primeira garota que eu amei de verdade, só que... não foi mútuo, ela além de ótima assassina era uma atriz maravilhosa -eu digo um pouco triste, é uma coisa que ainda dói.


-isso explica tudo... bom eu não acho que precisa de concelhos, mas acho que precisa de uma amiga -ela diz e se deita do meu lado.


Eu não falei nada só coloquei a cabeça no ombro dela e me deixei levar, chorei tudo que precisava e aind mais um pouco e fiquei ali até conseguir dormir, senti ela sair da minha cama uns 15 minutos depois.


Nem dei "oi" pra vocês né?! Bom já viram que eu to na fossa desde que descobri que aquela demônia super mega gata está por perto.


Eu sabia que ela tinha sido exilada, mas é que o SECRET funciona como um baralho de cartas, tem quatro reinos, ou melhor quatro continentes.


O naipe de espadas é governado pelo metamorfo, é aqui, funciona basicamente assim, os de altos comandos do inferno vem parar aqui, mas também tem anjos que mudaram de continente, ou que tem alguma relação com demônios.


O naipe de copas é governado por Nicodemos (mas assim, alguns líderes usam codinomes), o reino mais próximo, os de altos comandos no céu vão parar lá, como eu já falei migração é algo normal por aqui.


O reino de paus, que é governado por Judas (é, o squariotes), é a região mais fria por aqui, mas apesar disso é a mais bonita tipo o Alaska, os traidores e indesejados de ambos os comandos vão parar lá.


E por fim o reino de ouros, tem como líder Justin Bieber, e é de longe o lugar mais tecnológico e rico por aqui (tipo uma fusão do USA com o Japão) e todos que tem muito relação com os humanos vão parar lá.


Fora tudo isso ainda tem a ordem burocrática, nas cartas são os reis, as damas, os valetes, os Ases e os números, mais na vida real é bem simples, os políticos e líderes em geral são as damas e valetes, os números somos nós.


Mas enfim como já expliquei tudo eu vou dormir agora que eu ganho mais, beijinhos para vocês, daqui a pouco a Camz acorda pra falar com vocês, tchau e eu to achando que aqueles lobos desgraçados me enganaram, disseram que iriam por duas gatas na minha e agora descubro que uma delas é minha ex, mano sério vocês dois, vão se ferar, seus mentirosos, filhos da pu...


??? P.O.V.


-CAAARRLL... -Ruby chega gritando, meu irmão corre até a porta atrás de mim.


-caramba, como foi isso? -ele pergunta á jogando no sofá e indo pegar a caixa de medicamentos.


-aquela vadia da Camila, mas da próxima vez eu vo...-eu pego minha arma e atiro para o alto e ela se vira pra mim assustada.


-você levou um carro e uma arma sem minha autorização e ainda voltou sem nada com um tiro na perna, me dá um motivo pra não te matar por isso -falo à pegando pelo pescoço.


-irmão não mate ela sabe de sua importância, eu irei vigia-la -Carl diz segurando meu braço e eu rosno antes de largar elanp sofá novamente.


-deveria por uma coleira nesse animal -ela diz, eu volto e lhe dou um soco então ela desmaia no sofá.


-ainda tento entender de quem você herdou tanto mal hum... -Carl ia falar, mas eu o calo com um beijo, depois de um tempo eu o solto e ele sorri envergonhado.


-foi por isso que fomos exilados, não da para acreditar que você é um anjo -ele diz me abraçando.


-correção, eu era um anjo, agora sou um infiltrado da maior indústria bélica do SECRET e você meu irmãozinho também é -digo e aperto a cintura dele, ele dá um leve gemido e nos beijamos -cuide dos ferimentos dela enquanto ainda está mancinha, eu vou sair não me espere -vou voltar tarde -lhe dou mais um beijo e então saio para caçar um pouco.


Nós vivemos em uma fábrica abandonada à 20 km da primeira casa da cidade, desde que eu matei aquele saco de estrume à 3 dias tivemos que vir para nossa segurança.


Não somos só três, na verdade somos muitos, eu estou aqui por uma causa maior, e vou até o fim por isso.


Já estava a uma boa distância da fábrica quando avisto um cervo comum em uma clareira a beira do riacho, eu miro no coração do animal com a besta e atiro.


Alguns corvos são espantados de uma carcaça, do que parecia ser uma corsa, quando o bicho berrou e caio sem força no chão, eu me aproximei e o sangrei no pescoço, então finalmente morreu.


Quebrei a galhada do animal e finquei-as na beira do riacho, comecei a tirar seu couro e jogar para os corvos que aviam voltado, ao terminar, peguei o animal e o coloquei nas costas.


Estava voltando quando vejo um escorpião negro no galho de uma árvore, ao lado da minha cabeça, ele me pica e eu permaneço o encarando, alguns segundos depois a criatura começa a se contorcer e morre, assim que ele cai do galho volto a minha caminhada.


Ao chegar na fábrica vejo meu irmão dormindo e Ruby apagada no sofá,os outros estavam espalhados pela cidade.


As pessoas acham que somos vilões mais a verdade é que elas não entendem nossa bondade.


Fui até a parte onde se pendura a caça, tomei um banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto que dividia com Carl.


Entrei no mesmo e ele estava deitado me encarando como se perguntasse oque eu fui fazer.


-trouxe um cervo... os corvos estão aumentando, tinham vários devorando uma corça na floresta -digo tirando a toalha e começando a vestir a roupa.


-deveria ser a fêmea do cervo que trouxe, mas e essa marca roxa no seu braço oque ouve? -ele pergunta, eu termino de me vestir e vejo a marca citada por ele.


-deve ter sido do escorpião -digo e ele arregala os olhos.


-você acha que ele descobriu sobre a rebelião? O transmorfo controla vários animais ele pode te ferir e...-ele se levanta e vem sentar ao meu lado enquanto fala, eu o beijo como fiz mais cedo.


-não se preocupe, sabe que não vou morrer, nem tem como, sou mais venenoso que escorpiões reis -digo e ele sorri, ele é o único ser de todos os reinos que me ama verdadeiramente.


Por que séria errado ter um romance com ele se sei, que esse sentimento é mútuo? Eu não vejo mal sobre isso.


-hoje vamos invadir o palácio -digo, ele me olha com uma sobrancelha erguida.


-vamos? Você não vai a lugar algum -ele diz autoritário eu sorriu de lado e saio do quarto as presas trancando a porta.


-correção você não vai, eu vou com todos ps batedores, tchau Carl -ele começa a socar a porta e eu saio correndo atrás dos outros, mas ainda consigo ouvir seu berro.


-JULIAAAANNN...-eu sorriu de lado e continuo correndo.


Vou atrás do meu alvo e ela será morta hoje por minhas mãos me aguarde Michelle Morgado.


Notas Finais


Depois o Dante põe capa tchau pessoal.

Loba...

FLW... VLW...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...