1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Encontros e Descobertas

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Encontros e Descobertas


Escrita por: Bad_Guy

Notas do Autor


Olá meus lindos e amados seres humanos, eis que eu renasci das cinzas e lhes trouxe um novo Cap.

Eu sei cry baby, já passou da hora de eu tomar vergonha na cara e postar em um prazo estipulado.

MAS EU NÃO CONSIGO ESSA MAGIA OCULTA É MUITO... OCULTA.

Então sorry pela demora e aqui está o Cap, cheio de fortes emoções.

FLW... VLW...

Capítulo 27 - Encontros e Descobertas


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Encontros e Descobertas

Dinah P.O.V.


E aqui estou eu jogada na cama e preocupada com a Karlos, enfim to eu e o Fiiniz em casa assistindo tv. Os outros saíram em 3 grupos para procurar a Lauren.


Eu fiquei porque tinha que esperar a tal da Ally chegar de viagem, então como to no tédio resolvi colocar uma música.


Despacito (Luis Fonsi), porque essa música é foda. Estava eu tranquila na minha dançando até o momento que me viro e dou de cara com uma garota super fofa e gata pra caramba me olhando.


- desculpa atrapalhar, mas quem é você? - ela pergunta no exato momento em que um filhote de tigre entra na sala e fiiniz vai pra cima dele.


- eu... fiiniz sai de cima dele - digo e logo pego fiiniz no colo - foi mal ele não gosta muito de outros felinos. Eu me chamo Dinah e você deve ser a Ally né?!


- sim e essa é a luna - responde pegando a tigresa no colo -... cadê o povo dessa casa?


- a namorada da minha amiga foi sequestrada então o povo foi procurar - respondo como se fosse algo normal e ela levanta uma das sobrancelhas - acontece um monte de coisas assim com essa minha amiga, ela atrai confusão!


- hum... adoraria conversar mais, só que eu preciso levar minhas malas lá pra cima! - ela diz e eu como sou uma cavalheira, me ofereci.


- quer ajuda? - ela afirma, eu ponho o fiiniz no chão e pego as duas malas.


Ela me encara incerta, eu apenas começo a andar. Mas lembro que não sei onde é o quarto.


- lá em cima a última porta a esquerda! - ela parece ler minha mente e eu vou para o lugar indicado.


Depois de instalada, a garota (que mais parecia um duende de tão pequena) vai fazer sua higiene, enquanto eu volto para sala.


Fiiniz e Luna já não brigavam mais, Peeta avia aparecido e eles pareciam estar em uma magnífica conversa.


Eu decido fazer algo pra comer, já que não tem nada melhor pra fazer, entro na cozinha e começo a preparar cupcakes.


A garota surge na cozinha e me olha cozinhar como se fosse a coisa mais divertida do multverso.


- o que foi? To suja de farinha ou algo do tipo? - pergunto realmente preocupada, ela apenas ri em resposta e nega com a cabeça.


- não, olha não me leve a mal, mas você me lembra meu nam... ex-namorado, você parece ser engraçada e atrapalhada, mas de um jeito bom - ela explica e então eu sorrio em resposta - olha desculpe meu mal humor quando eu cheguei, mas é que eu tava em uma viagem de trabalho e estava com meu namorado, terminei meu trabalho a dois dias e meu namoro a... ontem, meu humor era a última coisa que prestava em mim.


- sei como é acredite, mas é pior descobrir que a pessoa que você ama está te traindo com a vad... pessoa que você mais odeia. Pior descobrir isso enquanto está trabalhando, sendo que o trabalho é matar pessoas - digo me lembrando e me irritando aos poucos, só de lembrar oque aquela vadia super sexy da Normani fez comigo eu fico... não consigo achar uma palavra que encaixe nesse sentimento.


Ela apenas me encara ao notar minha confusão interna e logo em seguida sorri, um sorriso calmo que seria capaz de tranqüilizar qualquer ser vivo (ou morto) que a encarar.


- melhor voltar o pensamento para os cupcakes antes que queimem - ela diz ainda sorrindo.


- cupcakes? - pergunto sem entender então me lembro - OS CUPCAKES!!!


Me viro para o forno rapidamente e logo retiro os bolinhos em desespero, ela ainda está com a expressão tranquila.


- bem, parece que estão intactos - ela diz e eu respiro aliviada - você iria comigo ao palácio, preciso falar com alguém de lá.


Ela diz e eu entorto os lábios em dúvida, mas logo aceito, até por que quais são as chances de eu encontrar a Normani em um lugar tão estupidamente grande? Exato quase nulas.


Camila P.O.V.


- ei os lobos farejaram algo - shawn diz com os dois lobos a sua frente.


Tínhamos nos separados em três grupos, eu, Shawn, Lucio e mais dois políciais em um grupo, Victoria, o chefe Walter e o resto dos policiais em outro e outro grupo com joe, Jade, tori e outro policial.


Estávamos seguindo os lobos em busca de pistas, até o momento que sombras puxaram os policiais e um estrondo foi acompanhado por luzes fortes sendo acesas.


- olha o que achamos senhoras e senhores, parece que eu tive mais sorte que meu irmãozinho do outro lado da floresta - vejo o tal Julian falar vitorioso e degolar os policiais que tinha pegado, outros dois caras pegam Lucio e Shawn e os acorrentam em árvores - apesar de me trazer dois regentes, eles não substituem a Normani, ela é a única que nos interessa - diz ele e os homens que prenderam os meninos vem e me seguram.


- onde está a Lauren? - pergunta em desafio mesmo na situação que me encontro.


- bom, meu chefe é capaz de ver através dos olhos de corvos, ele viu que você não tinha cumprido nosso acordo e nos ordenou a punir sua namoradinha - ele diz e eu arregalo os olhos, mas antes que eu possa falar algo Lucio se pronuncia.


- eu sabia você é do reino de Nicodemos! - ele diz e ouso Julian rir em desgosto.


- é talvez você esteja certo, mas do que vai adiantar se você vai ser torturado até a morte - ele diz com m tom sarcástico na voz - mas vamos voltar ao ponto... Lauren não é isso?!


- SEU FILHO DA PUTA OQUE VOCÊ FEZ COM ELA? - pergunto já irada, sentindo um dor estridente em cada osso do meu corpo.


-bom, Lauren está ali - ele diz e aponta para Lauren que foi iluminada por um holofote, ela estava nua, suja de terra e sangue, desacordada e com as asas expostas cobrindo sua nudez.


Nesse momento senti como se minha pele fosse rasgada aos poucos de forma dolorosa e hostil.


- mais embora você não tenha perguntado, aqui está Michelle - e Michelle, foi iluminada do outro lado, não estava melhor que luren, seus chifres e asas negrs expostos.


Foi a gota d'água para minha sanidade, senti meu corpo se incendiar, meus olhos queimarem e minhas costas rasgarem, asas gigantes tanto negras quando brancas, seis delas, como uma magia estranha minha roupa se transformou em uma armadura e minhas unhas e dentes se afiaram, todos me olhando aterrorizados, eu apenas dei um grito, de dor, ódio e desespero, as árvores ao redor se curvararam, os que não conseguiram se esconder como Shawn conseguiu, viraram cinzas e Julian parecia estático a minha frente.


- Étros - foi a única coisa que saio da boca de Julian, eu apenas em um salto voei até ele e o ergui pelo pescoço, senti algo em minha mão e vi uma espada de ouro se formar nela, ergui a espada e antes de mata-lo ouvi algo na floresta como um "Não", mas ignorei e o vi sorrir quando a espada já tinha lhe atravessado o peito, joguei seu corpo no chão.


Lancei a espada na corrente que prendia Shawn, vi que Lucio avia morrido, em uma velocidade de serpente peguei Lauren e Michelle e saltei para o céu, elas precisavam de ajuda urgente.


Ally P.O.V.


Estava no meu carro com Dinah indo em direção ao castelo, ela até que era legal, bem humorada, carismática e... enfim, estávamos conversando tão concentradas que só percebemos que tínhamos chegado quando eu parei o carro.


- nossa eu não acredito que VOCÊ deu um soco em um arcanjo, sério você é louca - ela diz tentando conter os risos.


- tamanho não é documento não, ele me chamou de anã por que quis - digo já no holl do palácio - Edgar você sabe se tem alguém do departamento superior por aqui, isso parece vazio!


- tem a acessóra do superior! - o jovem de pouco maia de 19 anos responde saudoso.


- hum, obrigada, eu odeia falar com aquela prepotente idiota - digo, mais alto do que devia e ela ri voltando ao trabalho.


Eu e Dinah subimos entre risos e conversas animadas, entramos no setor do Austin e como não vi ninguém pedi pra Dinah aguardar, enquanto eu falava com ele.


- Austin? - ele se vira pra mim e sorri educado, apesar do que dizem e pensam ele não é nenhum monstro, só um pouco ignorante com coisas que ele não entende - trouxe oque me pediu - digo pondo a jóia do reino de Justin sobre a mesa.


-uuh, ótimo a Elika ira adorar, muito obrigado Allyson, mas diga-me alguma novidade com os nossos aliados? - ele fala parecendo empolgado.


- sim senhor, os investimentos propostos pelo senhor estão rendendo frutos e o Justin não poderia estar mais feliz, como sempre ele deu uma grande festa, fiz um relatório para detalhar melhor os acontecimentos - digo tudo e lhe entrego os papeis.


- obrigado mais uma vez agente Allyson, você se mostra um orgulho para nosso reino, mais uma vez e também uma boa amiga - diz me abraça e me autoriza a sair.


Ao voltar aonde tinha deixado Dinah não a encontro já ia descer para procura-la, mas um grito estridente e cortante ecoa de todos os lados, eu me ajoelho e tampo os ouvidos, assim que o som se dissipa vejo algumas coisas quebradas ao redor oor conta do grito e me levanto um tanto quanto tonta.


Olho para um canto onde fica uma porta que dá para o heliporto e algo me impulsiona a ir até lá, ao chegar no local me assusto, Normani estava sendo pendurada no canto do local, segurada apenas pelo pescoço por Dinah que parecia fora de si.


-DINAH, NÃO FAZ ISSO! - grito em desespero e a garota parece voltar a realidade e traz Normani para o chão de volta, a morena se ajoelha no chão com a mal no pescoço e puxando o ar em pânico.


- meu eu não, não queria fazer isso, eu não tava no controle... algo me fez fazer isso - Dinah parece assustada e ao mesmo tempo concentrada em entender oque tinha acontecido, antes que eu pudesse falar algo, vários policiais entram no local.


- Estamos a procura de Camila Cabello, a estipulações que ela esteja aqui - eu franzo o cenho e em segundos Normani grita que Dinah ia mata-la e a garota é algemada.


Do nada uma uma criatura alada possa com força no solo (que chega a rachar o lugar onde posou) ela estava com duas outras criaturas nos braços, eram idênticas a não ser pelo fato de uma parecer um demônio e outra um anjo.


A criatura de armadura aos poucos toma a forma humana a não ser por um par de asas que ficam abertas, ela esta vestida como um dos caçadores do reino.


- Camila Cabello? - um dos policiais pergunta e ela assenti -você está presa pelo assassinato de Lucio Lycan - ela parece não se importar, mas logo desmaia o que fez todos ficarem perplexos.


Camila P.O.V.


Meu corpo parecia passar uma tonelada, sem forças para reagir a prisão eu apenas me entreguei ao cansaço.


£¥£


Abro os olhos sem entender e percebo que estou na casa (mansão) do meu avô, eu costumava vir aqui na infância, sempre destruía alguma obra de arte, mas meu avô simplesmente ria e me dava um abraço.


Me levanto e noto que estou no coração da casa, olho para minha direita e vejo a escada wue levava para o segundo andar, a parede cheia de relógios de todos os tipos e o meu favorito o relógio em forma de gato, a minha esquerda vejo o corredor cheio de fotos e pinturas do meu avô, porém no lugar de fotos dele tinha fotos minhas, mais a biblioteca a minha frente, estava diferente do que eu lembrava.


Os livros em tons de preto e branco com exceção dos vermelhos, a porta do escritório delo no fim do corredor estava aberta diferente do normal, eu segui em frente desconfiada.


Ao entrar pela porta do lugar, tudo se iluminou, revelando três tronos no centro, duas pinturas cobriam as paredes laterais, a esquerda tinha uma com algo que parecia com a coisa que eu tinha me transformado só que loiro e era com certeza um homem, ele estava no meio do céu, no chão lhe estendendo a mal tinha uma mulher de preto com cabelos vermelhos lhe estendendo a mal o chão estava todo preto, acima do ser, tinha uma outra mulher sentada em uma nuvem sorrindo para ele, a mulher tinha vestes brancas e os cabelos loiros.


Do outro lado a outra pintura tinha os três porém nessa, o ser estava defendendo o anjo do demônio, com uma espada de ouro, o anjo tinha um arco e flexa dourados e mais cinco anjos atrás deles completando sete, a ruiva estava de lado parecia fujir para as sombras.


- olá Camila - ouso uma voz estranha e volto a encarar os tronos vejo que todos estão ocupados - estão em óleo sobre tela, eu adoro essa técnica - diz uma garota de cabelos coloridos (N/A: imaginem a Melanie Martinez) no trono da esquerda.


- ela não deve estar querendo saber dos quadros Toy - diz um jovem estiloso de cabelos castanhos e olhos verdes (N/A: imaginem o Jared Leto) no trono da direita.


- eu tenho certeza que ela quer saber onde está, não é? - pergunta do trono do meio um homem alto de cabelos cabelos brancos apesar de não parecer ser tão velho (N/A: imaginem o The Rock com cabelos brancos).


-onde eu to e quem são vocês? - pergunto assim que volto a raciocinar.


- bom, ele é o Oliver, ela a Andy e eu sou Malcón - responde o homem alto na maior tranquilidade - ah e estamos na sua mente!


Tá agora sim eu to em pânico! 


Notas Finais


Hey guys, curtiram o Cap, fiz enquanto ouvia uma banda de metal alternativo chamada Disturbed.

E o final fiz ouvindo Melanie Martinez.

Bom espero que tenham gostado e eu vou tentar não demorar tanto da próxima, é que tá muito puxado.

OLHA EU REALMENTE PRECISO DA AJUDA DE UM CO-ALTOR SE ALGUÉM QUIZER COMENTA AI.

FLW... VLW...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...